7 de fevereiro de 2013

Project 365: #031 a #037

#031: 31/01/2013


Fazia tempo que tava procurando um óculos pra mim, e achei essa armação fofa no Enjoei. Ela tá novinha e o preço foi excelente! Já mandei fazer as lentes, e só fica pronto final desse mês. Sabia que o mais caro dos meus óculos não é nem a armação e sim as lentes? Como tenho 6.0 graus de miopia no olho esquerdo e 4.75 do direito, mais 0.5 de astigmatismo, as lentes recebem um tratamento que deixam elas um pouco mais finas, senão ia ter que usar óculos fundo de garrafa, hehe!

#032: 01/02/2013

 
Nesse dia, tive reunião com uma cliente para fazer a produção de looks pra sessão de fotos dela e depois, resolvi tomar um lanchinho nessa padaria perto de casa. Uma delícia o lugar, tanto a comida como o ambiente!

#033: 02/02/2013


Na clínica veterinária onde o Ozzy toma banho sempre tem filhotes à venda aos sábados; me encantei por esses filhotinhos de ShiTzu e queria levar essa marronzinha pra casa... pena que não dá agora! Vontade de apertar essas fofuras... me deu muita saudade de quando o Ozzy era desse tamanho! :D

#034: 03/02/2013



O Walmart em que a gente faz as compras do mês agora tem um estande da L&PM Pocket, com preços exclentes! Achei Madame Bovary por R$ 19,90!

#035: 04/02/2013


O Ozzy se recuperou muito bem da cirurgia! Tá bem mais tranquilo e dócil, com muita energia pra brincar... ele adora brincar com essa coelhinha! ;D

#036: 05/02/2013


Comecei a ler O mundo de Sofia pela terceira vez... quando li esse livro pela primeira e segunda vez, eu só tinha 15 anos, então não entendi muito bem. Tô curtindo a (re) leitura e percebi que lembro muito pouco da história.

#037: 06/02/2013


Tô procurando usar todos os sapatos que com o passar do tempo vou deixando de lado... é bom fazer isso, porque até me esqueço que tenho esse ou aquele modelo. Acho essa sandália da Melissa muito fofa e quando vi essa foto fiquei pensando como a moda é realmente cíclica... hoje em dia as tachas e spikes estão com tudo né? E olha que essa sandália é de 2010... ou seja, tou super na moda, hehehe!

Curtiram o post? 

Beijão! 


25 comentários:

  1. Legal, o oculos como uso tb tenho mania de oculos gosto de muitos.
    Minha filha quando tinha uns 15 anos leu este livro.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Curti sim o post, miga!
    Adorei essa armação, eu tô precisando de mais uma. Essa semana fui trocar a lente do meu óculos, e tive que ficar um dia inteiro sem óculos, horrível! Sempre bom ter um óculos reserva, sabia que ando pensando em fazer coleção de armações de óculos?! É bom ter mais de uma pra combinar melhor com as roupas rsrsrs
    Que fofos os cachorrinhos! Eu queria ter um monte também rsrs
    Boa saber do Ozzy, melhor ainda saber que ele está mais dócil :)
    E continuo besta que essa coelhinha ainda não tá destruída como a Chica destrói os bichinhos dela heaahahu!

    Opa, falei demais \o/

    Beijão, miga! E uma ótima quinta :)
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  3. OI Bella,
    Adorei as fotos!
    O Ozzy vai ficar sempre meio molecão, pois aqui em casa, os bichinhos que castrei, brincam muito! Nenhum engordou.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. me deu vontade desse pão de queijo!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. o mundo de sofia.. o livro q levei quase um ano pra ler..rs.. lia ele e outros junto.. pq achava a leitura dele meio massante... acho q tbm nem lembro muito da história toda, mas lembro que msm sendo longo eu gostei... ai li outro do msm autor e me apaixonei perdidamente.. O Dia do Curinga! Leia e vai se apaixonar!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curti o seu pão de queijo com suco de laranja! Rss!

    Adorei!!
    Beijos
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esses dias eu via gatinho sendo doado perto de casa, só não levei porque o marido é alérgico!!! Amei o modelo do óculos que vc comprou, as vezes tbm tenho saudade do meu cachorro quando era filhote!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  8. O Ozzy com a coelhinha tá demais! coisa fofa*

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as imagens, gosto deste projeto que você faz com as imagens. Hoje vi uns filhotinhos no pet e me apaixonei, mas tenho pena que eles ficam preso.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  11. Que imagens mais fofas, Bella.
    O Ozzy é um amorzinho!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. adorei as novidades!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei o post..meu cachorrinho que morreu também se chamava Ozzy :( e o seu é lindo demaaaais!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal suas fotos.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu cachorro, adorei as fotos.. Madame Bovary interessante! E é sempre bom reler um livro, a visão sempre muda!

    beijos! Ah dá uma passadinha lá no meu?

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei amei o post..temos coisas em comum rsrs tmb sou míope e com astigmatismo junto :O as lentes realmente são bem caras :/

    Adoro cachorros :D muita vontade de ter um shitzu, mas agora não dá.
    Melhoras para o seu Ozzy...muito fofinho!

    E a sapatilha é demais!


    Bjokas e obrigada sempre pelas visitas!





    ResponderExcluir
  17. Ozzy lindo!

    Bella, eu li O Mundo de Sofia em 2010 e achei muito bom! Pretendo ler novamente daqui uns anos. É um livro que acredito que com o passar dos anos acabamos fazendo novas interpretações, né? Ainda não li Madame Bovary, mas tá na minha lista da vida e até tenho uma edição na minha estante! Depois fala o que achou por aqui?

    Ah, adoro a L&PM. Tem vários títulos e os livros são super práticos. Leves e fáceis de carregar :)

    E sim, concordo com o que você comentou no meu blog: o 52 weeks é bem mais simples que o 365 days. É preciso muito determinação para lembrar de tirar uma foto por dia! Parabéns :)

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Linda a armação!! estou a procura de algo assim também. As minhas já passaram da hora de se aposentar!

    ah, adorei ver a foto do livro o mundo de sofia. Acredita que comecei a ler ma não terminei, era pequena quando comecei li até a metade e parei, não lembro o porquê mas o engraçado é que sinto como se tivesse lido inteiro...

    Ops olha eu aqui falando demais! (rsrs)
    Gostei do teu espaço!

    Muito aconchegante!
    Eu volto hein!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Tou doida pra comprar minha camera e fazer esse projeto também!
    beijao
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro esse tipo de post hehehe
    sou curiosa meeeesmo :p

    Beijos querida! Adoro seu espaço.

    www.lindagg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. O Mundo de Sofia é ótimo, quero reler vários livros tb mas antes tenho que terminar uns e começar outros /ohcéus

    Interessante que eu tb esqueço de algumas coisas - roupas, sapatos e dolls. É bom se reinventar.

    Bjinhos

    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Achei o óculos bacana demais e preciso também usar mais alguns sapatos que estão encostados.
    Beijinhos
    Modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo