5 de fevereiro de 2013

As cinco personagens mais estilosas das séries

Assistir a séries é um dos meus passatempos favoritos! Eu acompanho várias e em algumas percebi que existem muitas personagens que possuem muito estilo, e em razão disso resolvi fazer esse divertido top 5 das personagens mais estilosas:

1. Carrie Bradshaw, Sex and the City: 

Via

Carrie sem dúvida merece o 1º lugar, pois tem um estilo único e inovador... ela pode misturar vestido bufante com maxi tricô e bolero de plumas, e mesmo assim ficar super estilosa. Ela não tem medo de misturar estampas, estilos e tendências, sendo que a maioria dos seus looks são super inspiradores!


Via

2. Blair Waldorf, Gossip Girl:

Via
 Blair Waldorf possui o estilo mais feminino e refinado que já vi em uma série de tv! Adepta do estilo ladylike, seus looks são compostos por vestidos floridos e rodados, saias de cintura alta, blusas delicadas e muita meia-calça. Inspire-se nela quando quiser compor looks românticos com pegada retrô!


3. Jess, New Girl:

Via
 Tá certo que nesse caso, acho que a personagem é que segue o estilo da Zooey Deschanel (que parece que sempre interpreta o mesmo papel), mas não tem como deixá-la de fora. Outro estilo super feminino e retrô, a começar pelo próprio cabelo, com essa franja fofa!

Via


Via


4. Rachel Green, Friends:

Via
O estilo de Rachel melhorou muito no decorrer da série, principalmente da 5ª temporada em diante, que foi quando ela começou a trabalhar na Ralph Lauren.

As roupas da Rachel nas três últimas temporadas são lindas, sem falar que eu acho que o cabelo dela na 8ª temporada tá simplesmente perfeito!

Via
5.Chloe, Don't trust the b---- in apartment  23:

Via
Chloe também tem um estilo meio retrô, rock e moderno... tudo junto e misturado! Ela usa muito preto e roupas rasgadas, e os brincos são enormes e brilhantes! Também gosta muito de batom vermelho e blazers, sendo que um muitas vezes são cabelos são enfeitados com flores e brilhos... adoro!

Via
Via
Via

 É muito legal ver o quanto podemos nos inspirar com as personagens de séries, pois cada uma tem seu estilo, sendo que podemos ver muitas combinações legais e diferentes!

Curtiram o post? Acha que tem mais alguma personagem que merece estar nesse top 5?

Beijão!

26 comentários:

  1. eu também acho a Rachel super estilosa. Na verdade sempre achei desde o começo da série.
    Pra ser sincera é a única série que eu assisto no momento! Rss (leia - se até começar minhas aulas :/)

    Beijos
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Nunca vi as séries com a Jess e nem a Chloé, mas colocaria aí tb a Serena do Gossip Girl.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. super concordo!!! mas pra mim, de tdas, a mais estilosa é a Blair :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida Bella,todas muuuito estilosas,mas eu serei sempre Carrie Bradshaw...ela se garante!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Mulheres lindas, invejinha rsrsrs.
    Amiga sabe o que aconteceu com o hidratante da nivea que eu comprei?
    Eu comprei um de embalagem amarela, não se se você ja viu....amiga ele deixa a boca branca, mas branca mesmooooo, parecia que eu tinha passado protetor solar! Foi por isso que eu não gostei, pois eu tava querendo alguma coisa discreta hahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Todas tri estilosas. A Blair e a Carrie são os maiores ícones da moda nas séries. Amei seu post, Bella.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Dessas cinco, a que eu mais conheço é a Rachel (sério? kkk)
    Também sou apaixonada nos visuais, cabelos e tudo mais dela nas últimas temporadas de Friends!
    Na verdade, sou fanzaça da Jennifer Aniston! Mãe, quero ser igual a Jennifer Aniston quando eu crescer... rsrs

    Adorei o estilo da Carrie! :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  8. Bella, as minhas preferidas são a Blair e a Rachel! Concordo com você: depois que ela foi trabalhar na Ralph Lauren o estilo dela melhorou muito e nas últimas temporadas,o cabelo dela estava lindo!

    Gosto do estilo da Zoey, mas, de vez em quando, enjoa, porque ela é muito boneca, sabe? Ainda não assisti New Girl. É boa?

    Também gosto do estilo da Rachel Bilson em Hart of Dixie e da Marissa Cooper, em The OC (nas primeiras temporadas).

    A ideia do post foi bem legal!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Perfeita essa lista! Amo o estilo da Carrie, sem dúvida ela merece estar em primeiro lugar!bjns

    ResponderExcluir
  10. A Blair para mim é a melhor sem mais, já a Jess tem o estilo da atriz que no caso zoey, então nem me supreendo.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com a Blair a Jess e a Chloe, já a Carrie de sexy and the city não me agrada, nem a série...rs

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  12. Amo o estilo da Rachel em Friends. As demais séries não acompanhei,
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  13. A Carrie é super fashionista (ao extremo e exageradamente, até). Fico aí com o estilo da Jess. Muito mais a minha cara. (:

    Super beijos,

    Blog Glam Press | Twitter Glam Press | Facebook Glam Press

    ResponderExcluir
  14. acho que só curto o figurino da Jess. adoro!
    acho a Carrie exagerada demais! hehehehe
    não assisti esse da Blair. pelas fotos, parece interessante, mas com restrições. =D

    ResponderExcluir
  15. Blair é clássicaaaa, amo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os looks da Rachel e da Blair me chamaram atenção quando assisti as séries. Adorei o estilo das duas.


    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua lista! São verdadeiramente estilosíssimas!
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Minha preferida é Carrie Bradshaw, Sex and the City.. Pro ano que foi as primeiras filmagens, acho q nada bate ela e seu estilo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  19. Amooo todas, mas adoro mesmo sex& de city e os modeletes que elas usam haha super fofos

    Beijos linda!!

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  20. Oi Bela,

    eu gostei muto de todas que citou e elas são realmente muito charmosas e estilosas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  21. A Carrie com certeza!
    Respondi sua pergunta lá no blog. ^^

    ResponderExcluir
  22. hoje eu estava assistindo Sex and the Citysuper bacana....esta rolando sorteio lá no blog
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/02/sorteio-kit-summer-da-fator-5.html

    ResponderExcluir
  23. Confesso que nunca vi nenhuma dessas séries. Mas,acho a Jennifer Aniston uma Deusa. *-*

    Beijão!

    ResponderExcluir
  24. Concordo com suas escolhas!! Carrie sempre em primeiro!!!

    ResponderExcluir
  25. Cade a serena van der woodsen (blake lively)-gossip girl

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo