13 de março de 2013

Inspiração: Grunge

Via
O grunge, estilo que estourou na década de 90 -e que teve como seu principal representante a banda Nirvana- está de volta, sendo uma grande tendência para o inverno 2013.

O estilo composto por camisas xadrez, camisetas podrinhas, jeans rasgados, e tênis sujos, ganha força e se torna uma das principais tendências para o inverno, claro que de maneira mais atual.

 Portanto, se você (assim como eu) curte esse estilo, tanto musical como nas roupas, trouxe fotos pra se inspirar e sair toda grunge por aí:

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via
Vocês curtem o estilo?

Beijão!

23 comentários:

  1. Bella, eu simplesmente sou apaixonada pelo estilo grunge. Adoro as combinações, e esse lado mais punk, porém sem deixar de ser feminino sabe? E eu simplesmente passei minha vida toda in love com camisas xadrez, haha as vezes eu até uso as do meu namorado que fica ENORMES em mim, mas enfim! E amo tbm esse lance de gorros e tal. hahaha

    Adorei o post. Bjs
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Não é o meu estilo favorito, mas ainda ontem salvei no pinterest as dicas da Vogue paris, indicando que as madras serão uma tendência forte este ano.
    Que seu meio de semana seja ótimo!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse estilo e saio mais assim nos finais de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. não faz mto meu estilo, até pq, nem tenho onde usar :S

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal esse estilo, adoro essas camisetonas em xadrez, mas acho que não cairiam bem em mim, por causa do quadril...
    Prefiro só usar as camisetas das bandas grunges, baby look de preferência rsrsrs

    Que saudades dos anos 90 :)

    Beijos!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  6. Amazing pics! So inspiring:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  7. Depende do nosso humor tb adoramos apostar!!!
    Beijos
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse estilo, não gosto quando isso volta ao auge da moda pq fica todo mundo que não tem esse estilo e nem gosta de bandas nesse estilo. E daí resolvem todos querer ser assim só pq está na moda....
    Grunge é um estilo de vida e não uma modinha...

    beiJUs

    ResponderExcluir
  9. Grunge é clássico. Adoro demais o estilo.
    Sou fã, muito fã de Nirvana, amo o Kurt <3
    Amei seu post, Bells <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Grunge é muito bacana...é um estilo que nunca sai de moda.

    Amo xadrez e esse estilo usa e abusa..amo!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Bella,

    É ótimo saber que o Grunge está de volta...pelo menos nos estilo, né? Adoro o movimento, tanto pelas roupas, quanto pela música. E, sempre que posso, uso algo no estilo durante o inverno. O melhor de toda essa tendência é que vamos poder encontrar bastante coisa nas lojas :)

    Adorei as fotos, são realmente inspiradoras!

    Beijos,
    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo esse estilo! Adoro nirvana, pearl jam!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito esse estilo =X
    mas as fotos estão lindas!!!

    e valeu a visitinha !!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella!
    Não sabia que esse estilo estava de volta. Confesso que não curto muito;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Lindas adorei que estilo lindo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Não curto muito esse estilo.
    Mais adorei teu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Os looks ficam incríveis mesmo! *-*

    Primeira vez que venho aqui e se curtir minha fã page/seguir o blog, me avisa que curto/sigo a sua também! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações do dia!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Bella, eu sou fã incondicional do Nirvana...é daquelas coisas que a gente não sabe explicar...Agora este estilo não faz muito o meu gosto, no entanto, eu sempre uso uma camisa xadrez, e claro estas benditas destas botas, sem esquecer do jeans destruido algumas vezes...bjinhos!

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro o estilo grunge, uma pena que não combina comigo...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estilosos! :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Na época de Crepusculo o Robert Pattinson usava um estilinho bem parecido, não sei hoje em dia. Mas ele era adepto a camisa xadrez e calça jeans detonada. Acho lindo <3

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo