14 de janeiro de 2013

Look do Dia: Quase praiana

Não sei se já falei aqui, mas eu não gosto muito de calor e nem de praia! Mas quando fui à Campo Grande, tive que me vestir mais fresquinha pra poder aguentar o calorão de quase 40º que fez quando estive lá... é claro que aqui em Curitiba não faz tanto calor assim, mas às vezes dá vontade de vestir uma roupa mais fresca e confortável, com uma rasteirinha fofa:

Blusa: Blush
Cinto: Garpy
Saia: Renner
Chinelo: Melissa

Achei essa "produção" muito com cara de praia... eu quase nunca uso sandália, mas comprei essa rasteira pra usar no calorão de Campo Grande e também aproveitei pra usar aqui! Arrematei o look com essa bolsa fofa (de praia) da MBE pra Le Postiche.


Detalhes:


Brinco comprado numa loja no aeroporto de Campo Grande



Fazia muito tempo que não comprava nada da Melissa, porque tava achando tudo muito caro, mas quando vi esse chinelinho, eu caí de amores... super confortável e bonito, muito legal pra usar nos dias de calor! :D

Beijão e ótimo início de semana!

20 comentários:

  1. Eu também não curto calor e muito menos praia, mas esse acabei indo..rs
    Sua blusinha é super fofa.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. já eu AMO calor!! rsrs...
    mas achei q vc ficou muito elegante!!!
    Adorei sua blusinha, q caveirinhas fofas!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Adorei o look. Est saia é tudibom e eu estou precisando de uma.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. adorei o look.. super confortavel..
    to amando saia longa!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Oii Bella!
    Adorei seu look, tá perfeito!Usaria pra dar uma voltinha no shopping, cinema.... Aqui é impossível usar uma roupa mais fechada pra ir passear ou ir na praia, porque só no caminho a gente já derreteu, aqui no verão as temperaturas passam de 40º ou seja sensação térmica lá nas alturas!
    um amor a bolsa! Ah, e o cabelo tá um espetáculo!
    Boa semana,Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei o Look, ótimo pra estar em CG, estudo lá, e é realmente muito quente, principalmente na minha casa que pega sol o dia todo.

    ResponderExcluir
  7. Que graça seu look, amei essa blusa e os acessórios:) Adoro saia longa;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida obrigado pela visita lá no blog!
    Adorei o seu visual e o brinco muito giro!
    Participem do sorteio de 2 livros da Editora Gente lá no meu blog!Espero vocês lá heim?!
    Beijão e ótima semana!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adorei querida!
    Obrigada pelas visitas de sempre no Linda GG. Vim te retribuir e já vou adicionar seu blog aos meus favoritos para eu poder voltar sempre.
    O look ficou lindo, mas sou suspeita a falar, pq amo saia longa e o verde é uma das minhas cores favoritas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, linda a camisa, e esse brinco *-* quero um pra mim!
    Beijos, Emy
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo look, adorei a estampa da camiseta, sou fã das caveiras!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look flor,adorei

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look!
    Já segue o blog?

    dofundo-dagaveta.blogspot.com.b

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Saia comprida com rasterinha é bem verão mesmo!

    Baci!

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  15. Oii, retribuindo a visitinha :D
    Nossa, ameeeeeeeei seu brinco!E o look ficou lindo!
    Beijão

    http://garotavipbyaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito bom ter algo confortavel,adoro salto,mas não dispenso um chinelinho estiloso. Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella,

    achei super charmoso seu look, bem light pro verão. Essa sandália é muito linda.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. adorei o look! a blusa é linda e o chinelinho parece confortável mesmo. vou lá experimentar e ver as cores que tem!

    ResponderExcluir
  19. Que gracinha de look! Adoro saia longa acho um charme e ficou super bem em você!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  20. Hahahha, menina, aqui no Rio a gente não tem opção, é look largado mesmo pra enfrentar 50°! Ficou ótimo, e essa blusa é uma graciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo