11 de março de 2013

Cinco filmes para quem gosta de moda


 Sabemos que os filmes podem nos inspirar (e muito!) o modo como nos vestirmos... por isso fiz um top 5 dos filmes que são super fashion! 

Vem comigo:

1. O Diabo veste Prada (2006):

Via
Esse filme é um ícone fashion! Além de a história ser bem legal, onde a pobre assistente Andrea (Anne Hathaway) sofre nas mãos da megera Miranda (Meryl Streep), nos deliciamos com todas as roupas usadas no filme, em especial  os modelitos usados pela Anne Hathaway, que está lindíssima! Portanto, filme obrigatório para quem curte moda!

2. Sex & The City (2008):

Via
 Esse filme também não poderia faltar! A cena inesquecível é aquela onde Carrie (Sarah Jessica Parker) faz um ensaio para a revista Vogue usando vestidos de noiva lindíssimos, de estilistas renomados, como Dior e Vivienne Westwood! Vale muito a pena!

3. Cinderela em Paris (1957):

Via

A vida da livreira Jo (Audrey Hepburn) muda drasticamente quando ela é escolhida para ser  modelo por um famoso fotógrafo de moda, interpretado por Fred Astaire. Fique de olho em todos os modelitos usados pela diva Audrey, em especial o Givenchy vermelho divino que ela usa na famosa cena da escadaria.

4. Bonequinha de luxo (1961):


Via
Foi o filme que deu a Audrey Hepburn o status de ícone da moda. Preste atenção no vestido pretinho básico usado com vários acessórios luxuosos, como os colares pesados, as luvas compridas e o chapéu preto enorme.  Esse filme é um verdadeiro delírio fashion!

5. As patricinhas de Beverly Hills (1995):


Via

Adoro esse filme demais! E pra quem viveu a infância ou adolescência nos anos 90, é uma delícia de se ver as roupas em xadrez usadas com aquelas meias 3/4, bem menininha! A cena mais divertida é sem dúvida a que mostra a Cher (Alicia Silverstone) se preparando para ir à escola, onde ela escolhe as roupas pelo computador!  Já falei sobre esse filme aqui.

Curtiram os filmes? Colocariam mais algum nessa lista?

Beijão e ótimo início de semana!

28 comentários:

  1. Adorei as dicas minha quelida linda
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro,acho que desses só não vi até hoje Sex & The City .
    Boa Semana Bella.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    ainda não assisti Cindela em Paris, mas agora fiquei com vontade de ver.
    Que esta semana seja ótima!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas
    Vou rever todos, já faz tanto tempo que eu vi!!

    Beijoss
    boa semana
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella!
    Ótimas escolhas!
    Um que eu colocaria na lista (mas que não é filme) é o seriado The Carrie Diaries! Passa em 1984, então você deve imaginar aqueles looks super escandalosos da época haha ;D

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  6. Boa seleção, eu amo sem fim os cinco.. Patricinhas é meu preferido, marcou minhas adolescência! Hehe
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Bella,
    'O Diabo veste Prada' é excelente!
    Quero ver 'Bonequinha de luxo' e 'Cinderela em Paris'.

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. assisti o primeiro e o último.. clássicos né!

    bjo bjo
    boa semana!
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  9. Adoro tooodos!!!
    São ótimos mesmo! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Quero ver esse cinderela em Paris...

    beiJUs
    http://www.mibhouse.com/mib.php?id=4611

    ResponderExcluir
  11. Sério, de todos eu só não assisti o Sex & The City (não consigo gostar, nem da série e nem do filme!) Os outro s eu assisti e amo de paixão!!! Adorei as escolhas!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  12. O Diabo veste Prada e as Patricinhas eu adorooooo..rs..
    os outros eu não vi..rs... só uns tecos de bonequinha de luxo..rs.. a Audrey é linda demais!

    Tô voltando!! Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adoro cada um deles e já assisti a todos, mas adoro rever as cenas!

    Adorei conhecer o blog. Estou seguindo.

    Beijos e uma ótima semana.

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito moda, mas gostei das sugestões do filmes, e adoro O Diabo Veste Prada.

    Tenha uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bella, eu amo mesmo O Diabo Veste Prada. Amo, e amo muito, inclusive minha franja foi inspirada na personagem da Andrea. Ótimas indicações, e As Patricinhas é classico né? Hahaha :*

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas, sou super viciada nesses filmes... Desses aí só não assisti Cinderela em Paris, já fiquei curiosa! :]

    Tá rolando sorteio de um maxi colar incrível lá no blog, vem conferir!
    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ola Bella, vamos combinar que o diabo veste prada é muito lindo e muito bom mesmo, de longe o meu favorito de todos....bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Bella!

    Gostei do top 5! Principalmente dos filmes com a Audrey. Não gostei de Cinderela em Paris quando assisti, mas ultimamente, venho pensando em assistir novamente, para ver se mudo de opinião. Gosto bastante das roupas que ela usa em "Sabrina". :)

    Adoro "O Diabo Veste Prada"! E concordo com você: as roupas da Anne Hathaway são maravilhosas!

    As Patricinhas de Beverly Hills é muito amor <3

    Beijos e boa semana!

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Os meus preferidos são o Diabo veste prada e as patricinhas...adoro!!!
    Boas indicações amiga rsrsrs!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, só não assisti Cinderela em Paris, adoro todos os outros. Mas acho que meu favorito é Sex and the city. Eu era muito apaixonada na série e ameiiii o filme. Os dois, aliás. Só roupas lindas pra gente ficar babando né? kkkkk
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei a dic!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a lista que fez, assisti todos!!!
    Fiquei feliz que incluiu As patricinhas, filme que lembra a minha adolescência nos anos 90 ;)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Bella,

    assisti quase todos, menos Bonequinha de Luxo e Cinderela em Paris.
    Tá anotado, adoro filmes assim.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. Oi Bella.
    Obrigada pelo elogio ao post sobre as divas que nos inspiram até hoje.
    Realmente Chanel, revolucionou o mundo da moda.
    E quanto ao seu post sobre filmes de moda, eu também fiz uma postagem sobre esse tema a um tempo atrás.
    Quando puder visita e veja também as minhas escolhas, assim trocamos dicas de preferências. Rsrsrs.
    Esse é o link
    http://amodainfoco.blogspot.com.br/search?q=filmes+de+moda

    Um beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  25. Olá Bella!
    Adorei seu blog! Amo cinema! Ainda mais quando relacionado ao tema moda! Mas vc acredita que não vi Bonequinha de Luxo até hoje?! Vou ver o mais rápido possível!
    Gostei muito tbm do seu Project 365!
    Estou passando pelo desafio de ficar um ano sem compras! Depois confere lá!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. parece que eu quase fiz toda a lição de casa ... RS eu assisti quase todos menos cinderela em paris

    seguindo aki :)

    de uma passada http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, desses filmes eu só vi o As patricinhas de Beverly Hills!
    Tô feia na fita, né? Anotei as dicas! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Olá minha querida Bella!
    Amei a escolha dos filmes que você fez, eu já assisti todos e adoro! Nem sei te dizer qual é o meu favorito!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo