4 de fevereiro de 2013

Tag/Meme: Selinho da Indicação

Via
Recebi esse meme/tag da Michas, do La vie en rose e da Marcela, do Glamour Vintage, e achei muito legal, confira!

Regras:

Esse selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros, e, assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. As blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e, no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!  

P.S.: Não podem ser indicados blogs com mais de 800 seguidores, afinal, esse selinho é para divulgarmos outros blogs super legais que merecem seu reconhecimento na blogosfera.

Perguntas:

- Como escolheu o nome do seu blog?
Eu já tinha feito até um post sobre a escolha do nome do meu blog. Escolhi "Piece of My Heart" porque aqui eu realmente partilho um pedacinho do meu coração com cada um que lê o blog, pois falo de coisas que eu gosto, que me inspiram e às vezes, coisas que se passam dentro do meu coração... é como se a cada post eu revelasse mais e mais as coisas que fazem parte de mim! :D
Ah, o nome também foi inspirado na música de mesmo nome da Janis Joplin, que é muito linda!
- Há quanto tempo tem o seu blog?
Tenho o Piece desde o dia 23 de outubro de 2011... esse ano ele já vai fazer dois aninhos!
- Como você divulga o seu blog?
Eu procuro sempre que dá visitar o maior número de blogs possível e deixo o endereço do meu blog ao final dos comentários, assim, se a pessoa gostou, visita e me segue depois. Eu também divulgo através do Twitter e do Facebook, tanto no meu perfil pessoal, na minha página profissional e no grupo Arte Com Estilo, do qual faço parte.
- Quais assuntos tem mais  vizualizações no seu blog?
Os dois posts mais populares do blog são o que fala da série Prison Break e o que fala sobre o tênis All Star.
- O que  motivou você a criar um blog?
Há dois anos atrás, eu fazia parte do blog Unhas & Cores, que falava sobre esmaltes; por motivos de força maior, acabei saindo do blog, mas sempre tive a vontade de ter um blog só meu, pra falar de assuntos variados, pois gosto muito dessa dinâmica e conheci (ainda que virtualmente) muita gente legal na blogsfera.
- Onde você mora?
Moro em Curitiba/PR
- Quais são os objetivos do seu blog?
Conhecer pessoas e blogs legais, divulgar o meu trabalho, compartilhar com as pessoas que leem as coisas que eu gosto, etc.
- Quais blogs você visita frequentemente?
Nossa, são muitos, eu teria que ficar horas escrevendo pra conseguir citar todos... os principais coloquei aqui.
- O que te inspira na hora de criar os posts?
Depende muito do dia e do que eu tô passando... gosto de falar principalmente de livros, filmes e séries... também gosto de falar de moda, já que trabalho com isso... enfim, depende muito do meu humor.
- Qual é a sua idade?
28 anos
 
-  Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Tenho outra ocupação sim, sou consultora de imagem e estilo, ou personal stylist, e trabalho ocasionalmente com produção de moda. Além, claro, de ser esposa e mãe do Ozzy!

Via

- O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
 Gosto de ir ao cinema com o maridão, ou assistir a filmes em casa... de sair pra comer, de ler, dormir, enfim... a lista é longa, hehehe!
- Gosta de café?
 Eu AMO café! O meu dia não começa enquanto não tomo um copão de café com um pouquinho de leite.

Via

- Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Ainda não sei... gostaria de gravar alguns vídeos, mas não sei sobre o que eu posso falar nos vídeos... se tiverem sugestões, deixem nos comentários, hehehe!

Eu sei que deveria indicar, mas a maioria dos blogs que sigo tem muito mais que 800 seguidores... então estendo essa tag/meme pra quem quiser fazer, pois é muito divertido!

Beijão e ótimo início de semana!




18 comentários:

  1. Oi Bella,
    Adorei ler as suas respostas e eu já sabia a razão do nome do blog. Eu sigo (ou persigo) vc desde o tempo do blog de esmaltes com a Tha.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. ai, adoro esses selinhos. As leitoras podem conhecer melhor cada dona de blog!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela tag. Sucesso pra vc.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas.
    Também recebi a tag.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você participou, Bella!!! Adorei saber mais sobre você e sobre o seu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas, muito lindo esse selinho
    Beijão
    http://estilomah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse meme está sendo bem circulado, já vi em outros blogs tbm!

    ResponderExcluir
  8. Curti a tag!
    Adorei a imagem do café rsrs
    Ultimamente ando tomando bastante café com leite cedo, bom né? :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a TAG quelida
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Te conheci um pouquinho mais,Bella!Que legal!

    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Adorei te conhecer um pouco mais Bella!!
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as respostas! Tem algumas super parecidas com as que eu responderia também!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá gatona !!!

    Nossa que legal esse selinho!! Parabéns!! AMEI ;)
    legal te conhecer um pouco mais!! e muito obg pela visita .. adorei mesmo!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Bella,

    Não sabia que o nome do seu blog tinha inspiração na música da Janis Joplin! É uma música muito boa, né?

    Sobre fazer vídeos: eu aprovo! Você pode falar de moda, maquiagem, livros, séries, do Ozzy...etc, ahahahahaha :)

    Beijos e boa semana para você!

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella!
    Muito legal saber sua profissão. Ainda não sabia (desculpe ;D)
    Deve ser uma área muito legal! Bem diferente da minha!
    Me convidaram para um encontrinho de blogueiras aqui de Curitiba, acho que vai ser em junho. Quando eu tiver mais notícias eu aviso você, se você tiver interesse, ok? ;)

    Desculpe o sumiço (a culpa foi da faculdade haha)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  18. Oi Iza, a Marcela me marcou nesse selinho. Em breve publicou, mas ela já tinha me marcado em outro antes também e fiz agora, marquei você. Beijos
    http://menteflutuante-up.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas-pessoais.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo