27 de fevereiro de 2013

Inspiração: Hilda

Via
Hilda é a pin up  criada pelo americano Duane Bryers em 1958 e ela se difere das pin ups tradicionais por ser mais gordinha e bem mais curvilínea.

"De cabelos ruivos, quase sempre presos, com rostinho bem redondo e cheia de dobrinhas e pneuzinhos, Hilda aparece na maioria das vezes aparece fazendo coisas do cotidiano, lendo livros ou apenas descansando com uma sensualidade só." (fonte)

Abaixo segue as imagens que eu selecionei para vocês ficarem conhecendo melhor essa linda pin up!

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via
Hilda é adorável, não? 
 
Já a conheciam? Gostaram dela?
 
Beijão!

33 comentários:

  1. Oi Bella!
    Não conhecia a Hilda! Mas adorei as "curvas"!
    Pena que hoje elas não são tão valorizadas, né? Fica difícil usar algumas tendências de moda quando o corpo é assim...

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  2. Bella, eu e minha irmã somos loucas por pin up's inclusive vamos tatuar esse ano. Mas eu sou gordinha sabe? E nem sequer sabia da existência de Hilda, me identifiquei muuuuuito! Amei, amei mesmo.


    bjs
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Sempre a vejo pela net, mas não sabia quem era seu criador e nem que se chamava Hilda. Ela é literalmente fofa.
    Que vc tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Hilda que era mulher de verdade... né hhahahahha

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante,
    Tinha a imagem da pin up bem magrinha...
    essa é mais real!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas amei pq me remete a minha infância..kkkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei as imagens, lindas inspirações! Em uma das minhas viagens comprei um livro sobre pin ups cheios de imagens lindas!

    Adorei conhecer o blog.

    Beijos e uma boa semana. Estou te seguindo!

    Há e se puder visita o meu post sobre a Sheinside? http://almostfashioon.blogspot.com.br/2013/02/meus-favoritos-em-sheinside.html Ficaria feliz com sua opinião!

    ResponderExcluir
  8. Gente, ela é muito lindinha! Fiquei apaixonada pela Hilda!

    ResponderExcluir
  9. Educadamente nem perguntou minha idade..kkkkkk
    Obrigada pela visita
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Ela é muito cute!
    Boa quarta pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Bella,

    Não conhecia a Hilda ainda, mas a achei simplesmente adorável. Na verdade, pouco sei sobre Pin Ups, mas gosto das imagens delas :)
    Vou pesquisar mais sobre o assunto :)

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei!! Super originais!
    bjbjbj
    http://ehpapinhodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda, ñ conhecia!
    Tenho uma amiga igualzinha a ela, mostrei as imagens e ela amou *_*

    ResponderExcluir
  14. Eu já conhecia sim *-*
    è uma das minhas preferidas :*

    *me lembra. rs

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Bella!
    Que coisa mais fofa a Hilda! Essa sim representa as mulheres bem reais, com todas suas imperfeições sem deixar de ser super incrível!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  16. O teu blog sempre me surpreende. Adorei conhecer essa pin up, tão linda e fora dos padrões. Adorei também as imagens e a ideia de passar coisas do cotidiano. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  17. Que graça! Eu já tinha visto foto dela, mas nunca parei pra conhece-la :)
    Curti o post!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Que fofa!!! Adoro a Hilda.
    Ela se difere das outras pin-ups.
    E tem muita atitude também.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Lindas ilustrações...Pin-up sempre são linda...Amei...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho que a Hilda tem mto a ver comigo, especialmente na cor dos cabelos e nos pneuzinhos hahaha.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro ilustrações assim, acho lindas!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  22. Ela é super adorável e fofa né? Uma ilustração mais linda q a outra!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei. Achei suuuuuuuuuper fofa.

    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  24. Não havia visto ainda, mas amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A Hilda foi uma das inspiração do meu projeto de Pin-up no curso! Adoro as ilustrações dela!

    Luã Lima,
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá minha querida Bella!
    Passando por aqui para desejar uma quinta sensacional para você!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  27. Uma graça, não conhecia.. mas adorei..
    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. que amor! adorei a hilda. sem contar com a identificação! pagando cofrinho de calcinha.

    ResponderExcluir
  29. Adorei conhecê-la!
    Beijos.
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gostei tanto que compartilhei no face. Adorei conhece-la, na hora lembrei do trecho da música do RC que diz: "coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse, que tem que ser magra para ser formosa".

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo