28 de março de 2013

Project 365: #080 a #086

#080: 21/03/2013



Fazia muito tempo que eu queria fazer o curso de automaquiagem da O Boticário e finalmente consegui um tempinho pra fazer. Gostei muito, aprendi algumas coisas e já aprimorei o que já sabia. Ao final do curso ganhei um guia de make muito legal, um certificado e ainda pude reverter o valor que paguei no curso em produtos! ^^

#081: 22/03/2013

 
 O Lucas ganhou esse porta-chaves e eu resolvi transformá-lo em porta-cintos, já que tava precisando de um lugar pra guardar eles. Gostei do resultado e ficou muito mais prático pra escolher qual cinto vou usar na hora de sair. Taí uma ideia bem bacana pra guardar os seus cintos.

#082: 23/03/2013


Dia de conhecer o New York Cafe, um café muito fofo aqui em Curitiba! Toda a decoração é inspirada na cidade, bem como o cardápio! Finalmente pude provar as deliciosas panquecas americanas... uma delícia! Fica a dica pra quem visitar a cidade e quer conhecer lugares legais!

#083: 24/03/2013


Algumas leituras de moda pra inspirar! Esse livro é muito legal! :D

#084: 25/03/2013


Lanchinho leve da tarde... quem nunca experimentou essa barra de cereal, eu super recomendo, é muito boa!

#085: 26/03/2013


Dia de passar em esmalte inédito, que tava esquecido na minha caixinha desde janeiro: Dreamer, da Revlon. Eu não curti essa cor, acho que não gosto mais de esmalte azul pastel... uma pena.

#086: 27/03/2013


Estava à procura de acessórios mais interessantes, pois tava me achando básica demais. Me deparei com esses brincos lindos e não pude resistir; o melhor é que apesar do tamanho, eles são super levinhos! :D

Beijão e ótima quinta!

17 comentários:

  1. Que brinco legal, Bella!
    Parece uma coisa meio antiga, né? Elegante (:

    Beijos,

    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro, estou louca pra conhecer o New York Cafe, e essas barrinhas de cereal são realmente deliciosas.
    Bom feriado
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella!
    Onde fica o New York Cafe? Já fiquei louca para conhecer! Uma das cidades que mais quero conhecer no mundo!
    Adorei o brinco, muito bonito!
    Já fiz esse curso do Boticário 2 vezes. Na primeira vez ganhei uma demonstração de limpeza. Na 2ª vez não ganhei nada :(
    Queria fazer um curso de fotografia...

    Bom feriado, Bella ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  4. Também ando super querendo fazer um curso de automaquiagem!
    Amei as fotos dessa semana!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotinhas de hoje :D
    E poxa, olha que fofura o Dreamer! Uma pena que você não gostou... eu tenho certeza que eu irei adorar :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maxi brincos! Amo, agora que estou com o cabelo mais curto, tenho me permitido ousar mais nos brincos e esse é lindo hein...
    Barrinhas é amor total, uso e abuso com moderação né rs
    Ah esses projetos que envolvem fotos do dia a dia é muito legal!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Maxi brincos! Amo, agora que estou com o cabelo mais curto, tenho me permitido ousar mais nos brincos e esse é lindo hein...
    Barrinhas é amor total, uso e abuso com moderação né rs
    Ah esses projetos que envolvem fotos do dia a dia é muito legal!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella, seus brincos são um luxo, adoro acessórios assim, mais trabalhados =D

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella.
    O curso de auto maquiagem de O Boticário realmente deve ser muito bom. Já fiz alguns, no próximo seguirei sua dica.
    Um beijo.

    (Feirinhas são sensacionais, adorei de verdade essa que visitei em Belém.)
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,
    Tb já tive vontade de fazer um curso de automaquiagem, agora q vc falou super bem desse me animei! Onde encontro informações? No próprio site do Boticário? Ah...amei esse esmalte azul, pena q vc não gostou!rs Seguindo o blog.
    Bjs,
    Milla
    http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post quelida
    Passando para desejar
    BOA SEXTA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esse tipo de post, Bella.
    Os últimos tempos foram corridos, então pouco pude vir aqui te visitar. Estou de volta e já olhei tudo o que tinha perdido.
    hehe
    Adoro seu jeitinho s2
    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada ♥.♥

    Adorei as fotos <3

    Estou postando mais de uma vez por dia no blog, não deixe de conferir <3
    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  15. Ai que brinco lindooo! E esse livro é mto bom msm :)
    Amei sua tattooo e seu cantinho tb
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que tattoo fofa!!! adoro esmalte azul.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo