10 de dezembro de 2012

Andei assistindo: Ted (2012)



"Na trama conhecemos a história de dois amigos inseparáveis, John (Mark Wahlberg) e seu ursinho chamado Ted, que ganhou vida após um pedido de natal da jovem e solitária criança. Os dois cresceram juntos e agora, já na fase “adulta”, John precisa decidir entre manter a amizade ou o namoro com sua amada Lori (Mila Kunis)." (fonte)

De início, já vou avisando que esse filme não é recomendado para crianças, devido ao seu forte conteúdo sexual, ao uso de drogas pelos personagens e pelos palavrões que os mesmos falam durante o filme.



É uma comédia muito legal, recheada de situações interessantes (como a "luta" entre Ted e um pato), onde o protagonista, John, se vê obrigado a crescer e assumir um relacionamento sério com sua namorada, tendo que deixar a sua amizade com Ted de lado.



Quem brilha no filme é o fofo ursinho Ted, que não tem nada de inocente em seu comportamento, mas mesmo assim não deixa de ser uma gracinha, hehehe! Os efeitos usados nesses filme para dar vida ao ursinho, foram os mesmos usados para o Golum, na trilogia Senhor dos Anéis, ou seja, os efeitos especiais são um show à parte.



Ted é uma boa e despretenciosa comédia, cheia de referências à cultura pop e perfeita para se ver numa tarde ociosa. Apesar do comportamento politicamente incorreto do ursinho, eu fiquei morrendo de vontade de ter um Ted pra mim, hehehe!

Alguém aí já assistiu e recomenda? 

Beijão e ótimo início de semana!

22 comentários:

  1. Quase vi esse final de semana, mas acabei deixando pra lá..rs
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse filme para assistir, mas marido não se animou e o filme ficou largado. Vou tenar assistir sozinha, rs.
    Bjus e um ótimo início de semana ;)

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Fiquei com vontade de conhecer o Ted. Vou procurar para assistir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi o trailer, mas pensava que seria ruim o filme. Agora estou curiosa em assistir parece ser legal.
    Não deixe de visitar meu blog.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  5. Eu ja vi e recomendo. é muito engraçado! hahahaha

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti, Bella. Ótima dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm assisti e amei muito! Eu e meu marido!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amiga sou doida pra ver esse filme, não, doida nao,rsrs mas até sigo o fake do ted no twitter e me divirto muito, ja amanhece xingando a gente, acho engraçado, iria gostar do filme!
    o teg é fofo mesmo,vc viu a confusão q deu pela classificação do filme né, nada a ver o povo reclama de coisa tao sem razão,rsrs
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")

    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Bella,

    Meu namorado tá louco para assistir esse filme desde que estreou no cinema, acredita? Bom, eu fiquei com um pouco de receio, mas já que você indica, vou assistir com ele :)

    Obrigada pela dica!

    Sobre o que você comentou lá no meu blog: já li sim O Mundo de Sofia, e adorei! Li no segundo ano de faculdade e marcou muito; já pensei em fazer vídeos para falar dos livros/filmes que gosto, mas é que sou meio lenta para edição ahahaha, mas, vou pensar! Acho que terei tempo nos próximos meses :)
    Não conheço os vídeos da Tatiana...vou assistir!

    Beijos e boa semana para você,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica! Adoro filmes de comédia :D

    ResponderExcluir
  11. Adorei a recomendação do filme, devo dizer que achei que ele fosse um filme mais infantil, mas gostei da sua crítica e agora quero ver o filme! Beijos e ótima semana!

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella!
    Já gostei antes de assistir!
    Parece ser baseado em uns conceitos básicos de Psiquiatria, super interessante (pra quem gosta, né? haha);D

    Bom semana!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei legal o filme, mas acho que pegaram pesados em algumas cenas!
    Bjs,
    Carol.

    http://carolpaivablog.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não vi, mas está na minha listinha!
    Obrigada pela presença no meu blog!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a história.
    Vc curti demais filmes e seriados né?
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti também, mas não gostei muito não!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  17. Estou louca pra assitir!!!
    Bjs....

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não vi no cinema, mas eu ja tinha visto o trailer e é muito engraçado hehehe
    Mas realmente não é para crianças kkkkk
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre vejo piadas no face com a foto de ursinho e só achava que era de alguma série... Agora que sei que é de um filme vou procurar pra ver!
    Parece ser muito bom :)
    Eu também quero um Ted ^^

    Beijos
    Post novo: http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Não esquece de passar lá!
    @mourafran

    ResponderExcluir
  20. Ah que legal, fiquei curiosa pra assistir, parece ser ótimo e divertido msm, rs!

    beijOOO

    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo