21 de fevereiro de 2013

Project 365: #045 a #051

#045: 14/02/2013


Não tenho o costume de comemorar o Valentine's Day, mas quando vi esse cartãozinho lindo num site pra imprimir, não resisti e resolvi fazer pro meu amor! Aproveitei e dei também esse bombom junto, ele adorou!

#046: 15/02/2013


Dia de reunião com cliente aqui em casa, daí a cliente fofa aproveitou e trouxe esses bolinhos deliciosos pro nosso lanche da tarde! :D

#047: 16/02/2013


Finalmente pude conhecer o Passeio Pùblico, um dos parques famosos aqui em Curitiba! Achei essa ponte muito linda e resolvi que seria a foto daquele dia. ^^ 

#048: 17/02/2013 


Ando viciada em candy colors nas unhas... esse fofo aí de cima é o Lilac Pastele, da Revlon, um rosinha muito lindo! Pena que mal dá pra ver as cor nas fotos né... O ruim de esmaltes em tons pastel, é que depois de alguns dias, eles começam a "rachar" nas minhas unhas... e olha que não passo camadas grossas! Alguém também tem o mesmo tipo de problema com esmalte pastel?

#049: 18/02/2013

 

 Ozzy adora ficar na janela olhando as coisas... moramos no 2º andar e ele é bem comportado, nunca tentou pular nem nada. Aproveitei que ele tava todo "pensativo" e tirei essa foto! :D

#050: 19/02/2013


Sempre quando tenho que trabalhar com etiqueta, recorro a esse livro da Claudia Matarazzo, "Etiqueta sem frescura", que é excelente no assunto.

#051: 20/02/2013


Achei por acaso esse hidratante corporal em forma de cupcake (!) quando estava na Panvel... além de a embalagem ser uma graça, esse creme tem um cheiro muito gostoso!

Beijão!

25 comentários:

  1. De todas as fotos, a que eu mais gostei foi a do dog "Ozzy", belo nome o dele, cheio de personalidade ele. Até mais. http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos Bella!!! To amando esses posts...rsrs....

    Você viu que tá rolando sorteio lá no blog?? Dá uma passadinha lá!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, quando coisa "boa" atrás de cada foto
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Tb tenho este livro da Claudia matarazzo e uso como fonte de consulta, é ótimo e sem frescuras.
    Eu tenho este esmalte da Revlon e adoro a cor, mas faz tempo que passei e não me lembro se ele saiu logo ou não.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Ai muito fofo o cartão mesmo, ele deve ter amado. E que delícia essa segunda foto, fiquei com vontade...

    beijinhos,
    lookfromheaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella, tanta coisa fofa nesse post:)
    Adoro cores claras nas unhas também, e achei lindo o Ozzy na janela;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

  7. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..


    ResponderExcluir
  8. Ai flor que legal, amei as fotos.
    O passeio pública já foi um parque muito melhor, hoje não esta lá aquelas coisas e é lugar de muitas pessoas "a toa" se é que me entende..rs
    Quero esse livro e o hidratante da panvel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii floreee,

    to te seguindo

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    me retribuii!!!

    :D

    ResponderExcluir
  10. Gostei do parque! Também gostaria de conhecer =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  11. quanta fofura e delicadeza!! amei todas as fotos e é realmente difícil resistir a um cartãozinho desses mesmo!! beijinhos, Isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos, e fiquei super curiosa com o hidratante corporal em formato de cupcake!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  13. Eu morro de vontade de fazer esses projetos 365, até começo, mas depois de 2 dias eu já esqueci e sempre acabo frustrada. Enfim, muito lindas as suas fotos!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Bella, dá um bolinho? haha eu adorei as fotos, to tentando mantar um projeto tbm, tá indo, mas capengando! hahaha


    Beijos
    @veeell
    http://veronicareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos, adorei o hidratante.

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O Lilac Pastele é muito fofo!!! Pena que achou com você :(
    Comigo fica normal...

    Que graça de potinho esse hidratante!! :D

    Amei as fotos :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse projeto de imagens que você faz aqui no seu blog, eu quero também quais são as regras? hahahahaha.
    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  18. Já li esse livro da Claudia Matarazzo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  19. Linda a embalagem do hidratante...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. realmente o cartãozinho ficou de amar!
    lindoo
    beijos
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥ ♥☆
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  21. Melhor foto: Ozzy pensativo observando a paisagem.

    Uma vez, o Romeu estava assim em uma sacada...e você acredita que ele pulou? Achamos que ele ia morrer, foi horrível. Mas, ainda bem que, fora o susto, ele só perdeu uma unha...Ele é meio doidinho! Até hoje, nunca deixamos ele chegar perto da sacada sem supervisão.

    Adorei as suas unhas e a ponte é realmente linda :)

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Também comemoro Valentine's Day! Adoro! Iza, como voc6e fez/imprimiu o cartão?

    Infected By Culture

    ResponderExcluir
  23. Fotos fofas e inspiradoras.
    Acho que nunca fui ao passeio público...
    Que site vc imprimiu o card?

    Bj


    Http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi querida! Adorei!!

    Venha conhecer a loja. Somos loucas por cachorro ( tenho um shih tzu), adoramos cosméticos, trabalhamos com Essência e ainda somos adeptas a passeios em parques da cicadale! venha trocar umas figurinhas com a gente!!
    bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo