30 de janeiro de 2013

Das séries que amo: Arrested Development



"Arrested Development é uma sitcom norte-americana sobre uma família disfuncional, transmitida em três temporadas nos Estados Unidos de 2 de novembro de 2003 a 10 de fevereiro de 2006, com nova temporada de 14 episódios marcada para 2013, através do Netflix. A série é apresentada com reminiscências a filmes de documentários com um narrador, o célebre diretor Ron Howard, além de fotografias e filmes de arquivo." (fonte)

Arrested Development não é como as séries de comédias americanas normais, onde há aquele barulho de risadas toda vez que os personagens falam algo engraçado; é uma comédia deliciosa sobre a peculiar família Bluth, que tem uma alteração em seu rico estilo de vida quando o patriarca, George Bluth é preso por fraude e muitos outros crimes, que você fica sabendo no decorrer da série.

Os personagens são únicos e exêntricos, sendo que cada um é engraçado à sua maneira. Existem muitos fatores totalmente nonsense na série, portanto se você não gosta disso, é melhor passar longe dela.



Fazia tempo que não assistia a uma série tão gostosa de acompanhar, e dá vontade de ver um episódio atrás do outro. Só preste muita atenção no narrador, pois tantas coisas acontecem ao mesmo tempo e são tantos personagens, que no começo você pode se sentir meio perdido, mas logo se acostuma com a narrativa.

A série ganhou seis Emmys, um deles incluindo a melhor série de comédia de 2004.

Vale muito a pena conhecer Arrested Development, você não vai se arrepender! :D

Beijão!



22 comentários:

  1. Essa eu não conhecia, adorei a dica!
    Mas caramba... ganhou prêmio 2004?! É bem antiga, né?

    (na primeira vez que li 2004, pensei que era bem nova, mas a gente tá em 2013! como passam rápido esses anos 2000...)

    Vou caçar pra baixar e assistir! :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Nunca tinha ouvido falar! Em que canal passa esta série?
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, a Fox exibiu esse série há muitos anos atrás... hoje em dia ela está disponível pelo Netflix.

      Excluir
  3. não conheço essa... adoro séries.. assisto várias!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. caramba.. nunca vi nem ouvi falar.... rsrs...
    é, eu não sou das mais viciadas em séries, por falta de conseguir acompanhar mesmo.r.s..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada em series vou procurar essa, comedia pra descontrair, se puder faz uma visitinha pra mim, ja estou te seguindo se gostar de láh segue tb. Beijos

    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor eu vi alguns capitulos na Fox...não cheguei a acompanhar tudo,mas era bem engraçada né? Pena que saiu do ar e agora só pela net mesmo! bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal não conheço mas fiquei curiosa, alguns seriados eu gosto
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro seriados mas esse nunca assisti;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bella,
    nunca tinha visto essa série.
    Gosto de uma super antiga (que nem passa mais) 'Full House'.

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Legal a dica Bella. Eu não me lembro de ter assistido, embora o elenco seja familiar para mim. Gostei da ideia e tendo a gostar das comédias americanas. Só não gosto de Modern Family, e não sei se essa se parece muito com ela. Mas vale a pena arriscar alguns episódios né?!

    (Obrigada pelas palavras gentis lá no blog)

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  11. Vou assistir, adoro humor non sense!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca assistir, mas achei super interessante em acompanhar se não me engano esse seriado tem no netflitx.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia.. Eu só assisto the vampire diaries (e recomendo hahhaha)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella!
    Não conhecia esse seriado,adoro sitcom!Vou ver,sim!


    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia, mas gostei da dica! séries com famílias costumam ser legais e bem humoradas. parece bom!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  16. Gostei da indicação, eu comecei a assistir TBBT e parei pq detesto séries com aquelas gargalhadas no fundo, parece que tá forcando a gente a rir! Vou guardar essa série para assistir depois, pq agora estou investindo em Dexter hahah!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bella, obrigada pela visita no blog!
    Estou seguindo o seu e vou estar sempre aqui vendo as novidades.
    Eu não conheço essa séria, mas fiquei interessada em conhecer.
    Bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tb amo séries!! Estou acompanhando Girls e Carrie Diaries!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, mas parece ser ótima! :D
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto de séries que já foram canceladas, pra assistir quando não tenho o que fazer. Entrou pra minha lista :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo