27 de março de 2013

Inspiração: Acessórios que fazem a diferença!

Via
Os acessórios dão vida ao look mais simples! E o melhor é que eles são um atualizador barato de looks, pois se você tiver vários cintos, por exemplo, você pode fazer diversas combinações!

Eu gosto muito de usá-los, principalmente colares e anéis grandes. Os acessórios têm o poder de deixar a roupa bem mais interessante, você não acha?

Separei algumas imagens lindas com acessórios que deixaram o look com outra cara, confere só:

Via


Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via
Curtiram as fotos?

Beijão!

24 comentários:

  1. Lindos..lindos...para mim fazem toda a diferença eu adoro
    Pegou looks lindos que se completam
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, embora ainda tenha poucos, sempre fazem a diferença.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. acessório muda tudo né!!! não saio sem..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Bella.
    lindas e inspiradoras as imagens.
    Eu adoro acessórios e realmente eles dão um valorizada em qualquer visual.

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei os acessório que você separou, eles serve de inspiração mesmo, adorei!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  6. Acessórios é comigo mesmo!
    Amo um pulseirismo há tempos kkk e anéis é também uma paixão...
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella, também acho que os acessórios conferem personalidade ao look. Amei as fotos inspiradoras, principalmente com os acessórios em dourado, são os meus favoritos. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessas inspirações.
    Gosto de acessórios mais básicos, pequenos...


    Abraço.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    Ah, aproveito para te convidar a participar do sorteio do livro "Um amor pra recordar"

    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A166394%7D

    ResponderExcluir
  9. Acessórios super lindo e que realmente não pode faltar.
    Flor eu tenho uma lojinha de adesivos impressos e um face com os mostruários passa lá para conhecer e adquirir os seus.
    Loja:http://belasadesivos.loja2.com.br/
    facebook da loja:http://www.facebook.com/joycebruna.adesivos/photos
    Blog:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sapatinhas-em-evidencia.html
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que venho aqui no seu blog.
    Lindos acessorios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post, miga!
    Estou aprendendo a gostar mais de acessórios, sempre uso colares e anéis bem discretos, mas ultimamente ando comprando mais acessórios, alguns bem menos discretos dos que tenho e uso :)

    A-MEI a última foto!!! hahaha

    Beijos!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  12. Acessórios necessários para muitos looks.
    No dia-a-dia,não desgrudo do meu relógio e de algumas pulseiras.
    Amo detalhes.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Gostei das fotos. Sempre fui fã de acessórios.

    Visita? Sigo de volta, tá? Beijos linda.
    http://olhandoparatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro acessórios, não vivo sem e esses q fazem a diferença são os que mais amo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  15. Bella, adoro acessórios!
    Merecem atenção pois eles tem o poder de levantar ou detonar o look!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Bella,

    Penso como você: acessórios mudam completamente a cara de um look, podendo deixá-lo mais despojado ou mais elegante. Gosto bastante e tento usar e variar também :)

    As imagens são realmente bastante inspiradoras. Gostei principalmente das que mostram combinações de colares e pulseiras com sweater :)

    Te marquei numa tag no meu blog!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Lindas imagens de inspiração, principalmente os colares!

    Beijos e uma ótima semana.

    Seguindo, xoxo.

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei os acessórios!

    Se tiver um tempinho, dê uma olhada no meu blog. Se gostar, passe a seguir! É só me avisar que eu sigo de volta. Obrigada desde já.

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu amoooooooooo usar e fazer A diferença...rs

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  20. E como fazem a diferença!Bella!


    bjs e uma ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella,

    a diferença é gritante, os looks ficaram super charmosos
    e atrativos. Amei todos, principalmente esse anel de boca.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Olá minha querida Bella!
    Concordo contigo, acessórios fazem toda a diferença! Eu, por exemplo, não saio sem um mix de pulseiras, pelo menos!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  23. Também concordo acessorios fazem toda a diferença, adorei o seu Blog.



    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo