6 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Navy e dourado

Sábado passado tava o maior calor aqui em Curitiba (coisa rara) e resolvi sair de shortinho! Eu comprei esse short no final do ano passado pra usar no calorão de Campo Grande e ele é tão confortável, que tava quase andando sozinho, de tanto que usei!

Adorei a combinação, acho que ficou mais ou menos navy... ;D

Vamos ao look:

Blusa: Cora
Cinto: Garpy
Short: Renner
Bolsa: Antix
Sapatilha: Tutu Sapatilhas 

 Detalhes:


Pulseira fofa que ganhei da minha mãe

Sapatilha fofa da Tutu, super confortável!

Bolsa que eu amo! :D
Aqui em em Curitiba foram poucos os dias de calor intenso... teve um dia que tava 32º e eu nem acreditei! Agora nessa semana choveu e a temperatura caiu bem, apesar de o sol aparecer às vezes. Mas é impressionante como aqui é frio o tempo todo, principalmente à noite, hehehe!

Beijão!

29 comentários:

  1. Tá linda adorei seu look
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo quando não esta calor..rs
    Amei a produção, o shorts é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Adorei o look e achei que ele ficou bem navy. Seu short é lindo.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei! Acho lindo shorts colorido!
    Bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, estilo e conforto é a melhor escolha possível. Amei esse detallhe da "textura" do short (não consegui palavra melhor para definir). A pulseira é fofa demais!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Iza, adorei.. super fofo e confortável ::)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
  8. Gracinha de look, amei.

    http://www.youtube.com/watch?v=B3ist4pBFGo

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu look, hoje eu também estou de navy!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Que shortinho lindo *-*
    O tempo aqui em São Paulo anda bem feio, nada de sol em pleno verão :/
    Estou mofando com tanta chuva! rs

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o look!
    Bjos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tá doida Izabella?? quase me mata com esse shortinho quando eu estou aqui morrendo de frio hahaha que inveja do clima do Brasil TT

    haha adorei o look

    Beijos

    Dalia :D

    ResponderExcluir
  13. Amei o bosrdado do seu short, tão delicado!!! O look está lindo!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  14. Adoro listras, Bella:) Achei o short fofíssimo também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. O short é uma graça e tem uma cor linda!!
    Eu tb aproveito os dias quentes e raros, pra colocar as pernas de fora!

    ResponderExcluir
  16. Tbm adorei a combinação, aliás listra é sempre lindo na minha opinião.

    bjkas
    Arte com Estilo

    ResponderExcluir
  17. Achei q vc ficou muito lindinha!!!
    Super confortável!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. aDOREI O LOOK, MAS O QUE MAIS GOSTEI FOI DA BOLSA..
    BEIjuS

    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2013/02/tudo-tem-um-porque.html

    ResponderExcluir
  19. nooossa aonde vc comprou esse sinto ? *O*
    perfect ^.^

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O shorts é lindo mesmo e a sapatilha parece ser MUITO confortável!

    beijos,
    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindooooo seu look, adorei. Confortável e super estiloso. E essa bolsa box? AMEI!!

    Super beijos,

    Blog Glam Press | Twitter Glam Press | Facebook Glam Press

    ResponderExcluir
  22. Nossa, 32°C em Curitiba?! Choquei =O

    Adorei o nome do look, ficou bem navy mesmo rsrs
    Aliás, adorei o look! Ficou um mimo essa combinação de peças :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  23. Amei o look...Já estou te seguindo...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oown que fofo, adorei esse look achei delicado e romântico
    beijãoo

    ResponderExcluir
  25. Bella,
    a combinação ficou linda. Amei!

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  26. a combinação ficou incrível!
    adoro o estilo navy e o dourado
    :)

    espero que goste de desenhos de vestido
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho

    ResponderExcluir
  27. Oi Bella,

    belo look, eu adoro navy.
    Gostei muito da pulseira azul, da bolsa
    e do cintinho também.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  28. O que é calor? Nossa nem sei o que é isso por aqui rs... que saudades! Bem, adorei o look harmonioso e os acessórios. Gostava muito de comprar na Renner. Gostei de ver o detalhe do Short.
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Que bolsa mais linda Bella, amei!
    Onde fica esta loja?

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo