8 de março de 2013

Tag: Chuva de Ideias- Conhecendo a Gabi Jardim



Hoje a postagem é um pouco diferente, pois vou falar um pouco do grupo do qual faço parte, o Chuva de Ideias, e também vou apresentar uma blogueira muito fofa!

O Chuva de Ideias é um grupo de blogueiras que possuem blogs pequenos e que tratam de assuntos variados e interessantes.

A primeira tag tem como foco conhecer um pouco mais as meninas que fazem parte do nosso grupo, mostrando um pouco mais do blog e dos interesses da blogueira em questão.

Eu entrevistei a querida Gabi Jardim, do blog Infected By Culture, confere só:

 




1. Qual seu nome, idade e cidade onde mora?

Meu nome é Gabriela Jardim, eu tenho 16 anos (libriana) e eu moro em Balneário Camboriú, SC :)

2. Nome e endereço do blog?

O nome do meu blog é Infected By Culture! O url é www.infectedbyculture.blogspot.com

3. Seu blog fala sobre o quê?



Bom, como o título do meu blog diz, fala sobre cultura! Procuro escrever um pouquinho de tudo,  como moda, filmes, música, livros etc.

4. Se seu blog fosse um filme, qual filme ele seria?

Boa pergunta, mas eu realmente não sei como responder (mesmo eu assistindo 5 filmes por semana).

5. Qual é a música-tema da sua vida?


Mr. Little Jeans - The Suburbs

6. Qual é o livro que é a sua cara?

Bom, como eu escrevi no meu blog, nunca tive muito interesses em livros, comecei a ler no final de 2012. Meu objetivo para 2013 é para ler no mínimo 12 livros. Dos que eu já li, eu me identifico bastante com "As Vantagens de Ser Invisível", não pelos acontecimentos ruins na vida do Charlie, mas pela personalidade dele.

7. Quem é o seu ícone fashion?


Para ser sincera, eu não tenho. Eu uso roupa normal, um shorts legal, uma camiseta cortada e um vans. Meu estilo não é nada demais, eu uso o que eu gosto/quero sem exagerar em nada. Mas já vi vários blogs lindos de meninas com um estilo perfeito e queria muito que elas fossem minhas estilistas/stylists. (Meu comentário: Opa, estamos aí! :D)

8. Qual palavra você mais fala durante o dia?

Acho que "tipo".

9. Se você fosse uma cor, qual você seria? Por quê?


Hm, não sei responder a essa pergunta.

10. Qual é a melhor coisa de se ter um blog?

Pra mim, a melhor coisa de ter um blog é poder se sentir que está em um outro mundo. É um tipo de fuga do mundo real, um lugar onde você pode ser você mesmo e não ser julgado por isso. Um lugar onde você pode se sentir livre e ser capaz de fazer ou dizer qualquer coisa que você quer porque é o seu blog e você é quem toma as decisões. c:
  
Uma querida a Gabi né? Adorei as respostas dela, e também gostei muito de conhecer o Infected By Culture! :D

Beijão e ótimo final de semana! Feliz dia Internacional da Mulher!

 

29 comentários:

  1. Oi Bella,
    Gostei de conhecer a Gabi!
    Vou passar no blog dela para conhecer melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal isso de entrevistar pessoas, a gente sempre conhece novos blogs :)
    Muito querida mesmo a Gabi!

    Beijos, uma ótima sexta!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  3. acabei de entrar no blog dela ;)

    parabéns pelo dia de hoje, dia da mulher!
    bom fds!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. legal, adorei esse post, e seu blog é lindo!!!
    beijos do chá

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Adorei a entrevista e tb de saber deste grupo "Chuva de Ideias", muito interessante.
    Que sua sexta-feira seja especial.
    FELIZ DIA DA MULHER!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella
    adorei o seu blog, te achei hoje lá na Ana Clara
    vou visitar o blog da Gabi tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom conhecer gente nova.. Gostei da tag!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Bem legal, não conhecia ela, curti muito o estilo de cabelo dela!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vou conhecer o blog
    Adorei
    Desejando um feliz dia das mulheres como todos os dias devem ser para nós!
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que super legal!!! Como faz para participar?

    Feliz dia da Mulher, lindona!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  12. adorei o post, bem original!! parabéns!!

    bj!


    visite meu blog: palpitedebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Prazer em conhece-la Gabriela...Adorei o post...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Obrigada ♥.♥

    Adorei a entrevista, não a conhecia <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  15. olá amiga,estou com um blog novo me faça uma visita
    http://brecho-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei conhecer ela, muito fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Uauuu que bacana flor, adorei a ideia, a entrevista e a blogueira.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que legal a tag, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei!
    Venha me visitar, e se gostar me segue tbm, pois
    eu amei seu blog já estou seguindo você!

    Bjuuus
    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella, adore conhecer um pouco sobre esse grupo e a entrevista com a Gabriela, fiquei tentando responder as perguntas mentalmente sabe? E agora eu vou tentar observar qual a palavra que eu mais falo durante o dia (rsrsrs...). Gostei de saber que ela está pegando o gosto pela leitura. Ah, me identifiquei quando ela disse que o blog era meio que uma fuga do mundo real, acho que isso serve para muitas blogueiras, principalmente as que não vivem disso. Mas com relação ao julgamento, acho que sempre existe!

    Beijos e um excelente final de semana!

    www.maquiagemnagaveta.com
    Não percam o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  21. Apoio esse tipo de post sabia? Tem que trazer cada vez mais novas blogueiras pra gente conhecer.
    Bom fds!
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  22. Muito bom a sua entrevista com essa blogueira. Adorei a idéia.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a entrevista!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  24. eu adoro ler entrevistas dá pra gente conhecer melhor as blogueiras e ver se identifica ou não!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito de sua entrevista para a Michas, pude assim conhecê-la melhor. Também vou passar pelo blog da Gabi. A ideia da TAG foi sensacional!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Bella,

    gostei da Gabriela, vou visitar o blog dela.
    Realmente essa é uma boa idéia.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  27. Olá minha querida Bella!
    Adorei conhecer um pouquinho da Gabi e, com certeza, vou fazer uma visitinha ao blog dela!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo