18 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Corujas, cadeiras e spikes

Eu tava quase vendendo esse vestido (credo, até parece que tô vendendo tudo ultimamente né, hehehe!), mas resolvi dar uma segunda chance a ele.

Eu não comentei ainda nada aqui, mas estou fazendo dieta porque estava com o colesterol muito alto, tava até perigoso... daí mudei minha alimentação e consegui emagrecer quase 6 kg. Por isso resolvi ficar com esse vestido, pois antes ele estava bem apertado e por isso eu não usava quase ele... na verdade, usei pouquíssimas vezes, e faz mais de um ano que tenho ele.

Não sei se dá pra perceber a perda de peso nas fotos, e se você quisar comparar, já postei look com ele aqui e aqui.


Vestido: Antix
Regata: Trifil
Cinto: Era da mãe
Bolsa: Intuitif
Sapatilha: Santa Lolla para C&A


Detalhes:




Beijão e bom início de semana!

26 comentários:

  1. Eu achei lindo o seu vestido, não vende ele mesmo não! hehe E nossa Bella, colesterol alto é muito perigoso, tem que se cuidar mesmo. Há muitos casos na minha família e eu já me cuido também. É um saco não poder um monte de coisas gostosas (ainda mais pra mim, que odeio verduras, daí vou comer o quê?) hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá linda, miga!!!!
    Que coisa esse colesterol, hein? Espero que já esteja na faixa :)
    Acho que caminhadinhas ajudam rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida lindo look começando bem a 2ªfeira
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não vendeu, pois o vestido é lindo.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bella,

    Que vestido mais meigo! Ainda bem que você decidiu ficar com ele, pois ficou lindo <3

    Beijos e boa semana para você também!

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vestido lindo!!
    E você emagreceu mesmo né?
    Comparei as fotos.. dá uma super diferença!!
    hehe

    beijoss
    May
    http://www.maynaradosanjos.bloogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei a sapatilha e a cor! linda

    beijos
    sofia

    ResponderExcluir
  8. Eu gamei na estampa do vestido. Sou suspeita porque sou apaixonada por estampas fofas, tanto que lancei na coleção passada da minha loja um vestido de corujas fofo demais.
    Eu vi o antes e o agora, pra mim você está mais bonita, inclusive o cabelo, e deu uma super alongada.
    Saúde em primeiro lugar.
    Um beijo
    http://meupavilhaodeespelhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Bella, o vestido é fofo! E dá pra perceber siiim, vc está ótima :)
    Depois de tanto resistir, acabei comprando essa sapatilha, a promoção me convenceu rs, mas não tinha dessa cor linda, a minha é uva mesmo :/ mas tá bom tbm.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella eu adoro os seus looks, sempre vejo muita pernalidade neles e acho tudo com muita carinha de conforto. Dá super para perceber que você está emagrecendo, não que eu notasse que precisa, mas é sempre bom estarmos saudáveis e felizes. Amei o vestido, já conhecia essa marca através da Mariana (Viiixxxen), acho tudo lindo.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito desse vestido, o modelo e a estampa!

    Deu pra perceber que você emagreceu sim :)


    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa apaixonei muito pelo vestidinho!!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/2013/02/tag-eu-amo-moda.html?showComment=1361204535175#c1818681010376079342

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, o seu vestido é um amor.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aiii amei o vestidoooo Bella!!!

    Lindoooo de mais!!! A sapatilha tbm eh perfeita!!!

    Beijos!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ameeei a sapatiilhaa! O blog tá lindo!
    Tô seguindo, segue lá!
    omundodaloira.blogspot.com.br

    beeijo:*

    ResponderExcluir
  16. Que looks mais lindoooo Bella!
    Me apaixonei por tudooooo, haha!

    beijo linda e uma ótima semana!
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que estampa linda! Gostei =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  18. Arrasou no look!! E quantas cores lindas!
    da uma conferida no post de hoje, aahh e deixe seu recadinho para a gente! ;)

    ResponderExcluir
  19. tá linda! adorei o vestidinho. pena que as coisas da Antix não cabem em mim...

    ResponderExcluir
  20. O vestido é lindo! Ainda bem q tb não vendeu!
    Mas se resolver vender, me avisa!! rsrs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella,

    que lindo vestido, bom que resolveu ficar com ele.
    Suas poses estão fantásticas, adorei.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. Muito fofo seu vestido Bella! Cheio de cadeirinhas, haha' Sendo você eu não vendia ele não, ainda mais agora que você está se sentindo melhor nele =]
    Lindo o look!

    Beijos
    Post novo no blog - http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei seu vestido lindinho, Bella, adorei a estampa. Ainda bem que ela ganhou uma segunda chance;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Que vestido mais fofo, o modelo é super elegante. Adorei a estampa. Ainda bem que tu não vendeu!! Tenho um anel de corujinha igual ao teu! Amo! Estás muito elegante, já percebi a diferença do antes e depois de eliminar os 6kg. Colesterol alto não brinquedo não, tem que cuidar!! Também estou de dieta em virtude da minha gastrite, no começo foi bem difícil, mas agora estou me acostumando a fazer substituições saudáveis. Também tenho colocado partes da minha alimentação no Instagram, pois assim me ajudou a ter melhor controle da mesma. Saúde é tudo, além de estar linda! Te encontrei no IG e estou te seguindo!
    Bjks querida e excelente semana!

    ResponderExcluir
  25. Adorei o vestido! que coisa mais fofa! os vestidos da Antix são lindos d+++!
    amei a cor da sua sapatilha, qdo fui comprar na C&A só tinha a mais clarinha! essa é linda!

    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo