7 de março de 2013

Project 365: #059 a #065

#059: 28/02/2013



Ganhei esses maxi brincos lindos num sorteio do blog Kitsch Chic e eles chegaram nesse dia! Eles são da Pedra Gaia e são lindíssimos! Tô doida pra usá-los!

#060: 01/03/2013


Não sei o que aconteceu com a GVT nesse dia, mas sei que fiquei umas 12hs sem telefone, tv a cabo e internet... legal né? Só que não! Como tava sem muita coisa pra passar o tempo, resolvi rever alguns episódios de Sailor Moon, gravados pela minha querida amiga Tha. Foi bom, porque matei as saudades, hehehe!

#061: 02/03/2013



Minha coleção de ímãs de geladeira de pin ups! A minha geladeira é um verdadeiro carnaval, com  vários ímãs... um dia mostro pra vocês a minha coleção de ímãs de geladeira da Hello Kitty! :D

#062: 03/03/2013


Resolvi pintar as unhas dos pés com esse vermelho lindo, o Vintage, da nova coleção da Ana Hickmann... pena que durou pouco, já que depois de uns 2 dias, choveu e eu usei uma melissa fechada, que é expert em estragar o esmalte das unhas dos pés! ¬¬

#063: 04/03/2013


Mesa pronta pra reunião com cliente fofa! :D Assim é bom trabalhar né? Hehehe!

#064: 05/03/2013


Um pouco de cor pra usar num dia cinza e chuvoso! Tô super fã de slippers e mocassins, acho que deixam o look muito legal... esse slipper é bom também pra usar nos dias de chuva, pois deixa os pés sequinhos.

# 065: 06/03/2013


Arrumando as malas pra passar a próxima semana na minha cidade natal, Campo Grande/MS.

Beijão!

24 comentários:

  1. Muita coisa fofa, fiquei com vontade de comer cupcackes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei os imãs de geladeira :)


    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Bella,
    quanta coisa linda!
    São pequenos acontecimentos que fazem nossos dias especiais.
    Boa viagem!!

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotinhas de hoje, miga!! Prepare-se para um mega comentário \o/

    Os brinquinhos são muito fofos, cuidado ao me mostra-los pessoalmente, posso roubar!! haha!
    Eu gravei todos os episódios de SM essa semana, vou formatar meu pc, agora que gravei em DVD vou aproveitar e ver na TV, muito melhor que ver no computador...
    Queria uma geladeira só minha ora encher de imãs também haha!
    Amo unhas vermelhas nos pés! Ultimamente ando esmaltando SÓ com o Melancia da Colorama, os pés ficam bem mais bonitos de vermelho, né? :)
    Ei, quero fazer reunião com você!! Deviam estar uma delícia esses docinhos *____*
    Curti o slipper, bem colorido :)
    E OBA, Izzy em Campo Grande!! Mal posso esperar!!! Bora fazer um tour pelas novas sorveterias aqui, hein?! :D

    Beijo, boa quinta!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Adoro vir aqui no dia das fotos.
    Eu tirei os imãs da geladeira pq troquei de geladeira, mas tb tenho imãs de pin ups e preciso colocá-los no lugar.
    Cadê o Ozzy que não está aqui hj?
    Que sua quinta-feira seja especial!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, muita coisa legal e cheia de estilo! Amei esse brinquinhos, apesar de não usar, acho lindo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda, adorei os brincos, mas como não uso, acho que não combinam com meu estilo, mas são bem fofos use e abuse, vai ficar muito bem em vc, está bem na moda.
    Beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o brinco de caveira, muito deuso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus post são super lindinhos.
    Cada foto umahistória
    Obrigada pelas visitas quelida.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, os brincos são muito lindos!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  11. Boa viagem, moça bonita! Já estou te seguindo tbm! Vai ser otimo manter contato contigo. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas coisas BElla, nossa esses brincos estão lindos, adorei tbm o esmalte vermelho vintage show.
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Bella,que brincos lindos e fiquei aqui desejando essa coletânea de Sailor Moon...adoro unhas pintadas de vermelho,é um charme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bem legal sua semana! *--*
    Aquele cupcake tava com uma cara ótima, em!? Hahahaha

    Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella.
    Nossa como é bom viajar heim!Rsrsrs.
    Amei os imãs de geladeira de pin ups, também o nome do blog, o papel de parede de poás, tudo muito fofo.
    Estou te seguindooooo.
    Bjoos! A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  16. Que fotos lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog!! Visite meu blog:http://semeuguardaroupafalasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella,

    que coisas fofas, também adoro imã de geladeira, tenho uns de tartaruguinhas do projeto Tamar. Hummmmm esses docinhos me deram água na boca. Desejo uma bom passeio para você, com o Pantanal tão pertinho o clima lá deve ser uma delícia.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  19. Bella os brincos são lindos e os doces foi você quem fez? Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei os imãs!
    Boa escolha!!

    Beijoss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada ♥.♥

    Amei as fotos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo