22 de fevereiro de 2013

Bom final de semana!

Via


"Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesmo seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver." -

(Caio Fernando Abreu)

Beijão e ótimo final de semana!

UPDATE: Hoje eu também estou no Blog Distrações, da querida Rejane! :D 

25 comentários:

  1. Para vc também quelida com muita PAZ
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Flor depois confere o post com você!
    http://blogdistracoes.blogspot.com.br/2013/02/piece-of-my-heart.html

    Obrigada pela participação.
    Ótimo dia e boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    A foto é linda e o pensamento tb!
    Bjs 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Foto e texto lindos! *-* Amo o Caio!

    Tá rolando dois sorteios incríveis lá no blog, vem conferir!
    Beijos, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bela citação, Izabella!!
    E que assim seja: plantar o bem, ter paz e desejo de viver.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  6. Awn, que linda foto :)
    Um ótimo final de semana pra você também!

    Beijo!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  7. amei a mensagem e a foto tb flor *-*
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pra você também!
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  9. Pra vc tbm!!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  10. Bom final de semana Bela...que todos possamos abri este espaço em nossos corações não é mesmo?

    bjos
    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Bella!!!
    UM ótimo fim de semana pra você tbm queridaaa!!

    BeijOO!

    Post novo lá no blog, passa lá depois>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a citação...Bom fim de semana pra você também...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pra vc tbm!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Te vi hoje no blog da Re..adorei!

    Parabéns pelo blog, gosto muitooo daqui!

    Bão e ótimo FDS

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Bella!
    Te vi lá no blog da Rejane, tudo de bom, hein!? Eu amei a tag e suas respostas! Amo esse filme, um dos meus prediletos!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana abençoado para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  16. Bom final de semana para você também! :-)

    ResponderExcluir
  17. Otimo final de semana flor !

    Beijão

    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda mensagem... um ótimo final de semana pra vc
    beijãooo

    ResponderExcluir
  19. Bom final de semana! Adorei o pensamento :)


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei a frase !!!

    ótimo fds gatona , amei sua visita =D

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Bom domingo! =D
    Adorei a postagem.

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei a foto e a frase, amei esse filme, a Maria Antonieta virou uma "inspiração" para mim :)

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Caio Fernando de abreu, como não amar né? *-*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo