25 de fevereiro de 2013

Esse eu amava: Boy Bands

Uma das coisas que eu curtia também de ouvir quando era pré-adolescente eram as boy bands! Gostava de várias, e apesar de não possuir o CD de todas (eram muitas na época), eu procurava sempre acompanhar as que eu gostava, gravando os clipes em fita VHS (!).

O mais legal das boy bands é que sempre tinha um integrante que a gente gostava mais; e é claro que a sua amiguinha gostava de outro, daí ficavam as duas discutindo sobre qual dos dois era o mais bonito, hehehe! Saudades dessa época!

Separei aqui algumas das boy bands que eu gostava demais quando era mais nova:

1. Backstreet Boys:



Não tinha uma menina no colégio em que eu estudava, da 8ª série ao 3º ano do ensino médio que não amasse os Backstreet Boys! Grupo formado por AJ, Howie (desculpa aí, mas na minha opinião era o mais feio!), Brian, Nick e Kevin, eles estouraram em 1997, com o álbum "Backstreet Back".

Eu achava o Brian o mais bonito, sem falar que, pelo o que eu me lembro, ele era o que mais cantava nas músicas... nunca tive nenhum CD deles, mas tinha muitos clipes gravados em fita! Selecionei aqui duas músicas que gostava muito deles:

 



2. Hanson:


Outra banda que fazia um super sucesso! Grupo formado pelos irmãos Isaac, Taylor e Zack, fizeram sucesso com o álbum "Middle of Nowhere" (esse eu tinha!), lançado em 1997.

Eu me lembro que TODAS as meninas amavam o Taylor Hanson! :D Confesso que no começo achei que ele era uma menina sem peitos, demorei pra perceber que se tratava de um menino!

As músicas que eu mais gostava deles eram essas: 




E o tempo só fez bem pra eles, pois os meninos do Hanson estão bonitos e também mais talentosos, olha só como eles estão agora:


Adorei esse música deles, super fofa:


3. *N Sync: 



 Outra banda que fez muito sucesso na época: formada por Lance, JC (sempre tem que ter um nome assim né?) Joey, Chris e Justin.

Eu não curtia todas as músicas do  *N Sync e me lembro que achava a maioria deles feio na época, hehehe! Lembra do cabelo tipo miojo do Justin? ;p Ainda bem que hoje em dia ele melhorou muito e ficou bonito! Quanto à sua música não sei dizer, pois não acompanho, mas como ator até que ele não é ruim não!

Aqui vai as minhas músicas favoritas:




5. Five:


Dessa banda eu não sei se muitas vão se lembrar, pois fez pouco sucesso em comparação às bandas que eu citei acima, mas as músicas eram legais.

Banda inglesa composta por Scott, Ritchie, Richard "Abs" (Abz Love) e Sean, formada pela mesma equipe que gerenciou as Spice Girls no início de sua carreira. A banda foi desmanchada em 2001. (fonte)  

As minha músicas preferidas do Five (ou 5ive) são as seguintes: 




Adoro fazer esses posts, pois pra mim é como uma viagem ao tempo e eu lembro com muito carinho de toda aquela época, e vejo como tive (e tenho)  uma vida muito feliz!

Alguém também gostava de alguma dessas bandas que citei aqui? Ou gostava de outras? Me fale nos comentários!

Beijão e bom início de semana! 

20 comentários:

  1. os dois primeiros eu também era super fã!!!
    Gente, nem lembrava mais disso! Rs!!

    Beijoss
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorava todas, mas, era fã mesmo dos Backstreet, de comprar cd, gravar clipes, comprar todas as revistas, e ficar horas e horas falando deles, ahhhhh, que época boa. hahaahh
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu escuto até hoje Backstreet Boys!!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também amava...adorei relembrar.

    beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Gostava e gosto dos Backstreet Boys.
    Vc me fez lembrar de minhas paixonites de adolescente, pois sempre me apaixonava pela banda da vez e na banda, sempre escolhia um para ser minha paixonite.
    :D
    Vida nova nesta semana novinha que está começando!
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Cara!!! Essa época era muito boa!!!! Tinha CD, VHS, VHS gravado, Revista, poster... aff hahaha! Adoro! Acho que dessas quatro a que eu mais gostava era Hanson. Os Hanson estão gatos, né?! Mas o Isaac não me quis, tô nem aí kkkkkkkkk

    Beijo!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  7. Como é bom relembrarmos os bons e velhos tempos!
    Eles não são da época da minha adolescência (sou mais velha que isso, abapha rsrsrs) e por isso são poucas músicas que me recordo, apenas as que bombaram nas rádios.
    No meu tempo foi o boom do rock nacional, tipo Camisa de Vênus, Kid Abelha, Ira, Capital Inicial, Titãs, Engenheiros do Hawaii, Biquíni Cavadão, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho e meu amado Legião Urbana. Mas também adoro o internacional e escuto muito até hoje: Simple Minds, Simply red, Midnight Oil, Men at Work, The Cure, Depeche Mode, Erasure, Duran Duran, Culture Club, The Police, Journey, Cindy Lauper, Scorpions, U2, meu amado A-Ha (que no momento está na minha playlist) e muitos outros que curto muito.
    Bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  8. Bella!! Que post demais!

    Concordo com tudo o que você disse sobre os BSB! O Howie era o mais feio, haha. O que eu mais gostava era o Nick Carter, porque, na época, ele parecia o Leonardo DiCaprio ahahhahaha e eu era louca pelo Leo :)

    Os BSB eram a minha boy band preferida, junto com os irmãos Hanson. Nunca curti muito o N'Sync, achava meio BSB wannabe, sabe? Mas eu realmente gosto do Justin Timberlake, acompanho a carreira dele e tudo. Ele é bastante talentoso. Se puder, assista ao show Future Sex/Love Show, da turnê que ele lançou em 2006. :)

    Não me lembro muito do Five, mas lembro de uma Atrevida que eu tinha, que vinha com o poster deles hehe

    Ah, que tempo bom :)

    Beijos e boa semana para você.

    - Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bella, que nostalgia! Dessas ai eu só nunca fui fã de five, mas do restante? hahaha adorei o post, muito bom mesmo, me fez relembrar quando eu morava com minhas vó e primas, haha

    Não se tu reparou, mas te indiquei num meme literário lá no blog ó: http://veronicareis.blogspot.com.br/2013/02/meme-literario.html

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu adorava também! rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  11. Este post vou pular, pq não é do meu tempo, nem sei quem são..kkkkk
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. AMEI, AMEI, AMEI o post!!!! Eu sempre fui fã e ainda sou fã do Backstreet Boys. Tenho todos os CDS e DVDS, amo de paixão. Até a música Everybody eu dancei em um festival de música. Não resisti e assisti o vídeo clip aqui mesmo no escritório, viajei no tempo.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bella vc desenterra cada uma hehehe...
    Vamos admitir quem nunca curtiu uma boy bandzinha se quer que atire a primeira pedra... meus preferidos eram os do Nsync (confesso)...
    Mas tinha pelo menos um cd de cada boy band ahahahah :p

    ResponderExcluir
  14. Bella, te indiquei uma TAG :) http://500wfe.blogspot.com/2013/02/uma-tag-e-dois-selinhos.html

    xoxo

    Lohana, 500wfe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu era fã de BSB. e do Kevin. ai, ai!!!

    ResponderExcluir
  16. eu tambem adorava os backstreet boys e o nsync
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A minha foi New Kids sem dúvida. Amava demais. Ah e Menudos que eu fui no show no Morumbi em 1985.
    Bom demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella,

    a minha geração é outra mas curti também os BSB, ficava dançando e cantando por aí.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  19. Nosssssssssssa
    amei o post
    tbm qro fazer um sobre! algum dia!!!
    nossa amava essas bandas!
    acrescentaria uma pouco conhecida ULTRA - Say once, Say twice... Lembra???
    E as brasileiras né? Dominó, Polegar!!! ahaah
    bjo
    http://opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo