26 de março de 2013

Esse eu amava : Video Girl Ai


Via

Vou abrir meu coração nerd pra vocês: desde pequena, eu sempre gostei de animes (desenhos japoneses) e mangás (quadrinhos japoneses).

Um dos meu mangás favoritos e que guardo com carinho a minha coleção até hoje é Video Girl Ai.

Video Girl Ai é um mangá, publicado da forma original japonesa (da direita para a esquerda), e conta "as desaventuras amorosas de Youta, um rapaz tímido e atrapalhado que não sabe como conquistar Moemi, a garota dos seus sonhos. Sem sorte no amor, Youta acaba encontrando a Locadora Paraíso, lugar que apenas aqueles de coração puro conseguem enxergar. Na misteriosa loja, ele aluga um filme “estrelado” por uma Video Girl e vai para casa. Quando Youta começa a assistir à fita, eis que sai da tela da TV Ai-chan. Ela é uma Video Girl, cuja missão é fazer o garoto feliz. Desde então, a vida de Youta muda completamente. Entre muitos romances e trapalhadas, Ai-chan se apaixona pelo garoto, mas segue firme em sua missão de trazer alegria para o coração solitário do rapaz." (fonte

Via

A versão brasileira foi lançada pela editora JBC em 2001 e conta com 26 edições, sendo a última lançada em 2004.

A história é muito fofa e acontece várias reviravoltas... só que esse mangá não é para crianças, pois há nudez, mas nada muito excessivo. Os mangás são interessantes pra gente ver o quanto a forma de pensar dos japoneses é diferente da nossa, pois apesar de ter nudez na história, não há nenhuma cena de sexo sequer em toda a história, que em nenhum momento se torna vulgar.

Via

Via

Eu guardo a minha coleção com muito carinho, e vira e mexe, sempre tô relendo uma edição ou outra! 

Me lembro que a minha coleção já rodou muito por aí, já emprestei pra várias amigas e até pra ex-namorado (abafa!), hehehe!

Alguém já conhecia esse mangá?

Beijão!

17 comentários:

  1. Não me lembro...kk
    Não é do meu tempo né?
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post...Eu ainda não conhecia!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  3. “Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz.”
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sombra-vermelhapode.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. não conhecia e nunca me interessei por desenhos assim!

    Hehehe

    Beijão!!
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não conhecia rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  6. não conhecia :S

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Não conheço muito sobre mangá, mas acho bacana!



    Bjokassss e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Caracolis menina, eu tenho esse mangá hahahaha, adoro a história dele. Isso é muito nostalgico me lembro que quando comprei eu era bem novinha *-*
    Também adoro mangás e animes.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella, não conhecia mesmo. E confesso que nunca fui chegada mangás, mas quando pequena gostava de alguns animes, aqueles que fizeram sucesso na década de 90. Mas achei muito legal (e fofa) a história desse mangá. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  10. Putz, que saudades daquela época! Eu fui uma que leu alguns dos volumes, mas não consegui chegar até o final.
    Pior que eu lembro que eu achava a história super vulgar! *cliança inocente* hahaaha

    Beijos, boa terça!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia...
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgue seu Sorteio”!
    acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Não conheci, apesar de achar interessante.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. Ai sabe que eu cheguei até a assistir anime mas não consegui me adaptar, mas acho bem legal os que meu namorado assistem haha :p

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Bella!
    Nunca curti mangás, então não conhecia, mesmo assim adorei o post :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  16. Amo essa historia porém só tenho até o 9
    Estou louca pra compra o restante

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo