18 de dezembro de 2012

Look do Dia: Camisa e calça cigarrete + Cabelo novo

Lembra que eu falei que queria roupas mais coloridas pra usar nesse verão? 

Pois é, há algum tempo atrás tava andando à toa num shopping e achei essa lindeza de calça na Renner, experimentei, gostei e ela veio morar comigo:


Curti muito essa calça: a cor, o modelo cigarrete com a barrinha dobrada... dá um ar retrô e ainda é fresquinha pra usar nos dias de calor! \o/

Olha como essa camisa fica bem melhor com um cintinho! :D
Camisa: Maria Filó
Cinto: Luigi Bertolli
Calça: Renner
Sapatilha: Capodarte 
Bolsa: Ro Costa comprada em brechó



Olha só que amor essa bolsa! Lembra da embalagem antiga dos Chiclets? Essa bolsa foi a minha primeira compra num brechó e posso dizer que achei por um preço justo e muitíssimo bem conservada! Quero aprender a garimpar em brechós e achar coisas legais! :D


Quanto ao meu cabelo... resolvi mudar o corte de novo, escolhi dessa vez um chanel curtinho com uma franja reta (totalmente inspirado na fofa da Tamy):




Achei essa franja fofa e versártil, pois quando não tô a fim de usar ela retinha é só secar pro lado e ela vira um mini topete, heheh!

Gosto tanto de mudar o cabelo! Vocês jé devem ter percebido né? Heheeh!

Beijão! 

19 comentários:

  1. Oiii Bella, está lindona nesse look e o seu corte de cabelo está show, adorei super estiloso, moderno e lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e, apesar de não gostar de usar calças, achei essa que você está usando bem fofa! beijos

    www.glamour-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Iza, quero essa bolsa pra mim!

    adorei!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Ain que peruinha! Combinando a calça com o cinto :D
    Ficou fofíssimo! Mas eu não curto muito esse tipo de calça, prefiro as que vão até o fim rsrs
    E que sapatilha fofa!
    E que cabo show!!! Nunca vi alguém trocar tanto de cabelo como você miga! Devia ir pro livro dos recordes kkkkk

    Bjk!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  5. Amo calaças coloridas em tom candy! Que achadinho maravilhoso foi essa bolsa no brechó hein??? Amei o corte novo!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a bolsa!! E gostei da barrinha dobrada tb. Boa ideia para dias quentes!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Gostei do look e a calça ficou linda em vc, mas me apaixonei mesmo foi pela bolsa. Que linda!
    Beijos 1000, tenha uma ótima terça-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. como sempre linda! Cabelos e tudo mais... mas a bolsa.. essa ganhou meu coração!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, mais jovem amei o cabelo e já tinha notado
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu look, Bella e do visu novo também.
    Adoro franjas hehehe. Muito retrô.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, que bolsa linda é essa em? Coisa mais fofa! Adorei o cabelo, muita atitude, rejuvenesce!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofura!! Amei!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bella,
    quantas coisa linda em uma postagem!
    Achei o máximo a sua bolsa e o seu cabelo está lindo!
    Gostei também da calça colorida. Há tempos estou desejando uma.

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella,

    seu look está lindo, todos os acessórios são fofos e o seu cabelo ficou com um tom lindo e um corte perfeito.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  15. Achei linda a cor da sua calça, Bella, seu look ficou ótimo! Esse corte ficou perfeito pra vc... E essa bolsa fofíssima? Eu adorava esses chiclets;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que graça de look! Adoro essa mistura de candy colors, fica muito a cara do verão... Boa semana :)

    ResponderExcluir
  17. adorei o look e a bolsa é muito fofa *o*
    estou seguindo, viu?

    Beijos

    BLOG: Isabela Miecznikowski
    TWITTER: @bela_miec
    FAN PAGE: Isabela Miecznikowski Blog

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo