5 de março de 2013

Inspiração: Bob Hair

Via

Bob hair (ou simplesmente corte chanel) é o corte de cabelo preferido entre as celebridades nesse ano; eleito o corte do ano, podemos vê-lo de várias formas: com franja e super liso, bagunçadinho, ondulado... enfim, o corte é muito versátil e super indicado pra quem quer mudar o cabelo, mas não tem coragem de cortar muito curto.

Portanto, se você, assim como eu, tá procurando um corte bonito e sofisticado, inspire-se nessas imagens:



Via

Via

Via



O mais legal desse corte é que ele pode ser usado de várias formas e funciona para todos os tipo de cabelo, desde os cacheados até os lisos!

Curtiram?

Beijão!

19 comentários:

  1. Bella,
    acho lindo esses cortes de cabelo. Acho que valorizam bem o rosto feminino.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Ando namorando o corte da Heidi Klum, estou naquela de tomar coragem.
    Que sua terça-feira seja especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bella!! Sabes que quero muito cortar assim?? Mas falta coragem! Rsss
    Amei o 3º!!

    Beijoss
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho lindo, mas só pra quem pode, né?
    ehehe
    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  5. Este corte de cabelo e mesmo lindo.

    http://www.my-urban-life.com/2013/03/il-mondo-di-marina.html

    ResponderExcluir
  6. morro de vontade de cortar chanel.. mas tenho mto cabelo, se eu fizer isso vai super armar!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Esse corte é bem bonito mesmo! Curti o primeiro loiro, lá de cima :)

    Beijos, boa terça!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito, mas muito mesmo destes cortes. Foram os que mais usei durante a vida até eu deixar de usar química.
    Amei o post!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Eu acho super elegante.
    Ainda não estava seguindo e agora estou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse corte é super bonito mesmo, queria combinar com ele, mas não rola. Uma amiga tinha o cabelo enorme, e cortou assim (meio invertido), ficou lindo e tinha uma colega nossa que dizia que era um corte de um milhão de dólares. Beijos Bella

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  11. Bella, eu gostei da segunda e da oitava imagem. Já tentei ter o cabelo assim, mas o formato do meu rosto simplesmente não combina! Fico com a cara mais gordinha ainda! Mas para meninas magrinhas e estilosas, combina super bem, ou que tenham o formato do rosto diferente do meu, enfim. :*

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  12. Eu acho bem prático sabe, eu já tive chanel e gostei muito. mas como tenho ombros largos acho que fica meio estranho.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse corte, uma pena que não dê certo pra mim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Já cortei o médio uma vez e gostei bastante do conforto que nos passa :3 Fora que é muito lindo, né?

    ResponderExcluir
  15. liso tbm ficou show mas, eu acho lindo esse corte em cabelos estilo o da Sheron Menezes.

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo, mas não combina comigo!
    O post me inspirou para mudar! Sei lá, derrepentemente mudar a cor!
    Bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  17. Bem charmoso esse tipo de corte,heim,Bella?Adorei suas escolhas!


    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Adoreeeei as fotos, Bella!

    Tô louca para cortar meus cabelos há quase um ano. Só deixei crescer por conta da formatura, para fazer penteado...agora, não vejo a hora de aparar. E, por ser prático, tô procurando um corte curto...essas opções são ótimas e inspiradoras. Há uns três anos cortei bastante e adorei o resultado; economizava tempo! Agora, só preciso convencer o boy de que cabelos curtos estão na moda, haha! Ele fica implorando para eu não cortar hahahha

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo! Prefiro os lisos.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo