13 de fevereiro de 2013

Zombie Walk 2013

Via
A Zombie Walk já faz parte do carnaval de Curitiba e nada mais é do que uma bricadeira entre os que não gostam do carnaval tradicional, onde várias pessoas se fantasiam de zumbis e fazem uma caminhada pelo centro da cidade. 

As edições do evento ocorre todo domingo de carnaval em Curitiba; a única coisa ruim foi que esse ano choveu demais, o que atrapalhou um pouco... mas mesmo assim estava muito divertido e estima-se que aproximadamente 3 mil pessoas compareceram!

É um evento muito legal, onde várias pessoas, dos 8 aos 80 anos participam! Gostei muito de ver famílias inteiras vestidas de zumbis, foi muito legal!

Eu decidi ir meio que de última hora, portanto, não deu pra fazer uma fantasia muito elaborada:

Meio diabinha, meio zumbi, hehehe!

E é claro que tive que arrastar o maridão comigo né? :D





Apesar do "tema" sombrio, a Zombie Walk é um evento alegre e muito divertido! Eu gostei muito de participar e quero fazer uma make mais elaborada no ano que vem! E eu espero que não chova dessa vez, hehehe!

Curtiram as fotos? Como foi o caranaval de vocês?

Beijão e ótimo restinho de semana!

20 comentários:

  1. Muito legal, Bella!
    Acho incrível a criatividade desses zumbis.
    Boa semana curta!

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella! Resolvi aparecer de novo hehe...
    Mas que legal a Zombie Walk, eu nunca curti muito Carnaval, quase sempre ficava em casa. Mas se fosse para uma caminhada assim e eu iria certeza!
    Beijos!

    Sama

    ResponderExcluir
  3. Massa demaaais, miga! Achei muito legal o 'carnaval' daí, bem melhor que o daqui rsrs
    As makes estavam muito boas!

    Meu carnaval foi no sofá kkkk

    Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bella

    Muito legal a sua fantasia.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal esse movimento!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. eu vi no pânico essa festa.. pessoal se caracteriza msm né.. e umas makes perfeitas!!

    bjo bjo
    boa semana!
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Legal,
    Eu também sou de Curitiba, mas
    só vi pela TV.
    Beijos

    www.tuorganizas.com

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante seu blog!!! gostei... e ja estou participando aqui ta!!!
    espero sua visita no meu tbm ...me segue tbm!!? eu tenho um blog de moda espero que vc goste tdos os dias eu coloco um look diferente! um bju de sua nova amiga

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  9. Animada vc!!!
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Estava tudo preparado pra eu ir com minha filha, mas por conta da chuva ela acabou desistindo,mas queria muito ter ido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, Bella:) Super divertido!
    Por aqui não tem carnaval, ou melhor, até tem mas nem me animo com "toda aquela animação nesse frio";)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia do evento! Gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
    Beijos

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Deve ter sido muito legal mesmo!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse lado do Carnaval daí... hahaha Adorei a criatividade! :]

    Beijo, Deni.
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, super criativa!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meio horripilante mais engraçadinha! Eu curti as fotos com o seu maridão rs... legal ele participar também!
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Oi Iza, adorei a ideia desse evento, ainda não tinha visto nada parecido, realmente parece ser muito divertido.
    Meu carnaval foi ruim, morro perto de onde as escolas da minha cidade desfilam, fiquei acordada até o final das festas =/


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  18. que divertido Bella!!
    A cara do seu maridones na primeira foto tá o máximo.. muito zumbi..rs...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro fantasias e cosplays, sempre que tenho a oportunidade faço algo pois é uma pequena paixão, ficou bem legal, eu curti!
    bjux
    Pritha
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo