14 de novembro de 2012

Vinte e oito

Via

Hoje é meu aniversário, faço vinte e oito anos de idade. E posso dizer que foram vinte e oito anos bem vividos, com superação de vários obstáculos e ganhos pessoais imensos.

Posso ter a felicidade de dizer que a cada ano que passa, me sinto uma pessoa melhor, mais madura e tolerante; é claro que a minha vida não é um mar de rosas, mas posso dizer que tenho enfrentado as dificuldades da vida com coragem, persistência e com a crença de que tudo vai melhorar.

Fico muito feliz por ter tido a coragem de mudar de profissão e sair da zona de conforto; não me arrependo nem por um minuto de ter ido atrás do que eu amo de paixão.

Pretendo não me estender muito, só quero deixa um textinho lindo que tem tudo a ver comigo:

"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."
 
(Fernando Sabino)

Beijão!

27 comentários:

  1. Feliz aniversario quelida tudo de melhor.
    Seja muito feliz, Parabénsssssssssssss
    Passando para desejar um bom feriado e
    boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!!!!!

    Parabéns pra você!!! Tudo de bom!! Que você continue conquistando os seus sonhos cada dia mais!!! Muittaaasss Felicidades!!!

    Ahhh chegaram os prêmio e eu já peguei lá!!! Ameeeeei tudo, tudo mtoooo lindo!!!! Obrigada!!!!

    Beijos!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Parabéns pelo aniversário. Que vc seja muito feliz nesta sua nova idade e que todos os seus desejos se realizem.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Bellaaaa parabéns linda!!! Tudo de bom para você, muita saúde, felicidade e sucesso! :D
    Aproveite bastante seu dia, beijãooo!

    Sama

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Tudo de bom pra você.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas tem u super sorteio sera realizado no dia 08/12/2012, no meu blog 1 kit avon e mais coisas espero por vocês bjs.Obrigada
    Blog:http://luana-make.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-blog-natal.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Tudo de bom pra você.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  8. Bella Parabéns, muitas felicidades e tudo de melhor pra você. Olha que engraçado, os produtinhos do Atelier 3 Cores irão servir como um presente de aniv né. hehehehe

    Felicidades mil.

    Nione
    leoenane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,

    nossa como é bom fazer 28 aninhos, você ainda é uma bebê.
    Parabéns querida, desejo a você todo o sucesso, amor, saúde e paz. Comemore muuiiiiiiiiiiiiiito, e coma um pedaço de bolo por mim. Agora vou ler seu post de ontem, pois dormi em cima do note e não consegui escrever nada.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Happy B-Day de novo Bella (já dei parabéns pelo face rsrs)!!
    Tudo de melhor para vocÊ nessa nova fase!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  11. Bella!!!

    Parabéns, querida!! Que o seu dia seja repleto de muita alegria e amor! Que você continue superando os ostáculos com coragem e determinação!

    Aproveite muito o final de semana junto das pessoas que te amam e do Ozzy, tá?

    Beeeeeijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo!
    Parabéns pela postagem, beijos!

    @larvellos

    TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
    http://garotas-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, tudo de bom! E muitas felicidades em sua vida :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! Muitas felicidade, curta muito o seu dia, aproveite seus amigos e sua família!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Vim conhecer seu em dia festa!! Parabéns pelo seu blog. Adorei =)

    Beijos
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Feliz Aniversário, Bella!!!
    Desejo-te muitas felicidades, sucesso e paz e que seus sonhos se realizem. 28 já? Sério? Pensei que você tinhas uns 24 ou 25.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  17. Parabéns querida , te desejo tudo de bom !
    Saúde e muita paz :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
  18. Mentira que você fez 28 anos? Nossa nem parece, super cara de garotinha hahaha. Meus Parabéns, tenha muita saúde e Deus te abençõe. Gosto muito das suas visitas em meu blog :) Beijos

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Izzy, minha amiga de muuitos anos, desejo muita felicidade e novas realizações durante os 28 :)
    Parabéns!!
    E que fófis o bolinho rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Que legal, parabénsssss pra vc!!! Lhe desejo tudo de bom, mas a cima de tudo saúde e paz, o resto a gente consegue!!! Aproveite muito!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéens, quando a gente faz aniversário para para pensar sobre muitas coisas da vida, né?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ahhh linda Bellinha!!
    Feliz niver!!
    Tenho orgulho de conhecer alguém tão corajosa e de pulso!! Que Deus te ilumine sempre no caminho certo!!
    Seja Feliz Bella!!!

    Super beijo da Gigi!!!

    ResponderExcluir
  24. Bellinha querida!!
    Felicidades hoje e sempre! Que teus sonhos sejam realizados e que a felicidade de alcançar os objetivos seja diária!
    Feliz aniversário
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo