14 de fevereiro de 2013

Project 365: #038 a #044

#038: 07/02/2013



Como resolvi de última hora participar da Zombie Walk, fui ao centro comprar make e algumas coisinhas a mais pra "compor" o personagem, hehehe! Gente, amei demais essas presilhas em forma de chifrinhos e de mão esquelética! Vou tentar usar a presilha da mãozinha nos looks do dia a dia! ^^

#039: 08/02/2013


Tava limpando e organizando a pequena estante de livros que temos e resolvi tirar uma foto de uma parte de nossa pequena coleção... tá certo que tem ainda um monte de livros em Campo Grande pra trazer, mas acho que teremos que comprar outra estante, porque todos os que temos (e que ainda quero ter) não vai caber só nessa.

#040: 09/02/2013


Dia de participar do ensaio fotográfico da querida fotógrafa Emi, futura cliente e colega profissional! Eu que fiz a produção de moda do ensaio dela e a sessão de fotos foi super divertida e bem-humorada, apesar da chuva que caía sem parar, hehehe! As fotos ficaram lindas!

#041: 10/02/2013


Detalhe da make que fiz pra participar da Zombie Walk... decidi fazer as "feridas" nas mãos e braços porque fiquei com medo de ter alguma reação alérgica se passasse no rosto... mas apesar de parecer uma meleca, foi super tranquilo de tirar e o sangue falso que tinha caído na minha roupa saiu todinho!

#042: 11/02/2013


Essas são as mais novas Hello Kittys da minha coleção! Uma graça não? Vieram nos ovos de páscoa da Lacta! Quero comprar mais (ou ganhar, alô maridão!!!) pra ver quais são as outras versões que vêm! :D Um dia mostro a minha coleção de coisas da Hello Kitty por aqui!

#043: 12/02/2013


Fui ao cinema assistir a "Meu namorado é um zumbi" (tradução tosca!!!) e adorei! É uma adaptação do livro, "Sangue Quente", do Isaac Marion. Não li o livro, portanto não sei se a adaptação ficou fiel, mas curti a história, achei muito fofa! Zumbis estão na moda gente, hehehe!

#044: 13/02/2013


Eu já comentei no post anterior que tô com o firme propósito de usar os meus sapatos esquecidos... esses aí até separei pra vender, mas me deu um dó e não consegui me desfazer deles... da próxima vez que sair, vou usá-los!

Beijão!

25 comentários:

  1. Oh!! Comecei a te seguir, muito lindas as Hello Kitty's, e as "feridas" estavam muito reais! Parabéns!!
    Beijos
    http://vivendoemumailha.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. Bella, to amando esses posts com fotos!!!

    Tá lindo demais!!

    Beijos!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraca, ficou MUITO real essa make na sua mão, pelo menos nessa foto achei muito boa :D
    Que legal que você participou do ensaio da Emi! Fiquei super feliz por você!!

    Putz, páscoa taí, né? Preciso dar uma passada na Cacau Show kkkkkk

    haa não se desfaz desses sapatinhos não, são muito fofos! Sempre adorei esse de listrinhas :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah, zombie walk *-* Adoro.
    Adorei o post, muito lindo.
    Seguindo aqui, beijos.
    http://closet-magico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bella,

    Que Melissas fofas! Só senti falta do Ozzy...ele tá bem?
    Adorei a sua estante de livros! Tenho alguns iguais :)

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michas!

      O Ozzy tá ótimo, só não tô tirando foto dele, pq ele tá muito sujo, hehehe! Sábado ele vai tomar banho e vou aí vou tirar muitas fotos! ;D

      Excluir
  6. Adoro esse tipo de fotos.
    Eu preciso de uma estante para meu slivros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo tudo aqui.
    Bjins ja seguindo
    Catiaho Reflexo d'Alma
    http://eunoseossinos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei os sapatos!! é uma pena vender !!

    Adorei a estante, quero fazer uma pra mim também.. mais não tenho muitos livros :(

    beijoss
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bella depois mostra uma foto sua como zumbi, gostaria de ver rs.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram muito fofas, Bella.
    Meu Namorado É Um Zumbi deve ser bacana.
    Você tem razão zumbis estão na moda, rsrs; olha o The Walking Dead e o Resident Evil hehehe.
    Daqui a alguns dias capaz de ter moda inspirada em zumbis kkkkkk.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. A make ficou muito legal! Nunca participei, acredita?!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  12. Ai meus livros não cabem mais na minha estante! Depois mostra as fotos da produção?
    Ainda bem que vc não deu suas melissas são tão lindas!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida Bella!
    Adorei suas fotos e saber se o filme é bom mesmo, estou louca para vê-lo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  14. Esse ano não participei da Zombie walk, mas adoro!!!
    Achei linda suas sapatilhas, tem que colocar em uso msm!!
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  15. Finalmente achei uma pessoa que é louca como eu por Zumbie... O filme "Meu namorado é um Zimbie" como é?

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella!
    Deu o que falar essa Zombie Walk, né? Vi várias pessoas nas ruas enquanto eu voltava do plantão... deve ter sido muito divertido!
    Adorei suas Melissas! Não tenho nenhuma, infelizmente =/


    Se você já está participando do 1º Sorteio do Blog Makes da Mi muito obrigada! E fica o convite para as suas leitoras ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Já te contei do sorteio que ta rolando lá no meu blog? Se quiser da uma espiadinha...
    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more
    Ótimo finalzinho de semana...
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos da Cute! **

    ResponderExcluir
  18. To louca para assistir meu namorado é um zumbi, e amei as sapatilhas.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindas fotos!
    Você tem o SIlmarillion!! Tentei ler uma época e não consegui. Não sei o motivo, poqur eu adoro os livros do Tolkien. O problema é com o Silmarillion mesmo kkk

    Que legal você ter participado da Zombie Walk! Eu não uma pessoa muito fã de zumbis, mas sou louca por essas maquiagens que parecem reais. Algumas são muito bem feitas!

    Beijos,

    Mari


    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  20. Também queria ir a um Zombie Walker *.* e babei na sua coleção de livros ^^
    xoxo
    Curti aqui!
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  21. Bella, tb coleciono Hello Kitty. Aliás todo ano compro ovo de páscoa dela só pra ganhar a surpresa hahahahahahaha
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que massa aqui tbm tem zombie walk, adorei a maquiagem... as imagens como sempre estão lindas
    beijooos

    ResponderExcluir
  23. hahahahaa..zombis estão na moda!!!
    esse filme vou esperar pra ver em casa.. mas deve ser engraçado..
    essa caminhada deve ser no minimo engraçada..rs....

    adorei!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. hehe aw adorei o post! Estava com vontade de ir assistir Meu Namorado É Um Zumbi, mas ouvi dizer que era mais tosco. Como foi?

    ps: segui o seu blog :3

    Não querendo postar spam, mas eu criei um blog faz pouco tempo, e seria muito grata se vocês pudessem conhece-lo! Escrevo sobre filmes, livros (logo), música, um pouco de moda e algumas dicas!


    http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo