19 de fevereiro de 2013

Tag: Se sua vida fosse um filme

Via


Sou apaixonada por filmes e música, então fiquei super feliz com a tag que a Iza do Vintage Iz me passou! Achei a ideia super criativa e divertida, dá só uma olhada:

Regras:
  • Abra sua lista de músicas: No iPod, celular, MP3 Player, Windows Media Player, qualquer lugar.
  • Coloque no modo aleatório.
  • Aperte play.
  • Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
  • Quando passar para a outra pergunta, troque para a próxima música.
  • Não minta e não tente parecer legal.
Então, sirva-se de uma pipoquinha e vem conferir: 

Via
• Créditos iniciais: Holiday, Penélope
• Tema de seu nascimento: Heart Attack, The Asteroids Galaxy Tour
• Primeiro dia na escola: That's Not My Name, The Ting Things
• Primeira briga: Stupid Girl, Garbage
• Primeira decepção amorosa: Maio, Kid Abellha
• Tema de sua vida escolar: Pride and Joy, Stevie Ray Vaughan
• Tema de sua vida adulta: Going Under, Evanescence
• Trilha sonora para sua primeira vez: Stairway to Heaven, Led Zeppelin
• Trilha sonora para as demais vezes: Take It Off, The Donnas
• Primeira canção em seu carro: Brasil, Kid Abelha
• Tema de seus flashback: Sex Type Thing, Stone Temple Pilots
• Sua canção de namorados: Do You Want To Know a Secret, The Beatles
• Música de seu casamento: You Know I'm No Good, Amy Winehouse
• Tema do nascimento do seu primeiro filho: The Beginning Is The End Is The Beginning, Smashing Pumpkins
• Última música que ouvira antes de virar gagá: I Think I'm Paranoid, Garbage
• Música que estará tocando quando morrer: Do You Think I'm a Whore, Kittie
• Música de seu funeral: Born to Be Wild, Steppenwolf
• Créditos finais: Anarchy In The UK, Sex Pistols

Bem legal né? Adorei fazer essa brincadeira e eu que em muitos momentos as músicas tiveram tudo a ver! ;D

E deixo aqui o convite pra quem quiser, fazer também, pois é muito legal!

Beijão!

15 comentários:

  1. Muito legal a a Tag, querendo ou não o lado bom dessa tag de identificar músicas e filme que gosta em cada momentos nós podemos te conhecer melhor ere quem ta participando da tag. Muito boa. Até mais, abraços. http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella

    Gostei de saber um pouco sobre seus gostos vc...
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGAda MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Legal a TAG
    Já notei que vc adoro filmes, livros e seriados né?
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag.. hahahaha.. acho que minha vida só teria músicas de glee.. hahahaha

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Passei só para te dar um beijo porque estou saindo trabalhar.
    A noite se der tempo volto aqui para brincar, bem legal a sua idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que tag legal!! Pena que estou no trabalho e não tenho acesso ao youtube para escutar as músicas. Vou acessar qdo chegar em casa!
    bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag. *-*
    tenho ate medo como seria minhas respostas
    hahah

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    conheça minha loja:

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da tag é bem criativa. Alguma que você citou também adoro.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  9. boa escolha da musica do seu casório!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais!!
    A música do funeral foi A MELHOR! :D

    Até me deu vontade de fazer hehe!

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeiiii!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. bem legal mesmo!!
    Vou tentar fazer (tempo tempo tempo)

    Beijoss
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo