3 de dezembro de 2012

Esse eu amava: Spice Girls


As Spice Girls marcaram a minha pré-adolescência e até hoje sinto muitas saudades daquela época. Banda pop composta só de garotas, cada uma delas tinha a sua própria personalidade e jeito de se vestir.

Mel B, Mel C, Geri, Victoria e Emma faziam parte do grupo, cuja marca registrada eram as roupas extravagantes e as músicas animadas, com direito a coreografia!

A banda estourou em 1996 com a música chiclete 'Wannabe", pertencente ao primeiro álbum, Spice, que vendeu 36 milhões de cópias, sendo o álbum mais vendido por uma banda feminina (fonte).



Já o segundo álbum, Spiceworld, lançado em 1997, vendeu 24 milhões de cópias; elas também lançaram mais dois álbuns: Forever e Greatest Hits, porém, estes não tiveram tanta repercussão quantos os dois primeiros. 
Depois da saída de Geri, em 1998, elas tentaram manter o grupo, sem sucesso... acabaram se separando em 2001. Em 2007 se reúniram para gravar o último disco, Greatest Hits, se dissolvendo por completo em 2008. Fizeram algumas apresentações, merecendo destaque a apresentação no fechamento das olímpíadas de Londres 2012. (fonte)
Gente, como eu amava essa banda... as paredes do meu quarto eram repletas de pôsters e mais pôsters, muitos deles grudados com cola (!). Eu também tinha o costume de gravar os clipes em VHS, pra depois imitar as coreografias, hehehe! E não gravava só os clipes, como também as entrevistas e o filme! Sim, elas fizeram um filminho chamado "Spice world- O mundo das Spice Girls", em 1997. É claro que fui ao cinema conferir e também vi inúmeras vezes pela TV. Ah, curiosidade: esse filme ganhou diversos prêmios Framboesa de Ouro, inclusive o de pior filme, hehehe!



A minha spice favorita era a Victoria, também conhecida como Posh Spice; achava ela linda e super elegante... queria tanto ser como ela quando eu crescesse! Pena que ela ficou super estranha quando ficou mais velha... parece muito artificial... não curti de jeito nenhum.

Victoria no auge das Spice Girls e depois- antes ela era muito mais charmosa, não?

E vocês, também curtiam Spice Girls? Qual era sua spice favorita?

Beijão e ótimo início de semana!

19 comentários:

  1. Como dá saudade dessas meninas, né? Desde a cerimônia de encerramento das Olimpíadas, que elas participaram, eu ando baixando e escutando loucamente músicas delas! rsrs
    A Victoria realmente anda bem artificial... mas ainda acho ela bem elegante :)

    Beijo, tenha uma ótima semana, miga!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu amava elas.... fiquei enlouquecida qdo vi elas na festa de encerramento das olimpíadas...

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Gosto das Spice Girls até hj, acho o ritmo contagiante, bem alegre. Bem que poderiam reeditar o conjunto.
    Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Eu era fããã das Spice, também tinha posters, gravava vídeos, imitava a coreografia... a minha favorita era a Mel C, adorava a voz dela!
    E respondendo duas perguntinhas que você fez... eu vou ficar na Romênia mais um período, não definitivo, voltarei pro meu Brasil. E o penteado durou 5 minutos mesmo, porque não fiz babyliss. Ele tava meio liso porque eu tinha prendido e fiz do jeito que tava hehehe.
    Beijos!

    Sama
    Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  5. eu amava, tinha até as barbies edição spice girls ahahaha

    VISITE
    Blog: umanoitemparis.blogspot.com
    Blog Brechó: umanoitemparisbrecho.blogspot.com
    Brechó Fanpage: http://www.facebook.com/UmaNoiteEmParisBrecho

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi ! só passei para dizer que amei seu blog ,e que de agora em diante irei começar a segui-lo ! eu tambem falo de moda ,beleza ,maquiiagens ,tendências e organização ! caso se interesse siga lá tbm ? espero sua visita ansiosamente ,lindo blog! sucessos ♥

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também adorava as Spices, demais, demais e demais! Dançava feito uma louca sozinha! A minha favorita já era a Emma, a mais menininha. A Victoria era a linda, mas concordo demais contigo sobre como ela está agora! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  8. Bella,

    Eu adorava as Spice Girls. Nunca comprei um CD, mas escutava os da minha prima e das minhas amigas. Assistia os clipes e o filme! Tinha até uma boneca do tipo Barbie da Victoria, a minha preferida! Achava ela linda...mas é, gostava mais dela na época de Victoria Addams...depois que virou Beckham ficou meio estranha. Meio estátua, sabe? hahaha

    Outra banda que fez a minha infância foi o Hanson, lembra? Achava os garotos lindos e queria me casar com o Zach ahahahaha, pq ele era baterista e tal. Ai, ai...recordações hehe

    Gostei do post!

    Beijos e boa semana para você!

    Michas

    http://michasborge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bella,
    que nostalgia!!
    Wannabe é um clássico!

    Uma boa semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Post ótimo !!! Amei querida !
    Alias , tô amando seu blog ! hihuhuhu
    Venha nos fazer uma visita e deixar seu comentário !
    http://www.cuidado--fragil.blogspot.com.br/2012/12/dicas-de-presentes-2.html

    ResponderExcluir
  11. Lembro de escutar muito quando era menor rsrs
    Depois nunca mais escutei nada!
    Bem legal relembrar ;)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  12. Bella, eu amava !!
    Tinha até uma roupa que parecia com a que a Ginger usava..rs.
    E sim, meus posteres delas também enfeitavam a parede toda do quarto ...rs.
    Amei esse post, super nostalgia!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Eu amava elas!
    Tem post novo lá no blog passa lá para deixar sua opinião:
    http://esmaltesdedivas.blogspo...

    (\_/) ☆
    (^.^) ツ
    (")_(") Ótima semana e kisses.

    ResponderExcluir
  14. Ai adorava elas, mas posteriormente, pois elas estavam fazendo sucesso e eu nascendo hehehe. Minha preferida era a Emma. Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,

    legal relembrar as Spice Girls, eu amo coreografias e elas são sensancionais.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella,

    que legal relembrar as Spices Girls, eu amo coreografias e
    as delas eram fantásticas.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Adoro Wannabe! HAHAHAHAHA, mas elas não são bem da minha época. Ainda sim concordo que fizeram um puta sucesso e são lindas!

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gostava da ruivinha e da loirinha, se bem que não era fã da banda, assistia pq elas sempre estavam na MTV =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  19. Eu gostava da Baby!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo