4 de dezembro de 2012

Inspiração: Pin ups

Via

Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. (...) Uma das marcas de uma Pin-Up é a cereja, batom bem forte, delineador entre outros ." (fonte)

Amo todo o estilo que as pin ups possuem, desde os olhos delineados ao batom vermelho, bem como os cabelos cheios de ondas! Separei aqui algumas fotos pra você ficar toda trabalhada nesse estilo, confere só:

Via

Via
Via

Via



Via
Via
Via
Via
Via
Via
Lindas, não? 

Beijão!

UPDATE: A Thalita, ganhadora do sorteio do blog fez um vídeo falando sobre os mimos que ela recebeu! Confira

18 comentários:

  1. Oi Bella, tudo bem?
    Eu adoro as makes nesse estilo! O delineado é muito lindo e valoriza qualquer mulher ;)
    O batom vermelho fica lindo também, pena que não tenho coragem p/ usar...

    Ótima semana!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas pics, são super inspiradoras mesmo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adoro esse estilo.. principalmente as makes!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Bella,
    elas são lindas! Uma fonte de inspiração!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Eu adoro pin ups. Acho tão ingênuas, mesmo sendo sexy.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, mas tem gente que exagera..
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respondendo sua pergunta: sim, algumas vezes ela fica, mas sempre com os pasties. Adoro pin-ups, elas eram lindas e mega inspiradoras.
    Amei seu post.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Lindas de mais!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bella!
    Eu adoro ! Tão charmosas!
    Beijos!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/


    ResponderExcluir
  10. Oi Bella, queria dizer que amei o seu blog! O visual é clean, você escreve bem (tem tanto blog por aí com tantos erros de ortografia, desses eu passo longe!), e você coloca de onde você tirou as fotos que você usa no blog! Amei amei! Já estou te seguindo, beijos!

    www.glamour-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella, tudo bem??

    Vim aqui pra te dizer que postei o vídeo com os presentes que você mandou!! Demorou, mais saiu... kkkkkkkkkk

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/2012/12/mimos-que-eu-ganhei-de-um-sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Amo o estilo e tento seguir.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  13. Você sempre gostou muito de pin ups, né miga? :)
    Linda seleção de fotos!!!

    Beijo,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  14. Lindas demais, a Dita arrasa muito.BJs

    Bjs
    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou viciada em pin ups, tenho várias imagens delas salvas no meu pc. Adorei as que selecionou para o post de hj =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  16. Pin up é a sua cara!!!

    Adoro tbm!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo