20 de dezembro de 2012

Encontrinho com amigas de infância

Uma coisa legal que me aconteceu esse ano foi ter retomado contato com algumas amigas de infância, onde eu conheci quando estudei, há uns 11 anos atrás no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Campo Grande/MS.

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora

Estudei nesse colégio de 1996 a 2000, dos 11 aos 16 anos, e conheci muita gente bacana por lá! É uma pena que com o passar do tempo, a gente acaba perdendo o contato... ainda mais porque depois do colégio cada um seguiu um caminho.

Mas ainda bem que tem o Facebook pra gente achar e tentar manter contato com as pessoas queridas... foi o que aconteceu ontem. Estávamos tentando marcar esse encontrinho há um mês e eu aproveitei a minha vinda pra Campo Grande pra tentar rever as minhas amigas. E esse encontrinho de ontem foi muto bom, pois a gente colocou o assunto em dia e claro, matamos as saudades! :D

Eu, Rita, Daniele e Laura, na parede com a placa de ex-alunas





É nessas horas que a gente vê quanta coisa boa aconteceu e quanta gente legal conhecemos durante a nossa vida! Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de participar desse reencontro! :D

É muito bom relembrar a nossa infância né?

Beijão!

9 comentários:

  1. Ahhhh que gostosooo, tive um encontro desses este ano também, é demais né?

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!! Bom demais relembrar a infância mesmo.
    Eu não fiz tantas amigas assim, mas a sua amizade já basta, adoro você miga!!! ^^

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita!
    É tão bom o reencontro, ai que legal!
    Eu estou tão longe , mas de vez em quando nos falamos pelo face kkk
    Beijos e sucesso!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. é sempre bom matar a saudade. Retribuindo aqui a visitinha. Amei seu blog e com certeza voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  5. Encontrar as amigas é tudo tudo de bom! ;)
    Beijinho, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Bella,
    esse ano também tive esse reencontro.
    No começo do ano reencontrei uma amiga do Ensino Médio. Tinha uns 7 anos que não víamos.
    E no mês passado reecontrei uma outra amiga do Ensino Fundamental, dois anos depois.
    Foram encontros maravilhosos! Foi muito bom mesmo!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. As minhas grandes amizades eu trago desde da época do colégio. Que ótimo esse reencontro de vcs de tanto tempo =)

    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses encontrinhos! Foi através do Face que encontrei alguns colegas do tempo do "2º grau". E as colegas da faculdade, volta e meia nos encontramos. Isso é ótimo!
    bjks ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Uma das gratas lembranças de 2012 foi conhecer a delicadeza de pessoa que demonstras aqui no seu cantinho. Te desejo um feliz natal e um 2013 repleto de realizações!!
    bjks ♥♥♥

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo