14 de março de 2013

Project 365: #066 a #072

#066: 07/03/2013



Detalhe do grampinho fofo de spikes que encontrei na C&A por  R$ 9,90! Bem baratinho né? E bonito também, hehehe!

#067: 08/03/2013


Matéria bem bacana com roupas no estilo grunge, na revista Elle desse mês. Curti muito as roupas, e principalmente o nome do editorial das fotos!

#068: 09/03/2013


Ozzy chegou cansado do pet shop e nem queria saber de foto... o coitadinho tá com infecção nos ouvidos, mas já tá tomando remédio. Como tô em Campo Grande essa semana, tive que deixá-lo em Curitiba... tô morrendo de saudades do meu bebê! :D

#069: 10/03/2013


Detalhe da saia fofa que usei pra ir a uma festinha de aniversário no domingo.

#070: 11/03/2013


Foto da minha mãe com a Jolie, cadelinha lhasa apso da minha vó... linda demais né? Vontade de levar pra Curitiba pra morar comigo! ^^

#071: 12/03/2013

 
Detalhe do blush divo da O Boticário da minha mãe... geralmente eu gosto de blushes rosados, mas esse é muito lindo, pois deixa a pele com aspecto dourado e cara de ryca!

#072: 13/03/2013


Minha coleção de mangás da Video Girl Ai, que deixei em Campo Grande, mas que vou levar pra minha casa! 

Beijão! 


19 comentários:

  1. Este blush do O Boticário é incrível, eu amo!
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  2. Adorei teus grampinhos e a estampa da tua saia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Own! Duas fotinhas de cachorrinho, só pra eu babar! :D :D a Jolie ta muito fofa!!!
    Caraca, a Video Girl! Poxa, nem li até o final.. #mimimi
    Eu vi bastante acessório bacana e barato na C&A semana passada, mas não vi os grampinhos.

    Precisamos tirar uma foteeeenha, né?! Mãe, vou aparecer no Piece de novo \o/ kkkkk

    Beijos!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  4. Esqueci o nome do blush! Hahaha mas ele é muuito indicado para peles morenas, e para usar no verão! Realmente é divo. E você gosta mesmo do estilo grunge né Bella? Eu tbm adoro. *-*

    bjs
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  5. Grampinhos bem úteis, vou la na C&A hoje ver se encontro.
    Beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quero esses grampinhossss

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Já falei que adoro esse tipo de post? rs
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal adorei mesmo
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Adorei as fotos e o blush é lindo! Ando em uma fase de blushes.
    O Ozzy é fofo até qdo está cansado.
    Que seu restinho de semana seja ótimo!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Aii amei os grampinhos..e super baratinho :D

    E o fofo fofa dos cachorrinhos..deu saudades do meu lhasa Bob :/

    Bjokassssss

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das fotos, Bella.
    Melhoras pro Ozzy :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, Seguindo o blog, adorei!


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  13. Bella,

    Gostei das fotos! Tadinho do Ozzy, tá doentinho :(

    Gostei de saber que a Elle desse mês tem um editorial de moda grunge. Vou ver se compro, porque fiquei com muita vontade de ver as fotos. E o título é realmente muito legal!

    Beijos,
    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que cachorrinha mais fofa...Adorei a sua comprinha da c&a...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Realmente lindo esse grampo de spikes!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  16. Que lindas as foto, eu amei a nova coleção da C&A *-*
    Ozzy dodói :c
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella,

    até eu estava com saudades das fotos fofas do Ozzy.


    Bejim.

    ResponderExcluir
  18. Um post cheio de fofuras, Bella:) Adorei os grampinhos e a estampa da sua saia. Melhoras para o Ozzy;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo