16 de janeiro de 2013

Uso e adoro: Base em pó mineral, Mary Kay


No ano passado, fiz um post falando sobre a base em pó mineral da O Boticário, que era, até então, a melhor base em pó que eu já tinha usado. Até conhecer essa da Mary Kay.

É o primeiro e único produto que eu já testei da marca, mas olha, essa base dá de dez a zero na da O Boticário, principalmente no que diz respeito à cobertura e duração, sem falar no custo-benefício.

A cobertura da base em pó da Mary Kay é excelente, e não é preciso passar um monte de produto no rosto pra gente ver o resultado; ela também não junta nas linhas de expressão do rosto e dura muito na pele.

Como tenho a pele do rosto muito oleosa, opto por base em pó, acho que deixa a pele mais bonita e natural. Se bem que agora tô me arriscando a usar base líquida, mas ainda me sinto desconfortável com ela no rosto.

O preço é excelente, paguei R$ 49,00 na minha, e ela durou cerca de 4 meses, isso porque eu usava quase todo dia! Eu também gosto muito desse pincel kabuki que vem junto com a base, pois ele espalha o produto muito bem! Assim que puder vou comprar outra base pra mim!

E você já usou essa base ou usa outra de marca diferente?

Beijão!

25 comentários:

  1. Os produto sMK são ótimos, mas mineral deu alergia filha, eu não usei ainda
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Mary Kay é de fato uma marca maravilhosa!! Já usei vários produtos da marca, desde cosméticos até maquiagem, e amei todos... Experimente, da Mary Kay, a base líquida de efeito mate da linha Time Wise, eu uso essa pq minha pele é levemente oleosa, e essa base é ótima p isso... Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Tive a mesma opinião, também usava o do boticário e quando eu conheci MK, vi que era muito melhor, estou amando a minha base em pó MK, e o boticário eu preciso usar para acabar, mas o meu pó MK não veio com pincél kabuki.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ôpaaaa, curti a dica Bella! Minha pele é MUITO oleosa e é muito difícil encontrar produtos que segurem a oleosidade! Eu passo base líquida e pó, nunca pensei em usar uma base em pó, vou pesquisar mais!

    Bjão =D

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica..os produtos Mary Kay são incríveis mesmo!

    Já testei a base matte em creme e amei!

    Essa já vai entrar na minha lista de desejos!

    Bjão e lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. eu nunca usei em pó... quase não uso base.. mas deve ser melhor que em creme...

    já add no insta ;)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Uso uma da L'Oreal e adoro. Nunca usei essa;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da mary kay são muito bons, eu ainda não tive a oportunidade de estar adquirindo todos os que eu quero, estou a procura de uma revendedora que envie para Portugal ou aqui mesmo. Tive a oportunidade de usar esta base uma vez com uma amiga e ela é tudo de bom mesmo, vale muito a pena...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  9. Bella,
    sempre leio excelentes críticas em relação aos produtos da Mary Kay. Ainda não tive a oportunidade de aquirir, mas tenho vontade.
    Sua dica está anotadíssima!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu ainda não usei nada dessa marca?


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. Me falam muito bem da Mary Kay, mas infelizmente o preço tá fora do meu orçamento. rsrs

    Tá rolando sorteio lá no blog, boa sorte!
    bonecadepanorosa.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-bpr-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  12. eu ja tinha vontade de suar, agora então....estou morrendo!

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos da Mary Kay mas esse eu ainda não testei! Mas confio na qualidade!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Fiz um post essa semana sobre essa base. Ela é perfeitaaaa!
    Sou revendedora *-*
    Beijinhos :*
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,
    Eu usava a do Boticário e adorava, mas minha pele ressecou devido ao medicamento que tenho que tomar e tive que parar de usar base em pó.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Olá gatona !!! Td bem?

    Nossa mary kay arrasa SEMPRE né =) e nossa durou tudo isso ? 4 meses .. caramba!!!
    adorei a resenha !!! e super Obg pela visita ... adorei!

    www.blogqueroserryca.com

    Tenha um lindo dia

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  17. Bom saber. Sempre fiquei na dúvida em comprar ou não. Eu uso da linha TimeWise, matte e não consigo usar outra.
    Adorei o blog.

    http://meupavilhaodeespelhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mto legal a dica, e base e pó num mesmo produto é ótimo, bem mais prático, né?
    Eu comprei um pó compacto do o boticário, espero que não me decepcione!

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm amo esse pó e comecei a usar mto antes de ser uma consultora MK. agora que conheço melhor os produtos então, estou mais apaixonada ainda. é tudo excelente!

    bjkas

    ResponderExcluir
  20. EU ainda prefiro a base líquida, porque minha pele não é oleosa, então base em pós não para nela rsrs
    Por falar nisso, estou AMANDO aquela d'O Boticário, minha pele fica muito bonitona com ela :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho essa base em pó da Mary Kay, mas prefiro a liquida mate para pele oleosa, pelo menos pra minha pele, ela funcionou melhor.

    Beijinhos
    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  22. O blog está de cara nova! Já conferiu? (Aproveitei e segui aqui segue lá?)

    Abraços.

    Blog: www.apenas-tedio.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/apenastedio

    ResponderExcluir
  23. comprei a da boticário outro dia numa emergência (aeroporto) e só tinha O boticário (mais baratinho) por lá. e ainda assim é cara a bicha! hehehehe eu curti, mas vendo você falar assim dessa vou procurar qualquer dia! eu só uso pó no dia-a-dia. e uso bases líquidas sem óleo em dia de festa!

    ResponderExcluir
  24. É uma das minhas preferidas também! Adorei o blog :)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo