3 de janeiro de 2013

Novo ano, novos começos

Via


Quero desejar a todos um ano cheio de realizações e felicidade! Há quanto tempo não escrevo aqui... tava morrendo de saudades, hehehe!

Eu passei o natal  e ano novo em Campo Grande/MS, minha cidade natal, na companhia da minha família, ao lado do Lucas e do Ozzy, hehehe!

Amei a minha viagem, revi colegas da época da escola, fiquei muito tempo com a minha mãe (tempo com ela nunca é demais), saí com minhas amigas... enfim, adorei todos os momentos! :D

Eu e a mamãe

Eu e o fofuxo no natal



Com a Thaisa

Eu no meio das minhas tias paternas

Esperando o ano novo

Com o maridão no ano novo
Agora é hora de retomar a rotina, continuar projetos em andamento e dar início a novos objetivos! :D

E como foi o final de ano de você?

Beijão!

14 comentários:

  1. Oi miga!
    Adoro posts assim, cheio de fotinhas :D
    Mas cledo.. tô feiona na foto AHEIUAEHA
    Bom demais encontrar mamãe, né?! Parece que a amizade mãe e filha fica mais forte quando a gente tá longe! Deve ser a saudade :)
    Pena que você já tá indo!!

    Queria dizer que você sempre foi e continuará sendo a minha melhor amiga, adoro passar o tempo ao seu lado! Que neste ano nossa amizade só se reforce ainda mais :)
    Amo você, miga!
    Beijos, e Feliz 2013!!

    Unhas & Cores
    Sorteio de Adesivos para Unhas

    ResponderExcluir
  2. Que mesa linda, bem colorida, bem diferente de tudo que eu já tinha visto, e me pareceu bem prática, e o seu au-au é da mesma raça do meu Fred.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei as fotos!! Feliz ano novo :)
    Beijos, BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Adorei as fotos das suas festas. O Ozzy ficou com medo dos fogos ou não ouviu nenhum?
    Beijos 1000 e um ótimo 2013 para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo 2013 para você que comece cheio de realizações.

    http://simples-e-agradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida que fotos lindas, adorei o ar de felicidade, que ela perdure pelo ano todos...
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das fotos, Bella.
    Desejo que o ano seja maravilhoso pra você, flor.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  8. ai que gostoso, a sensação que essas fotos passam :D
    um ótimo começo de ano.
    beijoss
    http://mamaequeroserdonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sua mãe e suas tias são lindas, Bella. Super novas!
    O meu fim de ano não teve nada demais, mas passei na companhia da minha família e meu namorado, então foram especiais de certa forma.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as suas fotos... Muita alegria dá pra sentir!
    Um ano cheio de realizações pra você ;]

    Lembrando que estou sorteando uma t-shirt super tendência lá no blog... Convido você e suas leitoras a participarem. ;)

    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi ^^

    Linda família :)
    Desejo um ótimo 2013.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    como é bom ficar perto da família, adorei as fotos.
    Também passei as festas junto com minha família e
    foi muito bom, no Natal juntamos com a família do
    meu padastro, e no Ano Novo com a família do meu
    namorado. O Ozzy como sempre é muito fotogênico e
    lindão.

    Bejim e um ano novo maravilhoso para você, maridão e Ozzy.

    ResponderExcluir
  13. Coisa boa é matar saudade da familia né? :)
    Feliz Ano Novo e que seus projetos alcancem tudo que você deseja.
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  14. tudo de bom passar ao lado de quem amamos né??

    Eu passei assim tbm....

    Espero que tenha um ano de muito sucesso Bellinha!! Que em 2013 seus sonhos se concretizem!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo