19 de dezembro de 2012

Das séries que amo: Prison Break




"O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência." (fonte)



Antes de acompanhar toda a série, eu já tinha visto alguns episódios em umas aulas de inglês e me lembro que até achei a história interessante, mas não tive interesse de acompanhá-la na época.  Há alguns meses atrás, vi toda a série pela Netflix e confesso que me surpreendi, e curti muito!

Na minha opinião a primeira temporada é a melhor, onde tem muitos acontecimentos emocionantes e revoravoltas; o último episódio da 1ª temporada é sensacional!

Prison Break possui 4 temporadas, e foi exibido pelo canal Fox de 2005 a 2009. E vou te dar mais um motivo para acompanhar a série:



Michael Scofield, o protagonista de série, super inteligente e também gato pra caramba! :D Fala se não dá gosto acompanhar uma série com um protagonista desses? Hehehe!

Mas sério, gatinhos à parte, Prison Break é uma série muito legal de ação, que te prende do começo ao fim!

Beijão!

9 comentários:

  1. to com os dvds em casa, emprestado.. vou aproveitar as férias pra assistir.. minha irmã amou!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha lido nada sobre a série. E tem no Netflix?! Vou procurar, pq ando sem saco para baixar as séries, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir a primeira temporada mas logo depois me perdi, não assisti mais, mas ainda morro de vontade de terminar! Vou ver se faço isso nas férias hehe

    beijos

    www.glamour-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que é uma série que nunca me atraiu! Me se vc está dizendo que é boa darei uma chance a ela, quando as que eu assisto entrarem de férias!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Bella,

    Nunca assisti Prison Break, mas escuto falar dela faz tempo! Acho que vou tentar assistir, assim que as séries que acompanho entrarem em hiato :)

    Obrigada pela sugestão! Ah, assista O Hobbit sim! Tá bem legal, porque o Peter Jackson não se prendeu apenas ao livro, e acabou misturando uns elementos de O Senhor dos Anéis e de observações do Tolkien, para fazer uma ligação com a trilogia! Ficou bem interessante :)

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti, mas sempre achei gato demais mesmo, meu Deus!! Mas gostei da dica e da sua crítica, vou ver se baixo uns episódios e me empolgo bem muito com a beleza do galã!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fala que é muito boa, mas eu nunca assisti hehehe
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. bem legal rs

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amooooo essa serie!

    Comenta e segue o meu tambem (é novo), lindona!
    beijos!
    Carla La Mar
    www.omgsupercute.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo