8 de janeiro de 2013

Andei assistindo: Cry- Baby (1990)



"Wade "Cry-Baby" Walker (Johnny Depp) é um bad boy líder de um grupo musical que vive em Baltimore no ano de 1954. Ele se apaixona por Allison Vernon-Williams, uma jovem órfã rica criada pela avó, Sra. Vernon-Williams, que o considera um delinquente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin, o namorado de Allison, é líder dos "quadrados" (grupo do qual a garota faz parte) e entra em guerra contra a gangue de Wade, acabando por fazer Cry-Baby ser sentenciado à prisão." (fonte)


Cry-Baby é um musical muito fofo totalmente ambientado nos anos 50; as roupas e as makes são lindas demais e as músicas são uma delícia de ouvir!

No filme vemos a briga entre dois grupos: os "quadrados", que são considerados os certinhos, e os "farrapos", jovens que curtem rock e que vestem jaqueta de couro. O figurino é excelente e podemos ver claramente a diferença entre os dois grupos.



Recomendo muito esse filme pra quem curte todo o estilo dos anos 50, sem falar que podemos ver um jovem Johnny Depp, ainda no início de carreira, mas talentoso como sempre! :D

Alguém aí já viu esse filme?

Beijão!

18 comentários:

  1. Nunca assisti esse filme, adorei a dica! Adoro o JD!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii quero assitir, adoro filmes assim nesse estilo, aliás adoro anos 50/60, acho que nasci em época errada .. rss

    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Há muiiiito tempo, nem me lembrava dele!!! hehehehehe
    Orimo 2013 querida!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Não assisti este filme com o Johnny e o enredo não me interessa muito, mas sendo Johnny Depp, vou procurar para ver, pois sou xonada por ele.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Johnny Depp tá muito lindo em Cry Baby!
    Gostei muito desse filme, apesar de achar meio estranho, uma coisa estilo Tim Burton, sabe?
    Mas é bem legal e eu adoro musicais, então não tive como não me apaixonar por Cry Baby, hahahah


    Adorei o post e o fato de saber que eu não sou a única que viu esse filme (:

    Beijos,

    Mari http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahaha quero muito assistir já faz um tempo.

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi, aliás o tenho em DVD.
    Eu gosto muito deste filme *_*


    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkk que legal! Estamos no clima da época kkk
    Adorei o seu post!
    Vou assistir!
    Beijocas e obrigada pela visita!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Como ele era novinho, que fofo:) Ainda não assisti, agora fiquei curiosa, valeu a dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente amo músicais antingos! Tenho em casa Crease, FootLose, Flash Dance entre muitos outros! Não conhecia esse, quero assistir!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  12. olha esse Johnny Depp.. hahahahahha.. não sabia da existência desse filme!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  13. Eita, não conhecia esse! Gostei da dica, e adoro o ator!
    Johnny Depp é o melhor, né? Atualmente, só filme bom com ele!!
    :)

    Bjs!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  14. ahh.. q vontade de ver que me deu!!! adoro!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro o Jhonny Deep, vou tentar assistir

    Beijos,
    Look from Heaven

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia esse e não gosto muito de filmes antigos, ms sinceramente, esse deu vontade de assistir!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  17. Eu curto alguns filmes antigos, mas esse não conheço!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Bella,

    Não sei quantas vezes já disse que ia assistir esse filme e acabei me esquecendo! Você me lembrou mais uma vez de que preciso assistir Cry Baby, rs. Vou tentar encontrar :D

    Beijo,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo