31 de janeiro de 2013

Project 365: #024 a #030

#024: 24/01/2013


Pra poder sarar da inflamação dos meus dedos, tive que ir numa outra podóloga, que tirou o restinho de unha do canto dos dedos (doeu muuuito) e colocou esses curativos. Tive que ficar com eles por um dia, sendo que não podia nem molhar. Mas valeu a pena, já tô bem melhor e usando até sapato fechado.

 #025: 25/01/2013


Resolvi conferir as liquidações no shopping Palladium e na C&A achei essa sapatilha linda de spikes, da coleção da Santa Lolla, de R$ 69,90 por R$ 39,90! Linda desse jeito e com esse precinho amigo, tive que trazer ela pra morar comigo! :D

#026: 26/01/2013


O Ozzy foi castrado nesse dia, e pra evitar de ele se lamber e arrebentar os pontos, teve que usar esse colar... Dá pra ver a carinha de infeliz dele né? Mas a castração dele foi uma decisão que demoramos muito pra tomar, sendo que a veterinária tinha falado que a idade ideal para castração era aos 4 meses. Daí a gente ficou com dó e deixamos o tempo passar... só que agora que ele tá adulto, com 1 ano e meio, tá ficando mais agressivo, principalmente perto de fêmeas, então optamos pela castração.

#027: 27/01/2013 

 
 Dia de ficar em casa passando roupa em frente à tv... aproveitei e revi o filme WALL.E, que tava passando na Disney Channel... esse filme é fofo demais!

#028: 28/01/2013


Comecei a ler "A culpa é das estrelas", do John Green; vi tanta gente falar muito bem desse livro na blogsfera que fiquei curiosa e tive que ler. Ainda não cheguei na metade, mas tô gostando!

#029: 29/01/2013

 
 Desde a cirurgia de castração, eu não sei o porquê, o Ozzy simplesmente parou de fazer xixi e cocô em casa... acho que ele não se sente à vontade pra fazer com o colar... resultado: tenho que sair com ele duas vezes ao dia pra que ele possa fazer as suas necessidades. Ainda bem que no sábado ele vai parar de usar o colar!

#30: 30/01/2013


Tirei essa foto de uma parte meu cantinho, onde trabalho e blogo, pra mostrar aqui no blog. O meu home office ainda não tá do jeito que quero, mas aos poucos, vou ajeitando ele! :D

Beijão!

27 comentários:

  1. Bom dia bella♥
    ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    ótima quinta feira amore
    fique com Deus
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Vc fez certo com o Ozzy e deveria ter castrado antes. Todos os meus gatos são castrados e tb a cachorrinha, mas o cachorro ficou sem castrar, pois já veio adulto e meu marido fica com dó, mas a veterinária acha que vai ser o melhor para ele, pois ele está ficando velhinho e está apresentando um aumento na próstata.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. tadinho do Ozzy ... desejo melhoras pra ele :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Nossa você estava com unha encravada? Uau, tadinho do seu ozzy castração é froids mais para o bem de todos tem que fazer mesmo.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que achado essa sapatilha! Super linda e barata :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella!
    Que linda essa sapatilha:) Melhoras pra vc e para o fofinho do Ozzy;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu nunca tive essa inflamação nos cantos do dedo, dizem que dói muito mesmo!
    Ainda bem que você ja esta melhor!

    Aii, quero esse cachorrinho para mim :)

    ResponderExcluir
  8. há há...tadinho Bella,olha a carinha dele...que dó!É difícil até falar das outras fotos!

    Adoro o Ozzy...beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde !!
    Adoro seu blog, to te seguindo se puder siga o meu ele é novo...
    http://com-todo-charme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Espero que seus dedões melhorem! Que bapho essa liquidação neh? Vou lá fazer umas comprinhas!!! Tadinho do Ozzy a carinha dele na foto não está nada feliz!!! Amei seu cantinho, com o tempo vc vai deixando mais do jeito que de agrada neh?


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. oiii..
    Ainda bem que seu dedo melhorou Bela, ficou feio pelo visto hein... =x

    E tadinho do Ozzy, a cara de mau humor dele é evidente hehehe
    ótimo finzinho de semana :*

    ResponderExcluir
  12. Oii Bella!
    Deu peninha do Ozzi, mas se é para o bem né...
    Tbm achei essa sapatilha, só que uva e fiquei tentanda a trazê-la mas na hora de passar npo caixa desisti, ela me incomodou na lateral com a pontinha interna dos spikes:/

    Beijos e melhoras aí 'pros' pézinhos :)

    ResponderExcluir
  13. Espero que fique tudo bem!!

    Fiquei louca com o precinho da sapatilha!! Linda :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oiii Bela, oooh a carinha do Ozzy que dó rsrs pois é a castração tem que ser feita bem cedo mesmo. Menina adorei as imagens, e esse livro tbm está me atiçando a curiosidade.
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Ainda bem q seu dedo melhorou!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que seu dedo está melhor, amei sua sapatilha muito linda!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  17. Também tenho esse problema de unhas encravadas,Bella!Doem demais pra serem tratadas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que tatuagem linda de estrelinha azul *-*
    Quero fazer uma nuvem na nuca, mas tenho medo =~
    walle <3 muito lindo o filme, eu chorei muito -sensível ahahaha
    Qua sapatilha lindaaa! E que precinho ein õ/
    Amei seu blog! Tive que seguir! (=
    Beijos e parabéns pelo blog.

    Ingrid,
    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente, que achado essa sapatilha!!!
    Porque você não comprou uma pra mim? Rsssss
    da proxima vez me liga tá? hehehe

    beijoss!!
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tô amando as fotos, miga!!!
    Tadinho do Ozzy.. espero que ele se adapte bem à essa nova fase, e que fique menos agressivo e deixe que eu coce esse monte de pelo todo!!! rsrsrs
    Que gracinha de sapatilha!!! Quero igual, como faz? :(

    Eu devia ter castrado a Chica antes... ela já fez 2 anos, vou conversar com a veterinária dela pra ver o que podemos fazer. Ela também é bem chatinha, diz que castrar sossega os bichinhos, né? Além disso, eles não fazem trocentos filhotes que podem nunca encontrar um bom lar, né? :)

    Beijo!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella,

    que bom que seus dedinhos já estão sarados.
    Quase todos os cachorrinhos daqui de casa são castrados, a veterinária disse que eles vivem mais.
    Gostei do seu cantinho, você acredita que eu posto no meu note deitada com uma base própria na minha barriga, e ainda com as pernas prá cima numa almofada para descansar as pernas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Ai guria eu tenho panico de mexer nas unhas desse jeito!! Deve doer muito mesmo :(
    E essa sapatilha?? Amei e morro por não ter C&A em Blucity!!
    Tadinho do Ozzy! Dá até pena de olhar para a carinha dele kk
    E adorei teu cantinho visse??

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Fiquei curiosa pra saber mais sobre o livro!
    Parece mesmo legal!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  24. Adorei o padrao desse post! :D O Ozzy é uma graça!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei das fotos, Bella!

    Melhoras para os seus dedos! Tadinho do Ozzy, todo tristinho :(
    Mas já já ele fica bem e muito mais tranquilo. O Romeu é praticamente um anjinho e ele foi castrado antes de fazer um ano...

    A sua sapatilha nova é linda! Quero uma também!! Gostei bastante de A Culpa é das Estrelas, mas li tão rápido que até hoje não sei dar uma opinião direita do que achei. Pretendo reler um dia :)

    Gostei do seu cantinho. Que livro colorido é esse? :)

    Beijos e bom final de semana!

    - Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michas, esse livro é "O livro negro do estilo", da Nina Garcia.

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo