21 de março de 2013

Project 365: #073 a #079

#073: 14/03/2013


 Mesmo com o cabelo curto, tenho tentado usá-lo de maneiras diferentes... enjoei do liso escorrido e tentei fazer um penteado com ele alto e preso nas laterais... acho que ficou legal.


#074: 15/03/2013


Acho o marshmallow um dos doces mais gostosos e mais bonitos (?) que existem! :D Fazia tempo que não comia nenhum, até que fui a uma festa de aniversário da minha prima e esses vieram na lembrancinha! *_*

#075: 16/03/2013 


 No meu último dia em Campo Grande, resolvi relembrar os meus dias de Unhas & Cores com a Tha tirando fotos nos nossos respectivos esmaltes... esse anel fofo de coração e asas foi presente dela! Te adoro amiguinha!

#076: 17/03/2013


Curitiba me recebeu com um friozinho muito gostoso, bem ao contrário do calor infernal de CG (Campo Grande)! Matei saudades da minha fofura, depois de uma semana sem vê-lo! ^^

#077: 18/03/2013

 
Com a chegada gelada do outono, é hora de tirar os casacos e cardigãs do fundo do armário e sair bem quentinha de casa! :D

#078: 19/03/2013


Leitura da semana! É bem fininho, então acho que nem demoro pra terminar!

#079: 20/03/2013

 

Eu ando numa onda de deixar os meus cabelos lisos e sem graça com mais volume... comprei esse bobs pequenos de velcro pra ver como ficava; até que gostei do resultado, só que acho que vai ficar mais bonito quando os meus cabelos estiverem mais compridos.

Beijão!

34 comentários:

  1. Oi Bella,

    achei que ficou lindo o cabelo assim, o anelzinho é realmente lindo e marshmallow é um dos doces que mais adoro, sempre quando compro um pacote, como tudo até acabar. Adoro o inverno, as roupas são elegantes e lindas e adorei a foto com o cardigã e esse colar fofo.

    Bejim para você e o Ozzy.

    ResponderExcluir
  2. Estou em pé de guerra com meu cabelo, detestei o ultimo corte e agora tenho que esperar crescer.
    Estou amando esse friozinho e a voltar a usar vestido/saia com meia calça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Iza.. esse cabelinho curtinho fica super lindo viradinho.. gosteii!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos estão lindas!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, adorei.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Bella, seu cabelo é super fofo, marshmallow é muito gostoso, adoro, é tão bonitinho que dá até pena de comer, rsrs. Adorei o anel, bem love. Enfim, curti o post inteiro!!!

    Xoxo ;*
    bloggdakellen.blogspot.com
    Insta: @kellenloyola

    ResponderExcluir
  7. lINDAS FOTOS AMEI
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella, bom dia querida.
    Cabelos curtos são versáteis, dá pra dar uma variada.
    Abusar de acessórios como lenços por exemplo que está super em alta e como colocou para trás ficou lindo.

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, e essa tattoo no dedo? Que amor ♥

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bella,
    Teu cabelo ficou super fofo, é bom sempre dar uma mudada.
    Adorei as fotos, mais me apaixonei mesmo pela golinha e estampa floral do seu vestidinho, muito cute.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Li esse livro em dois dias. Tem que ler tb o Alice no país dos espelhos..... mais louco ainda... :P

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bella,

    Sua semana foi legal! Como sempre, gostei da foto com o Ozzy. Uma fofura :)

    As unhas estão lindas também e eu gostei bastante do seu penteado na primeira foto. Tô louca para cortar os cabelos, mas o boy fica reclamando...hahhaa
    Ah, faz um peteado depois de usar os bobs e mostra para a gente como fica?

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro cabelo curto, Bella, uma pena que não combine com meu rosto:) Gostei dos aneis, do livro... e a fofura sempre roubando a cena;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que fotos lindas! Adorei o dog!
    Amei seu cantinho, estou seguindo!
    Espero sua vista la no meu cantinho!

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O dog e o maxi colar branco me encantaram!
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos, amei a semana!!! Matei a saudade :)
    Gostei da ideia de você deixar o cabelo crescer pra dar uma enroladinha rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. As fotos estão legais, não vou cansar de dizer que o Ozzy é um fofoooo! E gostei muito da primeira foto, seu cabelo ficou ótimo como você fez :)
    Beijos!!!

    Sama

    ResponderExcluir
  18. Oii Bella!
    Adoro ver fotos assim , parece que ficamos "mais perto" da pessoa.
    Quanto ao cabelo ando numa frustração com o meu, as enfim... :/
    Adorei a primeira foto :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Vai deixar os cabelos crescer/
    tu fica tão linda cm eles curtinhos *--------*

    Venho te convidar a conhecer minha loja que irá inaugurar sábado.
    Você poderá fazer a compra no blog tranquilamente pelo pagseguro.
    Aproveite :*

    http://cherrybombsstore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos!
    Principalmente a foto das unhas com os aneis, muito lindos *-----*
    Eu já li o livro do Lewis Carrol (tenho a versão que começou a vender quando lançou o filme do Tim Burton) e achei muito legal ver a Alice dele e as suas semelhanças com o desenho da disney =)


    Beeijos

    ResponderExcluir
  21. Fotos lindaaas! Amei a sua, a dos marshmallows e a dos anéis!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. lindas fotos Belinha!! Adorei o cabelo, ficou legal!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro esses posts com as suas fotos!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ei Bella!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    É incrível como existem diversas possibilidades de criar coisas legais gastando pouco né?!
    Sobre o seu post: fiquei morrendo de água na boca com a foto do marshmallow!
    Adorei seu cabelo, sua unha e o anel! E principalmente a tatoo fofa de lacinho!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  25. Oi Bella,
    Eu bem que queria gostar do frio, mas eu sofro com ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Achei super bacana esse post.
    Seu cabelo esta lindo.
    Ameis as unhas de você e os anéis também.
    Também gosto de marshmallow e acho o doce mais fofo do mundo,
    tá fiz uma nail art inspirada nele..kkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá minha querida Bella!
    Amo suas fotos, são sempre mega geniais, tudo de bom!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  28. Aaah amo ver essas fotos, parece uma foto novela né... quando meu cabelo estava curto eu estava sempre inventando algo com ele, vários penteados, presilhas etc. comprido o peso não deixa fazer quase nada, logo cai.
    beijão

    ResponderExcluir
  29. Amazing pics! Really nice:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  30. amei o seu penteado! e a blusinha dessa foto. que esmalte é esse dourado? adorei.

    ResponderExcluir
  31. A sua foto com o cabelo curto está com ar de retrô. É sempre assim: quem tem cabelo liso quer enrolar, quem tem cabelo crespo quer alisar. É a vida. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gostei das fotos!
    Também tenho cabelo curto e tento inovar ao máximo. Não entendo esse pessoal que tem cabelo grande e não tem vontade de fazer uma coisa diferente: trança, coque, sei lá! kkkkkk
    Vai ter resenha de Alice? Se tiver, ficarei no aguardo.

    Beijos,

    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo