10 de janeiro de 2013

Project 365: #001 a #006

Aproveitei o início desse ano pra fazer o meu Project 365, que consiste em tirar uma foto por dia da sua vida e compartilhar, seja no grupo do projeto no flickr ou no blog pessoal.

Já vi várias pessoas fazendo isso e finalmente tive a oportunidade de participar desse desafio! Lembra que eu já falava da minha vida aos poucos aqui, na tag que falava sobre a semana que tinha passado? Então, esse projeto nada mais é do que uma continuidade diária, até o último dia desse ano! Por enquanto tô bastante animada! :D

Vamos às fotos:

#001: 01/01/2013


Fui pra Campo Grande/MS passar as festas de fim de ano, e umas das minhas tias que moram lá tem uma lhasa apso de 5 meses, a Jolie, por quem o Ozzy ficou apaixonadão! :D Era muito engraçado ver o quanto ele se encantou por ela, a seguia por todos os cantos da casa!

#002: 02/01/2013

 

 Essa é a vista da janela do apê da minha mãe... achei importante registrar pois morei com ela nesse lugar por 20 anos, tenho muitas lembranças boas dele... e apesar de morar em Curitiba, ainda trago Campo Grande no meu coração.

#003: 03/01/2013


Um dia antes de eu voltar pra casa, recebi as visitas das minhas queridas amigas, Isabella e Thaisa, pessoas maravilhosas, que eu guardo com muito carinho no meu coração. O mais legal é que apesar da distância, a nossa amizade não ficou diferente, pois sempre que estou na minha cidade natal faço o possível para vê-las. Só falta receber a visita delas aqui em casa! :D

#004: 04/01/2013


Mal cheguei em casa na sexta-feira e já recebi o box dos livros da trilogia "A busca do Graal" do Bernard Cornwell que tinha comprado pelo Subarino, numa promoção muito boa. Tô doida pra ler esses livros! :D

#005: 05/01/2013


Ganhei esse porta-balas de presente de natal da Thaisa e adorei, ainda mais porque as balinhas têm o formato da Hello Kitty! Quando ganhei, fiquei com dó de experimentar, mas nesse dia não resisti e vou dizer: uma delícia! :D

 #006: 06/01/2013


Há tempos que eu queria uma almofada fofa pro meu sofá, só que as que eu gostava achava muito caras... até que encontrei essa almofada fofa de pit bull por um preço bom e resolvi comprar. Já tá enfeitando o sofá, só espero que o Ozzy não resolva brincar com ela, hehehe!

Semana que vem tem mais fotos! :D

Beijão!

16 comentários:

  1. Que bacana,adorei a ideia e quem sabe eu não faço também.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Iza,
    Adoro esses desafios fotográficos, também adoro registrar o meu dia, com o instagram então, já virou vício, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Adorei as fotos. A retrospectiva ficou linda!
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bonitinho o amor canino! E as minhas cachorras geralmente tem ciúmes de bichinhos de pelúcia (ou almofadas em formato de bichos), por tanto no máximo elas iriam fazer carinha de choro!

    Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse projeto né, ontem mesmo comecei a fazer.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tinha vontade de fazer o photoaday 365 mas ñ consigo nem fazer o mensal...
    Vc tem instagram?

    Esse porta balas é uma gracinha *_*

    Bjinhos

    Http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bella, mto legal esse registro de imagens durante seu dia a dia! Os dogs são mto fofos, é mto bacana qdo temos um amigo de mtos anos e que esta distante, mas qdo se reencontra não muda nada! E oq falar desse porta bala da HK e da almofada? Fofissimos!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou fazendo tbm!!! Mas é do corpitcho!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  9. que legal!!! vou curtir acompanhar vc um pouco mais de perto!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei suas fotos, achei a ideia super bacana. Fiquei apaixonada pelas fofurinhas na primeira imagem;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiii Bella, ameeei seu projeto, o Ozzy tem bom gosto viu hahaha que fofo ficou apaixonado <3
    E eu adorei sua almofada muito fofinha.
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Bella, que legal a ideia do projeto! Gostei das suas fotos! E o Ozzy é um fofo, né? Coisinha linda! Não deixa ele destruir a sua almofada de pit bull! hehe

    Beijos.

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a ideia, miga!!!!
    Espero que dure o ano todinho mesmo :D
    Estão muito fofas as fotos de hoje! Eu nem apareci tão feiona dessa vez kkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,

    que fotos legais. Adorei ficar sabendo que o Ozzy está apaixonado, esses livros devem ser muito interessantes e imagino como sua cidade deve de ser linda, principalmente tendo o pantanal tão próximo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  16. Legal esse projeto Bella! A foto do Ozzy com a Jolie tá muito linda, que fofo os dois!
    Beijooo

    Sama

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo