1 de abril de 2013

Dos filmes que amo: Entrevista com o vampiro (1994)


"O filme conta a história de Louis (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat (Tom Cruise). Enquanto Lestat acredita que deu a Louis a maior dádiva que pode existir, este acredita que na verdade foi condenado ao inferno, e só encara a morte como válvula de escape, enquanto o medo o aflige. Ele passa sua vida imortal à procura de um significado para a sua condição, ou pelo menos algum outro de sua espécie.

Sempre relutante em tirar a vida de seres humanos, Louis no início se alimenta apenas de animais. Um dia, porém, não resiste e morde uma garotinha, Claudia (Kirsten Dunst). Lestat, ao descobrir, fica extremamente empolgado, transforma-a em vampira e a "dá de presente" a Louis. Os dois tornam-se muito amigos, sendo um a razão de ser do outro." (fonte)


Via
Adoro demais esse filme e sempre tô revendo de tempos em tempos. Esse filme é uma adaptação do romance homônimo de Anne Rice e narra a história de Louis, de como ele foi transformado em vampiro pelo vampiro Lestat e todas as suas angústias, pois o nosso protagonista reluta em beber sangue humano.

Via
Só que Louis cai em tentação e acaba bebendo o sangue da menina Claudia, que é transformada em vampira. Louis e Claudia acabam por estabelecer um relacionamento profundo, o que irrita Lestat profundamente.

É muito legal ver o Brad Pitt em início de carreira, na época em que o filme foi lançado ele não era muito famoso e Kirsten Dunst, que interpretou o papel de Claudia que era praticamente uma desconhecida. E Tom Cruise está divino como o vampiro Lestat!

Eu li o livro também e posso dizer que o filme é bem fiel, a única diferença é a Claudia no livro tem acho que 5 anos de idade, ao passo que no filme ela é bem mais velha.


Então, se você gosta de vampiros que não brilham no sol, recomendo muito esse filme! :D



Beijão e bom início de semana!

17 comentários:

  1. Adorooo esse filme! Menina, não me lembrava desses detalhes, que o Brad Pitt tava em começo de carreira e que a Kristen tinha 12 anos! Fiquei chocada hehe! Vou rever essa semana!

    "se você gosta de vampiros que não brilham no sol"
    hahahaauah eu ri :D

    Beijos, boa semana!
    Beijos,
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse filme porque foi um dos primeiros de vampiro que eu assisti, além de adorar Brad Pitt.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Assisti a este filme há muito tempo, mas preciso rever, pois tb faz parte dos filmes que eu gosto.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é um clássico né Bella?
    Beijos!
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  5. Bella, tem tanto tempo que assisti esse filme que sequer lembro direito. Li uma coisa a respeito dele semana passada que achei curiosa. A Kirsten disse em uma entrevista que na época todos diziam "você deveria ficar feliz, tem muita sorte, beijou o Brad Pitt", mas na visão dela que só tinha 12 anos na época o beijo foi nojento. Haha e ela disse que só voltou a beijar alguém aos 16.

    Você tem ele em e-book?
    Beeeeeijos :D
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  6. É um dos meus filmes favoritos, não consigo enjoar de assistir.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Me segue de volta ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir

  8. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Me segue de volta ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse filme, sem dúvida e perfeito....
    beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As boas e autênticas histórias vampirescas!
    Adorei a recomendação.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amooooooooooooo o livro e o filme! Os vampiros da Anne Rice são os melhores 4ever!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  12. Brad seu lindo <3 Quero muito assistir esse filme, é um baita clássico, né? Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Melhor filme sobre vampiro já feito, com certeza!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu lembro desse filme, muito legal!
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  15. Bella,

    Esse filme é ótimo! Assim como o elenco. Preciso ler as histórias de vampiro de Anne Rice! Devem ser maravilhosas!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse filme, já perdi as contas de quantas vezes assisti rs

    liberdadenoventaequatro.blogspot.com.br (:

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo