9 de janeiro de 2013

Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos


Bom dia, meninas!

Alguém se lembra de mim? Eu já escrevi alguns posts aqui no Piece, mas por falta de tempo por causa da faculdade, tive que parar. Pensei em escrever às vezes, quando me ocorresse um assunto que eu ache interessante para todas! E é isso que farei hoje :)

O assunto será cabelo, e o post será uma resenha sobre a Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos! Algumas já devem ter percebido que será uma resenha positiva, já que eu parei pra escrever sobre isso. E sim, será uma resenha positiva!

Há alguns meses eu comecei a lavar meu cabelo semanalmente em salão de beleza, aproveitei e pedi para a cabeleireira escovar meu cabelo todas as vezes. Para quem não se lembra, tenho cabelos cacheados.

Bom, depois de dois meses escovando o meu cabelo semanalmente, notei que a escova não durava mais do que um dia, no dia seguinte meu cabelo começava a ondular e estava mais seco que o normal. É claro que fiquei preocupada e pensei rapidinho no que fazer com ele! O que pensei foi: "Eu já uso quase toda a linha Pantene nos meus cabelos, só falta testar a bendita ampola!" Nem preciso dizer que solucionou tudo, né?

O conteúdo da ampola é um creme branco com consistência de condicionador, bem cheiroso, que promete livrar 3 meses de estrago em 3 minutos. Comigo foram apenas 2 meses de estrago, mas eu deixei os mesmos 3 minutos haha! Na verdade eu deixei 5 minutos, pra ter certeza que o tratamento seria eficiente. O que eu fiz foi passar a ampola inteira (meu cabelo é beem comprido) logo depois de lavar com shampoo e condicionador, deixar por 5 minutos na touca, e retirar tudo. Já dá pra sentir o cabelo macio na mesma hora!

Dois dias depois desse tratamento de choque, voltei ao salão, fiz escova, e meu cabelón ficou lisão e macio de novo! Os cachos também ficaram mais bonitos :)

Só não tenho fotos para mostrar, mas acreditem: funciona!

E olha: Se tem uma marca que eu gosto é a Pantene, melhor relação custo-benefício não existe. Paguei R$15 no trio, mas já vi mais barato, e achei que compensa cada centavo! Para quem tem cabelo médio, consegue usar só a metade da ampola. Cabelo curto quase não gasta rs

Alguém aí já usou essa ampola de tratamento? Gostou?

É isso, meninas. Espero que tenham gostado do post :)

Beijos, e até breve!

24 comentários:

  1. Oi Tha,
    Gostei de ver vc por aqui.
    Ainda não usei estas ampolas, mas meu cabelo é irritantemente liso.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei muito o post, era tudo o que eu estava precisando!
    Também tenho cabelo cacheado e sofro muito com o ressecamento por causa da chapinha e da californiana. Vou experimentar com certeza a tua dica e acabar com os meus problemas :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei, mas sempre leio boas resenhas sobre essa ampola! Parece milagrosa msm...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. já usei mto essas ampolas.. hj tenho preguiça :(

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Opa se funciona me interessa rsrs adorei a resenha, acho que vou experimentar tbm
    beijãoo

    ResponderExcluir
  6. Essa ampola é mesmo milagrosa, adorei ela!

    beijos,
    Look from Heaven

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa marca, mas nunca usei essa ampola. Ótima dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vou testar, usei shampoos da pantene e adorei!
    Quero ver se a ampola vai dar certo tb.
    Adorei a dica
    bjbj
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa marca ja usei shampoo, agora vou testar a ampola!
    Adorei a dica bjbj
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei essa ampola e amei!!! A pantene BBB! Adoro!!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. Já falaram para mim que essa ampola é mto boa! ^^

    ResponderExcluir
  12. E gosto das ampolas da Loreal Absolut Repair e já experimentei da Elseve.
    Mas eu sempre deixo uns 5 minutos p/ garantir tb hahahah

    ResponderExcluir
  13. Já usei essa ampola e super gostei !
    Beijão - Muri

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já usei e gostei bastante!
    Boa dica =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  15. Poxa eu não tinha visto ainda ninguem falar deste produto.
    Eu já usei shampoos da marca e o meu cabelo não gostou!
    Vou procurar experimentar este!
    Beijos e obrigado pela visita no blog!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo gostou bastante desse produtinho, mas eu uso o shampoo e o condicionador da marca também! Se o seu cabelo não gostou tanto assim dos shampoos da Pantene, pode ser que a ampola não dê tão certo também...
      Mas adorarei saber se seu cabelo vai gostar, conta aí :)
      Beijos!

      Excluir
  16. Nunca usei mas já ouvi falar super bem!! Uso uma desse mesmo estilo mas do Boticário que é ótima também, tu conhece? Já falei dela lá no Blog!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço, mas estou começando a usar mais produtinhos d'O Boticário! É uma boa dica, vou procurar no seu blog :)
      Beijos!

      Excluir
  17. Ganehi uma mas nunca usei, com certeza vou usar agora!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella,
    Eu uso essa ampola duas vezes por semana e adoooro! Ela faz milagres.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  19. Acredita que não posso usar nada dessa marca, porque me dá uma caspa danada ¬¬

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
  20. Já tinha ouvido falar nessas ampolas...a próxima vez que for no mercado vou comprar para experimentar :)

    Beijos :*

    http://dofundo-dagaveta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito boa a resenha e tenho que concordar, essas ampolas funcionam mesmo! Senti meus cabelos macios no instante em que enxáguei!

    Um beijo querida

    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu já usei, e achei super boa! Sempre que pinto o cabelo uso ela depois para recuperar a textura :)

    Beijos
    Jeane Freitas Viés Feminino

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo