11 de dezembro de 2012

Campanhas da Melissa- Parte 2

Esse é o segundo post com as campanhas da Melissa, de 2006 a 2009, que eu acho mais interessante e também gosto muito! 

Confira:

  • 2006: "Rock n' Love" e "Trópicos de Melissa"

Via

Via

Via
  • 2007: "Create yourself" e "Contos de Melissa"

Via

Via

Via

Via
  • 2008: "As viagens de Melissa" e "Melissa Secret Gardens"

Via
Via
Via

Via
  • 2009: "Love Pirates"


Via

Via

É claro que a Melissa possui muito mais campanhas, porém eu acho que as feitas até 2009 são as mais divertidas e criativas. Gosto muito das campanhas "Melissa Music", com as Barbies cabeçudas, "Contos de Melissa" e "Love Pirates".

Qual é a sua campanha favorita? :D

Beijão!

22 comentários:

  1. Oi Bella,
    Minha campanha favorita continua sendo aquela feita com bonecas, que vc postou anteriormente.
    O que notei é que tem lindas melissas nestas campanhas. Bem que poderiam reeditar alguns modelos.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. A que mais me chamou a atenção foi a contos de melissa, que tudo! haha

    Amanda Biazzi

    Loucas ao Quadrado

    ResponderExcluir
  3. eu amo melissa
    principalmente o cheirinho =)

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida eu acho bonitas ( mas não mais para mim) pq elas suam os pés eu tô veinha mas são lindas.
    Me segue de melissa? srsrrs
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Lindas! De todos eu só não vi a Rock! As outras vi todas!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  6. Bella,

    Gostei das fotos! As minhas preferidas são as das campanhas Rock 'n' Love, Contos de Melissa e Love Pirate! São as mais criativas!
    Teve uma no ano passado - eeer, esqueci o nome - que foi inspirada nos anos 60, hippies, etc. Lembro que fiz um trabalho sobre a Melissa e entrevistamos o gerente da Galeria Maelissa e ele falou sobre essa coleção. Ficou bem bonita :)

    Obrigada pela dica do canal da Tatiana. Ontem fiquei um tempão assistindo as vídeos dela! Muito bons mesmo hehe!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez foi dificil escolher a mais criativa,todas estão show ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Caramba, que monte!!! Nunca tinha visto o tanto de campanha que a Melissa tem :D
    Não sou viciada em Melissa kkkkkkkkkkk

    Da seleção de hoje, adorei a Love Pirates :)

    Beijo!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dos contos, foram as melhores.
    Viste meu blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As campanhas da Melissa são bem legais, super coloridas e diferentes!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a propaganda de contos de fadas.. acho que combina bem com a marca :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  12. super criativas e bem no clima da Melissa mesmo, adorei.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto de várias, a maioria são lindas *-* Mas minhas prediletas são as de 2007 *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei todas =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Me lembro de quase todas elas! Adorei a sessão nostalgia! haha Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella,

    bom rever essas campanhas incríveis, gosto muito da de 2006.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro as coleções da Melissa. São sempre criativas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  19. Eu não uso melissas, traumas de infância, mas elas são realmente fofas e as campanhas super lindas =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  20. Izabella, adoro as campanhas da Melissa e realmente as de 2009 são as mais criativas.
    bjssssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo