28 de fevereiro de 2013

Project 365: #052 a #058

#052: 21/02/2013


Eu tenho um programa no computador que faz a troca diária do meu papel de parede (Oceanis Change Background W7); nesse dia achei tão fofo esse wallpaper da Hello Kitty que tive que fotografar! ^^

#053: 22/02/2013:


Recebi essa amostra do novo Floratta Cerejeira em Flor, da O Boticário quando passava em frente à loja. Adorei demais a fragância e fiquei com muita vontade de comprar esse perfume.

#054: 23/02/2013


Achei a arquitetura dessa casa muito bonita; aqui em Curitiba, a grande maioria dos imóveis históricos foram reformados e hoje em dia funcionam vários tipos de coisas nessas casas, desde bancos a comércios, o que é uma maneira muito bacana de preservar a história né?

#055: 24/02/2013:


Ganhei a última Plastic Dreams -a revista da Melissa- e gostei muito desse ensaio fotográfico misturando cores e doces! Fazia muito tempo que não lia mais a revista e gostei bastante das matérias da última edição, que teve como foco as cores do arco-íris, tendo em vista o nome da coleção de verão (Rainbow).

#056: 25/02/2013:

 

Recebi a saia da Antix que tinha comprado no Enjoei e me surpreendi com o tamanho dela, pois ela ficou até um pouco grande em mim. Não sei se vocês sabem, mas a Antix tem a modelagem de suas roupas bem pequenas e eles não trabalham com tamanhos muito grandes. Se não ficar legal com cinto, vou ter que mandar arrumar essa saia.

 #057: 26/02/2013


Ozzy num momento de muita fofura! Acho uma graça quando ele deita assim, e quando ele tá bem peludo, fica até parecendo um tapete, hehehe!

#058: 27/02/2013:


Dia de preparar material para iniciar a consultoria de imagem com uma nova cliente!

E fevereiro foi-se embora...

Beijão!

18 comentários:

  1. Eu tô doida pra sentir o cheirinho dos novos Floratta, vou passar em frente de um O Boticário pra ver se consigo amostrinhas :D

    QUE FOFO O OZZY!!! (gritei mesmo rsrsrs)

    Beijos, boa quinta!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  2. ahh linda a Hello Kitty.. e amei a saia!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Já falei que amo esse post?
    Adorei as fotos, principalmente da casa, sempre reparo nas arquiteturas dessas mais antigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii amo o floratta!! Com certeza vou experimentar!!!

    Beijos!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To adorando esse seu projeto!! hehehe
    Esse perfume é maravilhoso!! Minha mãe tem e eu sempre pego emprestado! Rs
    Amei a saia!! O enjoei tem peças super legais!

    Beijoss
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu "diário"..kkk
    Ganhei o perfumada filha ele é maravilhoso, ma so meu é Flores
    Passando para agradecer a visita
    e para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Adoro esta sua postagem! O Ozzy sempre muito fofo.
    Que vc tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a arquitetura da casa!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  9. O papel de parede é fofíssimo, gosto dos produtos do Boticário, a saia é lindinha e o Ozzy uma fofuuuuuura;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tb recebi a amostra e ganhei um mobile com flores de papel. Muito lindo.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  11. Bella,
    há muito tempo uma propaganda não me deixava com desejo de comprar um produto como a do Boticário. Ainda não senti o cheiro, mas estou desejando um vidrinho!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro Floratta..quero conhecer essa nova fragrância.

    Adorei todas as fotos!

    Tem sorteio rolando no blog :D participa!
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella,

    gostei de tudo, estava com saudades de visitar seu blog, o Ozzy é mesmo um lindão. Também amei saber sobre a pin-up Hilda, eu não a conhecia e ela parece um pouco comigo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse resumão em fotos...muito bacana!Bella,vc já fez a resenha do Floratta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Ótimo post, adorei, lindo blog Parabéns!



    Quem me seguir eu sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    Twitter: @jessicamissias

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ozzy fofo sempre! Hahaha, ele é uma gracinha! :)

    Gosto muito dessa iniciativa de transformar prédios tombados em prédios comerciais. Preserva bastante a história da cidade, né? Aqui em SP tem muitos prédios assim, principalmente no centro histórico :) Dá até vontade de sair fotografando na loucura, mas e o medo de ser assaltada? Como fica? hahaha

    A saia é bem delicada e meiga. Tomara que fique boa com cinto :)

    Beijos e bom final de semana, Bella!

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida Bella!
    Coisa mais fofa esse Ozzy, viu!? Amei suas fotinhas, são da onde? Do Insta?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo