20 de março de 2013

Uso e adoro: Nutribatom Make B Anti-aging, O Boticário



Eu sempre tive o problema de lábios rachados e ressecados, não importando o clima. É claro que já tentei usar vários hidratantes labiais e nenhum foi tão bom quanto o Nutribatom anti-aging da O Boticário.

De acordo com o site"o Nutribatom tem textura emoliente e é rico em Ômega 3 e 6 que formam um filme protetor nos lábios mantendo a hidratação por até 24 horas, além de suavizar linhas finas ao redor dos lábios.

Auxilia no restabelecimento do volume natural dos lábios, aumentando a elasticidade e a firmeza. Protege contra os efeitos nocivos do sol, vento e frio deixando os lábios ultramacios, sem rachaduras e com aparência mais jovem."

Eu gostei muito da textura desse hidratante, pois a boca não fica melequenta e nem muito seca, ou seja, ele hidrata na medida ideal.

E não há a necessidade de ficar passando toda hora, pois ele fica nos lábios mesmo depois que você toma água.

Ideal para o inverno, já que o clima fica muito seco.  Paguei R$ 32,99 no nutribatom e pelo jeito ele vai durar muito! É um ótimo investimento!

Alguém aí já usou?

Beijão!  

UPDATE: Acabei de saber que hoje é Dia do Blogueiro gente! Quero desejar um feliz dia do blogueiro para todas as queridas blogueiras (e blogueiros também), que enchem a internet com conteúdos criativos e que valem a pena ser compartilhados, visitados e seguidos! Parabéns!!! 

22 comentários:

  1. Novidade para mim, nunca tinha visto
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Adorei a dica. Eu adoro os produtos do Boticário.
    Beijos 1000 e uma quarta-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha usado, mas gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora." Bom dia!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/vem-se-afiliar-e-ganhar-um-dinheiro.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bella


    Então, nunca usei Nutribatom do Boticário, mas fiquei feliz em saber que ele é eficiente. Esse inverno está prometendo ser bem frio e acho que vou precisar dele. Uso normalmente um da Nívea, mas ele fica meio melecado e sempre tenho que retocar...

    Obrigada pela dica :)

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe que já experimentei de várias marcas, mas a unica coisa que resolve pra mim nesse frio de Curitiba é a velha e boa manteiga de cacau. Essa do Boticário ainda não conhecia, bom saber que funciona ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, vou procurar *-*

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia também..

    beiJUs
    http://www.mibhouse.com/mib.php?id=4611

    ResponderExcluir
  9. Geralmente meus lábios ficam ressecados quando o clima está mais frio. Esses dias com chuva e calor acabou ficando meui ressecados, adorei sua dica desse hidratante labial eu realmente não conhecia.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. necessito, vou procurar para comprar

    http://caaprice.wordpress.com/v

    ResponderExcluir
  11. Essas dicas de hidratação são sempre boas!!!
    Ainda mais agora que já já chega o tempinho seco rs

    Isso aí, feliz dia pra gente!!! :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  12. Dizem que é muito bom!!

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É uma delícisa colocar as tatoos.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei a dica!!

    Tbm tenho lábios bem ressecados e nunca dei certo que nenhum hidratante labial! =(

    Vou tentar esse!!!

    Parabéns pelo dia do blogueiro flor!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essa linha da O Boticário :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  16. BOA TARDE

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Valeu a dica Bella, nem sabia que a Boticário tinha esse produto. Muito bacana!


    Parabéns por seu blog, gosto muito e espero que seja sempre um sucesso na blogoesfera!

    O último look é tudo mesmo, vou tentar achar um tecido com uma estampa parecida e fazer um look semelhante aquele.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  18. Nossa que dica boa *-*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    Conheça a nova loja do grupo Cherry: http://cherrybombsstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica,Bella!
    Feliz dia do blogueiro!


    bjs!

    ResponderExcluir
  20. Parece ser ótimo mesmo...Adorei a dica!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Valeu a dica, eu geralmente uso bepantol à noite.
    Feliz dia da blogueira pra você também.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  22. Estou usando o lip balm da Blistex que é maravilhoso. Logo farei resenha dele. Este da boticário eu nunca usei, só o da Avon que eu já usei. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo