12 de março de 2013

Look do Dia: De jeans, de novo

Antes de mais nada, gostaria de agradecer as visitas e dar boas-vindas às novas seguidoras! Fico muito feliz em receber novas pessoas por aqui! ^^
 
Agora, falando sobre o look... mais um com calça jeans! Ultimamente tenho achado essa peça tão prática e confortável que só quero sair de jeans, hehehe!

Tenho poucas calças jeans, até mesmo porque no calor de Campo Grande eu nem usava, mas como em Curitiba na maioria das vezes o clima é fresco, a calça jeans acaba sendo uma boa escolha!

Ah, antes do look, só quero dizer que as fotos foram tiradas com a minha câmera nova, mas por causa do filtro que uso, não sei se vai dar pra ver a diferença. Falem pra mim sobre a qualidade das fotos nos comentários, ok?


Blazer: Renner
Bulsa: Cori
Cinto: Era da mãe
Calça: Luigi Bertolli
Sapatilha: Melissa
Bolsa: C&A

 

Detalhes:

Dá pra ver a tattoo nova? :D



Os grampinhos de spikes são da C&A


Beijão e boa terça!

23 comentários:

  1. eu gosto de jeans tbm!
    Vai bem com tudo né?
    Mas aqui em Jaraguá do Sul é muito quente!! então não costumo usar!'

    Adorei a cor do blazer!!
    Tá linda!!

    Beijoss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo jeans e tinha v´rios, hoje estou com duas calças porque dei uma emagrecida, mas no calor não consigo usar muito não.
    Amei o blazer e as fotos estão boas, gosto desse estilo.
    Ótimo Dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Adorei o look e a tatoo é muito linda!
    Que vc tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look e usaria com certeza!

    Bjoka e lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Ei Bella!
    Obrigada por me visitar tbm!
    Adorei o seu look! Calça jeans é muito versátil, quando combinada com peças legais, não tem erro!
    Beijos querida!
    http://www.talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o blazer!
    Beijos

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei o look e o blog.
    O que acha de seguirmos uma à outra?

    Beijos

    www.destendenciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O look é lindo flor!! Adorei o blazer!
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  9. Ameeei os grampinhos :D
    E sim, dá pra ver a tattoo rsrsrs Tá linda!

    Beijos, boa terça!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  10. Amei o look...Adorei o blazer...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,
    Adorei o azul com salmão.
    Você perguntou das fotos, ficaram um tantinho, bem pouquinho, esverdeadas, mas nada de mais, eu gostei delas assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella! Adorei a cor do blazer!
    Bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  13. Lindo look adorei
    Jeans é super versatil
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa in love pelo seu look, amei os detalhes e esse blazer lindo!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  15. Bella, curti o tom do seu jeans. É ótimo dá pra ser casual e ao mesmo tempo chique. Basta saber combinar as peças.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  16. Ameiii! O blazer é lindo!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  17. Obrigada ♥.♥

    Adorei o look! Que bolsa fofa <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  18. Look muito charmoso!
    Eu não dispenso um bom jeans jamaaais! hehe
    Adorei seu blog.
    Super bjs**
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adore o look ficou lindo e as fotos ótimas!!
    A sua tatuagem ficou linda, e o grampo de spikes é muito lindo
    Amei seu blog, já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida Bella!
    Amei o seu look, ficou lindo demais, viu!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @layafonseca

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look, linda calça,
    bjssssss

    ResponderExcluir
  22. Oi Bella,

    todo seu look está lindo, fiquei muito tempo usando calça jeans só nos finais de semana, agora, depois que comecei a trabalhar novamente, uso todos os dias. É prático, é charmoso e é lindo.
    O blazer deu um toque especial ao look.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  23. Bella minha querida!
    Que look mais lindoo!
    Ameii toda a composição!
    Ficou simplesmente perfeitooo!

    beijOO
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo