12 de dezembro de 2012

Posters vintage de filmes

Eu amo filmes e dias desses tava pesquisando fotos de posters de alguns filmes antigos e achei alguns muito legais, de filmes famosos! Achei também cartazes de dois filmes atuais, mas com pegada vintage.

Resolvi compartilhar alguns com vocês... vamos ver quais filmes vocês reconhecem? :D

Via

Via

Via

Via

Via
Via

Via

Via

Via
Via

Via

Via
Alguns desses posters, como o do Inception (A origem), Carrie e Amélie não são oficiais, porém eu achei eles muito bons! E como eu queria o primeiro pôster, do Breakfast at Tifanny's (Bonequinha de Luxo) aqui em casa... pena que não tem espaço, hehehe!

E você, de qual pôster gostou mais?

Beijão!

28 comentários:

  1. Eu gostei do pôster de Star Wars!! hehehe! :D

    Beijo,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Os posters são lindos. Eu amei aquele da Gilda!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os pôsteres, principalmente o da Bonequinha de Luxo e Psicose.

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  4. Que bacana:) Achei todos lindos, mas escolho o primeiro;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bella,

    Belos posters! Os meus preferidos são o de Bonequinha de Luxo, Star Wars e Amelie Poulain *-*
    Quero todos no meu quarto :)

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá gatona =)

    Nossa tbm adoro essas coisinhas vintage!! esse da Amelie .. ai colocaria até em um quadrinho .. ia ficar muito fofo!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    e obrigada pelo coment no blog!!!

    bjão tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, tem como não pirar com um post assim? Amelie, Carrie... BONEQUINHA DE LUXO!
    Filmes maravilhosos e pôster “antigos”, muito perfeito..
    Parabéns pelo blog!

    Dá uma passadinha no meu também!

    HTTP://www.like-a-itgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer seu blog. Vou voltar sempre por aqui byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas imagens vintage!! Eu tenho um arquivo delas e quando tiver minha casa quero fazer vários quadros assim!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos!! mas o da Cleopatra é o mais lindo com certeza!

    Beijos

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro bella, queria uma coleção!!!
    beijão
    Adoro vermelho e coral, quero apostar no laranja!
    Beijos Gabi
    http://www.autriches.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoroooo bella! Queria ter uma coleção e decorar minha house!
    Beijão
    http://www.autriches.com/

    ResponderExcluir
  13. A maioria desses filmes ai tem no netflitx hahahaha
    Tem selinho para você lá no meu blog.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, queria todos, são super estilosos, a decoração fica muito legal! Essa da Bonequinha de Luxo tá lindo mesmo, é muito legal! Mas eu também gosto dos de outros filmes, como De volta para o Futuro, O Senhor dos Anéis (um pouco nerd) e Batman (do novo mesmo).

    Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o da bonequinha de luxo tbm!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  16. Oi minha quelida que lindos, olha só, quando eu era jovem meu pai era representante de muitas empresas de filmes dos EUA ( tipo Paramont, picture e etc) ele tinha um escritório. Lá distribuiam os filmes para as cidade e tinham cada cartaz lindo.
    Me lembrou minha infância precisava ver os de Elvis..eram maravilhoso.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Desculpe esqueci, sim é um glitter fininho e chama-se açucar.
    Tira como tira glitter
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, deve ficar lindo !

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  19. tudo muito perfeito, adoro!


    VISITE
    Blog: umanoitemparis.blogspot.com
    Brechó: umanoitemparisbrecho.blogspot.com
    Brechó Fanpage: http://www.facebook.com/UmaNoiteEmParisBrecho

    ResponderExcluir
  20. Seguindo!! Amei o post, tudo a ver com o meu blog www.vin7age.blogspot.com Depois da uma passadinha nele? Ele é novo! :) Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Já estou te seguindo!

    Vou aguardar por mais posts tipo vintage rsrs, adoro!

    Beijos

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos. Já assisti Amelie, acho que esse ano, na aula de literatura. É um saco! Juro! Filme muito brisado, não dá, não gostei. Espero que todos dessa época não sejam assim também, porque os posters pelo menos, são legais.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindos!! Eu tenho uma da Marylin e um do James Bond!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post, as mulheres antigamente já dominando o mundo da maquiagem e olha que antigamente não tinha toda a diversidade dos dias de hoje.Pena que não conheço esses filmes, e esses títulos antigos são tão difíceis de achar.Seguindo aqui.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. adorei .. tem uns postêrs que são melhores que os filmes ahahaha não gosto de amélie :(

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  26. Também adorei o pôster do Bonequinha de Luxo, tenho esse filme e adoro! Gostaria de usar esse tipo de decoração nas paredes de casa :D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. que lindos, adorei!


    www.glamour-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adore esos póster vontage, me dedique a mirar su blog y me encanto usted tiene de todo
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo