22 de janeiro de 2013

Andei lendo: O livro negro do estilo, Nina Garcia


"Quando você se veste, está a reivindicar a sua identidade, pois é através do look que conta a sua história ao mundo. Assim, a forma como lida com a aparência torna-se uma manifestação da sua capacidade criativa. O Livro Negro do Estilo ajuda-a a explorar a sua própria voz na moda, a parte de si que se delicia com a experiência glamorosa de criar o seu melhor “eu”. Atreva-se, sob o olhar perspicaz de Nina Garcia, a experimentar, planear e brincar com a moda.
 
A autora apresenta um indispensável guia para que aprenda a tirar o melhor partido do seu look – oferece dicas sobre como combinar cores e texturas, revela quais as peças adequadas a certas ocasiões e dá-lhe a inspiração para conseguir o seu look pessoal. Intemporal e universal, este livro ajudá-la-á a descobrir a multiplicidade de cores que constitui a paleta da moda." (fonte)

O Livro Negro do Estilo nada mais é do que um guia para a descoberta do estilo pessoal, onde a autora nos ensina que nós devemos ser a nossa própria musa e que devemos nos vestir para valorizar o nosso tipo físico, e não de acordo com modismos ou marcas famosas.

Também há um capítulo muito legal, com indicações de filmes com forte conteúdo fashion, bem como as bandas musicais que fizeram história na moda.

Adorei ler este livro, senti que a leitura fluiu tranquilamnente e as ilustrações também são lindas, e decoram as páginas desse livro.

Já leu? Recomendo muito!

Beijão!

16 comentários:

  1. Oi Bella,
    Adorei a dica, pois este eu ainda não li e estou lendo tudo que posso sobre moda.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito para o seu novo momento né?!?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo ler... dica anotada!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Já ouvi falar muito bem desse livro!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beiinhos

    ResponderExcluir
  5. Ei vi esse livro na nobel, e não me interessei de comprar. Adorei a resenha do livro, e achei uma ótima recomendação. Irei atrás de comprar para ler.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá na listinha pra comprar! Mas tenho taaaaaantos livros pra ler (já adquiridos). Nós - leitoras - somos assim né? Acho que compro mais livros do que roupas, hahahha

    Bjão Bella e ótima semana procê Chuchu! =D

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei o blog , to seguindo , aki eu fiz um blog novo , me da uma forcinha ? segue la pf ?bjjsss www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Desejei!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser MUITO bom =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bacana!! Gostei da parte que diz que a gente deve se vestir de acordo com nosso gosto e não com a moda :)
    Você que tá na área deve ter lido em menos de um dia, né? rsrs

    Beijo!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  11. Gostei principalmente da parte das indicações de filmes.
    Acho que vou colocar na minha lista.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que coincidência! Também estou lendo esse atualmente, na verdade á estou nas últimas folhas, quase acabando... E amando! :]
    Tá rolando um sorteio incrível no blog de uma t-shirt a escolha da ganhadora. Vem conferir!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que demaisss, quero já!

    Amei a dica, vou ler certezaa

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro. Quero ler!!!
    Estava lendo um sobre personal stylist, muito bom!!

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei esse livro, deve ser muito bom! *-*
    Lindo blog, beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo