9 de abril de 2013

Inspiração: Fúcsia/Magenta


"O magenta é uma cor-pigmento primária e cor-luz secundária, resultado da mistura das luzes azul e vermelha. Sua cor complementar é o verde. 

Ao contrário das demais cores, esta cor não está em uma única faixa de ondas no espectro; a luz magenta tem ondas tanto de vermelho quanto de azul na mesma quantidade.
A cor é chamada também de fúchsia ou fúcsia, devido à planta com o mesmo nome." (fonte
Atualmente tô apaixonada por fúcsia/magenta, pois ela é uma cor forte e feminina... ao contrário dos rosas mais apagados, creio que tem que ter muito estilo e personalidade pra poder usar uma cor dessas, já que ela chama muita atenção.
Assim, separei aqui alguns looks que vão inspirar a gente a se jogar nessa cor linda:
 
Via
Via
Via
Confesso que tô doida por um cardigã ou blazer dessa cor! Viu como dá pra fazer um monte de combinação de cores com o fúcsia? Amei demais esse último look! :D

Beijão!

18 comentários:

  1. Amei todas as fotos, que sirva mesmo de inspiração, pq são maravilhosas desde que combiando sempre.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooo post eu adoro a cor, então tudo que vejo e digo que lindo, vou ver é rosa e suas variações
    Adorei
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o ultimo look!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Cores realmente lindas, ótimas inspirações;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amo essa cor!!
    Tenho um trico, mais eu emagreci e tá grande sabe? :(

    To procurando um blazer nessa cor!!


    beijosss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos looks!! Eu sou apaixonada por essa cor :)
    E ué, cliquei pra ver a cor na planta e achei vermelha, e não fúcsia como a gente define a cor rsrsrs

    Beijos!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. É linda essa cor, eu adoro mesmo, como você disse é uma cor feminina e forte, me parece uma cor de personalidade mais madura que os rosas mais claros. Também gostei do fato de ser uma cor vibrante, mas que com certeza fica lindo em qualquer estação, como nas fotos inspiradoras, forma combinações mais leve e outras mais pesadas, com camadas, que fica ótimo no inverno.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a cor magenta, mas como meu cabelo já é dessa cor eu prefiro não usar em roupas também para não ficar carregado demais.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. é uma cor muito linda mesmo! Vou apostar no guarda roupa ahahha
    Beijo querida me segue???
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo e super moderno, mas tem que usar com cautela...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa cor, acho charmosa e feminina!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dessa cor, no inverno qualquer acessório magenta dá um charme ao look!
    Vi em um comentário no blog da Michas que você quer o livro dos 1001 filmes. Eu tenho e recomendo, você não vai se arrepender. Ah, e tente comprar em uma das promoções de final de ano no Submarino, sai por menos da metade do preço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ameeei o 3º look

    Ameei o blog e estou seguindo
    segue de volta :)
    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amei os looks, principalmente o do vestido *-*
    amei seu blog, segue o meu? *-*
    http://www.mimosaedondoca.com/
    sucesso, beijão.

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,
    Esta é uma das cores que mais gosto, pois ela casa muito bem com o meu tom de pele. Adorei as inspirações.
    Tenha uma ótima noite!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella,

    essa cor é muito linda mesmo, ela alegra o look e traz energia.
    Gostei de todos os looks e da bolsa amarela.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida Bella!
    Amei os looks que você separou, um mais lindo do que o outro, viu!? Ah, peço licença para convidar suas leitoras a participar do super sorteio de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  18. Na hora do almoço dei uma passadinha na C&A e lá encontrei um casaco fúcsia divino, entre outras peças! Mas eu sou um 'pouco' discreta e resolvi não levar.
    Amo essa cor mas detalhes pequenos em mim.
    bjks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo