24 de janeiro de 2013

Project 365: #017 a #023

#017: 17/01/2013


Dia de separar roupas e acessórios pra vender no Enjoei. Ano passado eu vendi algumas coisas minhas pra alguns brechós daqui de Curitiba, mas eles pagam pouco... acho que vai compensar vender online.

#018: 18/01/2013


Eu gosto de fazer as tarefas de casa ouvindo música, e como nesse dia o Vevo não quis funcionar no XBox, procurei meu porta-cd super antigo e ouvi alguns cds velhos. Eu acho esse porta-cd muito fofo, eu ganhei ele de aniversário há quase dez anos! :D

#019: 19/01/2013


Maridão fazendo graça nos corredores do cinema... consegue achar ele? :D Fomos assistir ao "O Hobbit" no sábado (depois faço resenha) e ele aproveitou pra tirar foto nesse cartaz! 

#020: 20/01/2013


Dia de estrear o jogo de cama fofo que ganhei da minha vó de natal... é engraçado os presentes que te dão quando você casa: lençóis, cobertores, toalhas... não que eu esteja reclamando, mas é bem interessante notar essa diferença. Aconteceu com alguma de vocês?

#021: 21/01/2013


Ozzy não pode me ver com a câmera que parece que já quer tirar foto... tava tentando tirar foto dos meus pés e ele apareceu bem na hora... achei fofo e resolvi deixar ele na foto mesmo, hehehe!

#022: 22/01/2013


Fui ao Senac um dia antes experimentar o serviço de podologia de lá; o resultado foi os cantos do dedão inflamado e com pus, por isso coloquei esses algodões nos cantinhos. Tive que ir a outro podólogo (mais caro) pra consertar o que fizeram... Ainda bem que tá melhor agora.

#023: 23/01/2013

 
 Depois de um bom tempo sem comer doces, resolvi comer esse cupcake de cereja da Bouticake: o melhor cupcake que eu já comi! Recomendadíssimo! :D

Beijão!

26 comentários:

  1. Iza, já falei que adoro as suas fotos?!
    Vou lá conhecer o site Enjoei que você indicou :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Tem profissionais que a gente não deve trocar nunca, um deles é o podólogo, se deu bem com um, guarde o nome e o telefone com carinho para qdo precisar.
    É estranho qdo começam dar coisas de casa pra gente... Pronto, agora vc já sabe que virou uma "senhoura".
    :D
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. não sabia que tinha saido filme zuando atividade paranormal.. esse cara tá em todos os filmes do genero ne!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Adorei as fotos... Já pensei varias vezes em vender algumas coisas nesses brechós online. Como funciona?!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse post , e as fotos .. lindas !!
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo vc linda
      beijuuus
      blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Gostei muito das fotos, Bella.
    Nunca tinha ouvido falar desse filme Inatividade Paranormal?
    Só sei que daqui a pouco estreia o Todo Mundo em Pânico 5.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. BOA LIMPA, PRECISAMOS FAZER ISTO AS VEZES.
    MEU DEUS QUE COISA, EU MESMO FAÇO MEUS PÉ.
    SE CUIDE
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia q vc era de Curitiba!! que bom, mais uma daqui!
    E falando em cupcake recomendo os da Miss Cupcake! são deliciosos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que dor só de ver sua unha =[ melhoras aí rsrs
    nossa verdade vender em brechó é ruim pq eles não querem pagar quase nada ... amei o Dog mto fofo *.*
    e super Obg pelas visitas ... adorei =)

    Tenha um lindo dia

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Cereja <3

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. esse cupcake tá um sucesso!!!
    que delicia haha

    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. bem legal esee projeto =D

    agora essa do serviço de podologia hein ... ai que dor, só de olhar... melhoras aos cantinhos, ninguém merece esse tipo de dor

    ps. seu auau é tão fotogênico =) dá vontadinha de mordiscar ele

    ResponderExcluir
  13. Meu cachorro tbm se chama Ozzy!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  14. Adorei todas!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Showw!!
    Tenho que terminar alguns projetos que estão em andamento! Rsss
    dificil eu começar mais umm!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas fotos que você posta Bella e,este cupcake é irresistível!

    xoxo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, Bella. Qdo bati o olho no seu dedão do pé nao percebi que era algodao, achei que era pus. Que agonia!
    O Ozzy é uma graça, e adorei seu porta cd!

    ResponderExcluir
  18. Acho curioso como você vem mantendo a agenda do Projeto...Eu quando separo roupa que não uso mais, saio dando tudo rsrsrs...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho o máximo o Enjoei. No final do ano fiz a limpa em casa e doei para a igreja promover bazares.
    O meu cachorro, ao contrário do seu (coisa linda), foge de câmera. Acho que ele em algum problema com flash, não sei...rs
    Adorei o projeto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ai que dor de olhar pros seus dedinhos!! Poxa, essa pessoa nem devia trabalhar, já deve ter estragado pé de muita gente :(
    E que massa esse porta-cd! Eu ainda tenho dois aqui, antigões também, mas ainda guardo os cds na caixinha original. Os porta-cds são mais pra cd gravado :)

    Eu ri do Lucas kkkkkkkkkk

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  21. Que jogo de cama lindo floral eu adoro, seu cachorro é fofo *-*
    Amei o blog e já estou seguindo
    Beijos ;*
    http://garotasligadascom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Aiiiii quero esse cachorrinho pra mim :)

    Amiga aqui na minha cidade os brechós pagam pouquíssimos por peças, compensa mais doar!

    ResponderExcluir
  23. Amei a foto do cupcake fiquei morrendo de vontade haha
    E o cachorrinho é muito fofo *-*

    Seguindo aqui :) xx

    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Bella!

    Hum, sério que depois que você casou só ganhou presentes para a casa? Que curioso, né? Mas ah, pensa, se te dão, você não precisa comprar...logo, uma economia foi feita, né? Amei o lençol e o porta cd! Tem dias que eu escuto meus cds antigos...é tão nostálgico :)

    Ozzy, como sempre, muito fofo...mas fiquei meio apreensiva, depois que você disse que ele morde :O
    Parece ser tão dócil :(

    Preciso aprender a fazer cupcakes. Essa sua foto só me deu mais vontada de aprender! Vou procurar uma receita!!

    Boa semana para você,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo