15 de abril de 2013

Inspiração: Chapéu Cloche


"Chapéu estilo anos 1920, imortalizado pelas melindrosas. O cloche é um chapéu justo, em forma de sino, que cobre a cabeça a partir da nuca, sendo puxado sobre a testa." (fonte)

Acho esse modelo de chapéu extemamente feminino e charmoso! Eu vi na semana passada, uns modelos bem lindos na Renner (por R$ 69,90)  e assim que der, quero comprar um pra mim. Agora no inverno, dá pra montar muito looks com ele... separei aqui algumas fotos lindas de chapéu cloche, dá uma olhada:




Via


Via

Via

Via

Via

Via

Lindo demais, não? Não vejo a hora de ter o meu, hehehe!

Beijão e ótimo início de semana!

23 comentários:

  1. amei os chapéus!!!

    beijoss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho fofo, a cara do inverno!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas chapéu é uma coisa que não consigo usar.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bella, não é de hoje que estou à procura de um chapéu, acredita? Vou fazer uma visita à Renner para dar uma olhada nos modelos de Cloche e ver se encontro algo que combina comigo!
    Gostei das fotos, bastante inspiradoras :)

    Beijos e boa semana!

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michas, tudo bem não poderia deixar de te ajudar amiga !!! aqui em campinas tem em toda parte um mais lindinho que o outro alias eu comprei um hoje lindo vou postar para vc ver ok...

      SE quiser ver passa no meu face:

      caixa de pandora juliana mello

      Bezo

      Excluir
  5. Oi Bella,
    As fotos que vc postou estão lindas, mas eu não gosto deste modelo de chapéu.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. É um estilo super cute e com uma pegada vintage adorável! Mas eu não usaria. rs
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,

    sou doida por chapéus e achei esses muitos charmosos também.
    Gostaria de ter um, vou dar uma passeada lá na Renner.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Ola Bella...Um luxo, chapéus Cloche... Que mulher não fica elegante com eles...Aquele glamour dos anos 40...Adoro, é intemporal mesmo...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  9. Bella, eu acho muito lindo. Já vi um desses e não comprei me arrenpedi.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu blog Isabella!
    Você vai gostar muito das tiaras usamimi (acessório de cabelo, vintage e lindo)

    http://mekarita.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Que lindos;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo mais não sei se usaria rsrs

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São super charmosos!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. São lindos!


    bjs,Bella!!

    uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo, carinha de boa moça, tem estilo e vai ficar lindo em você. Não acho que eu ficaria legal com ele, mas admiro quem tem personalidade para usar. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  16. Minha filha é doida com chapéus eu não curto não em mim
    Mas acho lindos nos outros
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro chapéu e esse é uma graça, a cara do inverno. Estou louca para te ver usando um desses ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  19. Amo chapéus! É meio difícil encontrar aqui na Bahia, mas estou sempre procurando nas lojas virtuais e pretendo comprar alguns pro inverno =)

    ResponderExcluir
  20. muito vintage e a cara da riqueza, né não? hahaha
    acho lindo também ♥

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  21. Gosto desse modelo, a foto que mais gostei foi o chapéu cinza..

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2012/11/vinho-viii.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo