18 de março de 2013

Andei assistindo: Quase Famosos (Almost Famous, 2000)


"Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70." (fonte)

Eu gostei muito do filme, justamente porque ele não é pretencioso e nem cáustico, coisas que poderiam acontecer ao se tratar do rock n' roll na década de 70.



É um filme leve e que te prende do começo ao fim! Amei demais a Kate Hudson, no papel da groupie Penny Lane e da atuação de Frances Mcdormand, no papel da mãe do protagonista.

É um filme excelente pra quem curte rock n' roll e todo o estilo da época... vemos como funcionavam as turnês, quem acompanhava os artistas e como era a rotina das famosas groupies, meninas que amavam música e acompanhavam os rockstars nos shows.



Emfim, um filme perfeito pra quem curte rock n' roll e ótimas atuações.



Você já assistiu a "Quase Famosos?" Não? Então assista assim que puder, tenho certeza de que você não irá se arrepender!

Ah, destaque para uma irreconhecível Zooey Deschannel, em início de carreira! :D

Beijão e ótimo início de semana!

21 comentários:

  1. Oi Bella,
    Ainda não assisti a este filme. Ele passa sempre na TV a cabo, mas nunca consigo pegar desde o começo!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Bella, eu também gosto muito desse filme, eu vi logo quando saiu no cinema. Sempre falo do cabelo maravilhoso da Kate Hudson no filme, rsrs
    Gosto também da intensidade do filme, do retrato fiel aos anos 70, do figurino, das canções, enfim, gosto de tudo :)
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. vou anotar aqui pra assistir!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem legal! Gosto da Atuação da Kate Hudson.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa, nunca assisti e nunca ouvi falar!!
    Mas muito boa a dica!!

    beijoss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bella,
    não conhecia esse filme. A dica já está anotada.

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Olá Bella, adorei a sugestão do vídeo, confesso que eu não conhecia, mas gostei da história e acho que deve ser um passatempo super gostoso. Vou procurar assistir. E eu adoro a Kate Hudson, mais um atrativo! Beijos e ótima semana!

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Valeu a dica, esse eu nunca assiti.
    Boa semana pra você.
    Beijinho
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Bella, já ouvi falar, mas não assisti ainda. Não gosto mt de filmes meio antigos. hahaha

    Vou perguntar se meu namorado já viu, pq ele parece uma locadora de filmes. haha :*

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  10. Cara eu já assisti esse filme, e realmente ele te prende do começo ao fim. É super interessante ver como o Rock nos anos 70 era, além disso as roupas.Ótima semana para você :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é legal demais!!!
    Mas faz tanto tempo que assisti que acho que deveria rever :)

    Beijos, e uma ótima semana miga!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    já fiquei doida para assistir o filme, adoro rock.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti!
    Seu layout ficou bem melhor agora!

    ResponderExcluir
  14. Não assitir, pq no meu quarto não tem net, só no quarto de TV e quase nem vou lá..kk
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Não assisti ainda..
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não assisti esse filme, Bella, valeu a dica;)\
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar desse filme, mais ainda não assisti...Depois dessa dica com certeza eu vou assistir...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bella eu já assisti esse filme, pra dizer a verdade já faz muito tempo e também gostei. Quando passar novamente na TV quero assisti-lo. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca assisti.. Mais vou anotar a dica!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  20. Bella,

    Quando estava no segundo ano da faculdade, um professor me indicou o filme e, por algum motivo, acabei não assistindo. Tinha até me esquecido dele! Vou adicionar na lista do Filmow para me lembrar de procurar!

    Obriagada pela ótima sugestão! E pelos comentários fofos no meu blog! Desejo tudo de bom pra você e para o seu marido também, viu?

    Beijos e boa semana para você!

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro demais esse filme <3

    Bella, acabei de vir conhecer seu blog e gostei bastante. Vou acompanhar as próximas postagens! Só de ler que você gostou desse filme já dá para perceber que é uma pessoa de bom gosto, heheh.

    Beijos,

    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo