5 de dezembro de 2012

Campanhas da Melissa- Parte 1

A minha paixão por Melissa é antiga, desde a época da Melissinha! :D

Na minha adolescência, tive algumas melissas, principalmente a aranha, que eu usava com tudo e pra ir a qualquer lugar (época boa essa!).  Já na faculdade tive duas melissas, mas em pouco tempo me desfiz delas, pois achava que não combinavam mais comigo.

Daí, em 2008, a paixão renasceu e posso dizer que fui durante uns 3 anos uma grande consumidora da marca (também conhecida como melisseira): tinha muitos modelos de várias coleções. Hoje em dia já não sou tão fã assim, mas ainda tenho alguns pares comigo.

O que chama muito a atenção na marca são as suas campanhas publicitárias, que na minha opinão, são alegres e cheias de humor. Vou mostrar aqui algumas fotos das minhas campanhas favoritas, que compreendem os anos 90 e 2000, até 2006.

  • Anos 90:


Via
Via
  • Anos 2000: As campanhas passam a ter slogans conhecidos, dessa era - "Sempre igual, sempre diferente"

Via
  • 2001: "Sempre igual, sempre diferente"

Via
  • 2002: "Melissa do Brasil"

Via
Via
  • 2003: "Melissa Music" e "Plasticodelic"

Via

Via
Via

 2004: " Melissa Tour" e "Celebration"

Via

Via
Via
  • 2005: "Loverobots" e "Wonderland"

Via
Via
Ainda tem mais campanhas da Melissa que eu adoro, que vou mostrar na segunda parte desse post; tive que dividir, senão o post ficaria muuuito longo, hehehe!

E você, também curte Melissa? Já teve algum desses modelos das fotos?

Beijão!

15 comentários:

  1. Eu acho algumas lindas, mas nem posso usa-las mais são bem desconfortáveis para mim hj.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gostava muito da Melissa, ainda tenho alguns pares de sapatilhas (acho os saltos um tanto desconfortáveis). Eu tive a da primeira foto da "Melissa do Brasil", eu usei tanto que a pobre se quebrou hehehe.
    Beijos!

    Sama
    Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Adorei rever as campanhas. Acho que as campanhas mais marcantes foram as feitas com as bonecas.
    Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella!
    Eu adorava Melissa, já usei muito. As campanhas são realmente lindas;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas! Eu não conhecia todas as campanhas!!
    Bem alegres mesmo :)
    Lembra que eu usava melissa com meia?!! Só adolescente mesmo, viu... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  6. Eu só usava quando pequena, agora não gosto, não aguento, nada..
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acredita q, qdo mais nova, eu nunca tive uma melissa..rs...?
    Meu negócio era all star..rs..

    hoje em dia tenho umas lá, mas nem faço questão... elas me machucam mais do que os sapatinhos baratinhos de baciada..rs.. então.. acabam não valendo tanto pra mim...
    mas acho bonitas nos pés alheios!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei muito da campanha que simulava as bonecas!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  9. Olá gatona =)

    Nossa eu lembro de algumas dessas campanhas sim !!! eu adoro melissas!

    Hoje estreia Tag nova no blog! passa lá dps!
    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/12/blogueiracom.html#comment-form

    bjão!!

    ResponderExcluir
  10. Faz muito tempo que não sei o que é uma melissa, mas acho lindas demais. Adorei o post, mas tenho que dizer que tenho um pouco de medo dessas bonecas cabeçudas.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente são lindas,me lembro bem da de 2003 e assim como vc eu era super melisseira,mas agora acho que não combina mais comigo :(
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bella,

    Que post legal! Na faculdade, fizemos um trabalho sobre a Melissa e aí, visitamos a Galeria Melissa aqui em São Paulo! O lugar é simplesmente INCRÍVEL, com os modelos novos e alguns de coleções anteriores, a decoração é um amor total e o cheirinho de Melissa é muito forte!!

    Gosto bastante da marca, mas não compro muito não. Tenho duas só. Uma delas é daquela coleção da Branca de Neve, sabe? Adoro!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bella,
    que postagem bacana!
    Adorei!!!
    Esse modelo de 2001... caramba eu tinha um. Nem lembrava dele!

    Obrigada pelo carinho e desejos de um feliz aniversário lá no blog. Fiz uma postagem de agradecimento para vocês, que contribuíram para a alegria do meu dia: http://migre.me/cfj28.

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tb adorava Melissinha...lembro de uma que eu tinha que veio com a bonequinha *_*
    Já comprei muita melissa mas hoje em dia não tenho visto nada que me interesse realmente, e eu já tenho tantas que acho que os modelos acabam sendo meio repetitivos.
    Se eu não me engano uma das últimas que eu comprei foi a Academy do patinho *_*

    Adorei esse blog, conheci através do Glitter e Salto Alto. Vou seguir


    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. EU odeio melissas, sempre detestei e posso falar isso, pois já tive algumas e doei, de fato as campanhas eram bem diferentes e inovadoras, naão sabia desse slogan, beijooes

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo