7 de dezembro de 2012

Bom final de semana!



Via



"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agra
dar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."
(Caio Fernando Abreu)

Beijão e bom final de semana!

20 comentários:

  1. Oi Bella!
    Estou conseguindo cada vez mais viver de acordo com esse pensamento! Não tô 100% ainda, mas com o tempo estou melhorando ;)
    Fico feliz que tenha gostado dos batons =]

    Bjxx e bom fds
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sou super adepta da msg :)

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Que linda a mensagem, bom fim de semana pra vocês também


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Eu estou tentando ficar de bem.
    Amei a msg.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 6ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí! Bora sorrir :)
    Bom final de semana, miga!

    Bjo!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto é lindo.
    Quase me serviu como uma luva.
    Só acrescentando to me afastando de tudo que me estressa (num portugues claro)!
    Lindo post minha quelida
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse texto de Caio Fernando Abreu, resume de fato o que todos nos devemos fazer. Bom final de semana pra você também, até a próxima.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom fim de semana pra vc tbm! E aproveite o que te faz bem!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  9. Bom final de semana :)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom fds também!!! Adorei a mensagem!
    Estou seguindo seu blog, venha conhecer o meu...
    contemrimel.blogspot.com.br
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei o texto! bom fim de semana :)
    Beijos/BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante deste texto.
    Verdade!
    Bom final de semana!
    Retribuindo a visita!
    Beijos!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Bom fds pra vc tb!
    Adoro esse texto!
    Obrigada pela visita lá no Garota,volte sempre =)
    Bjinhos

    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Caio Fernando Abreu , decifra a raça humana.

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse texto,acho que to meio assim ultimamente!
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bella,
    esse texto é incrível!

    Um feliz final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  18. Esse texto é show!
    bjs e excelente final de semana

    ResponderExcluir
  19. Oi Bella,

    ontem eu queria tanto ver as pi-ups e acabei dormindo cansada em cima do note, vou ver hoje, ok.
    Legal o texto, afinal viver é para ser feliz, uai.

    Bejim e ótimo final de samana.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo